Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
taloco, é como cavaleiro disse, o anime tá lotado de narrações, feitas tanto pelos personagens quanto pelo próprio narrador da história (porque Togashi também possui um narrador e coloca seus personagens pra narrar às vezes, que nem nesse último episódio)
A questão é justamente essa, eles fazem o negócio ficar tão fluido que a pessoa sequer se dá conta que no mangá a mesma narração é feita por milhões de balões wall of text que são um saco de ler.
espero que o anime realmente volte algum dia (embora eu ache que a tendência da madhouse é não voltar mesmo)
É que eu não lembrava que havia um prazo para as visões. Obrigado por explicar
Sobre o cap dessa semana.
Não tenho do que reclamar. Da prazer, ler HxH. Fico impressionado como o cara escreve bem.
Esse navio/submarino é enorme. Estou imaginando a quantidade de coisas acontecerão ali dentro, pois a viajem vai durar 2 meses.
Kurapika já percebeu algo sinistro.
Não sei se estou maluco, mas achei bem estranho isso.
De quem são aquelas pernas? São pernas?
![]()
Última edição por Cardoso; 17-06-2016 às 21:49.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
provavelmente daquela rainha que Kurapika está protegendo. Acho que Togashi fez isso de propósito até pra mostrar como ela está numa posição vulnerável no meio de todos aqueles pretensos príncipes, sem nem ter espaço pra se mostrar na imagem.
é genial dms cara pqp
- - - Atualizado - - -
E acho que aquele lance sinistro no bebê na última tira era o seu "guardião" se manifestando. Se não me engano, o rei falou que o portador do guardião deveria ser forte para poder domá-lo, caso contrário o guardião acabaria o matando. Acho que é isso que tá acontecendo na tira.
Poncheis, cabei de reler o 349, ele cita que os fracos não podem ser reis. Tem duas páginas falando sobre isso (uma com a besta do rei).
Acho que como são guardiões de Nen, capaz do bebê estar reagindo a algo como as centenas de hunters por lá ou ainda simplesmente estar despertando seu poder. Talvez não seja algo tão sombrio, mas é diferente.
o racismo começa quando o continente negro corresponde à África hushaushauhsa
Ademais, achei o cap fraco. Não é a toa que sequer alguém postou aqui nos últimos dias. Ainda tá no plot development. vamos esperar
A besta poderia responder ao sentimento de ternura e amor que o Príncipe recebe da mãe. Coisa diferente do que os outros sentem, já que enquanto os outros príncipes se preocupam com o trono, ela se preocupa em não sujar a fralda.
Leorio tá fazendo residência. Ele tem 2 meses só de viagem pra poder aprender o básico, já que no continente negro vai ser tudo vida ou morte.
Pra quem não faz ideia do que tá acontecendo:
Que delicia de guia porra
(só copiar o link e abrir em outro aba pra ver maior)
Última edição por Martios; 26-06-2016 às 21:40.
Então todo mundo pensa que é a cabeça do Pairo, que o quarto príncipe tem no quarto dele?