aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hunter x hunter virou got agora
togashi fdp mexendo com o sentimento da galera assim
morre nao hisoka pfvrr
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hunter x hunter virou got agora
togashi fdp mexendo com o sentimento da galera assim
morre nao hisoka pfvrr
Matar um personagem tão grande quanto o Hisoka exige muita coragem. Espero que o Togashi vá em frente.
Pois é. Hunter x Hunter é foda porque não tem protagonismo, ao contrário de todos os outros animes (não vi um anime até hj sem protagonismo, honestamente).
Panorama dos "protagonistas:
-Gon tá fudido porque tá sem poder usar nen
-Killua tá apagadão cuidando dx irmxx
-Leorio não sei se posso chamar de protagonistaele ainda n teve chance de fazer porra nenhuma a história toda
-Kurapika é o que acho que possui mais protagonismo, possuindo habilidades completamente OP, matando users fodões de Nen (Ryodan) tendo treinado nen por apenas 6 meses, sendo o mais útil dos Zodíacos atualmente... Mas ctz que Chrollo e Tserriednich vão comer o cu dele fuderosamente em breve.
-Hisoka, é isso aí...
Quero ver pra onde essa história vai se desenvolver, tô curioso pra caramba mesmo. Togashi melhor storyteller que já vi, junto com George RR Martin
Matar o Hisoka não é o problema, é que eu acho que ele não rendeu o suficiente ainda pra descartar.
bah, melhor isso que ficar empurrando na goela dos fãs personagens completamente inúteis pelo resto da história toda, que é o que a grande maioria dos mangakás fazem.
Melhor pecar pela falta que pelo excesso, nesse caso
até pq quem decide o que o personagem tem pra render na história ou não é o próprio autor. Se togashi interpretou que a morte do hisoka vai adicionar mais à história que ele vivo, e a história continuar realmente épica, no fim foi uma decisão acertada, fazer o quê :/
Hisoka inútil? Ele é um dos personagens principais.
E não, ele não rendeu o suficiente ainda, de acordo com o próprio autor. O Hisoka fez as habilidades do Gon crescerem pra que eles pudessem lutar de novo um dia depois daquela luta na arena e isso não aconteceu ainda.
Olhando sobre esse aspecto, o Chrollo é mais inútil pra história nesse momento. O Kurapika já mudou seu foco pro Continente Negro pra recuperar todos os pares de olhos do clã Kurta, ele não está mais interessado nas aranhas. A única coisa que faz ele ser relevante é o Hatsu dele, que por permitir roubar outros Hatsu tem um potencial de novidade infinito.
Calma lá, o que eu quis dizer foi o seguinte:
Togashi -> mata personagem cuja maioria dos fãs julga ter tido ainda muito potencial ainda para desenvolver a história e que é querido por muitos (eu incluso)
Outros mangakás -> deixam uma porrada de personagem inútil na história, sem matá-los e deixando-os lá na história como um bando de personagens inúteis mesmo, por puro fanservice (ou não, pq tem personagem inutil que ainda por cima é odiado pela maioria dos fãs)
não vou citar nenhum pq a maioria aqui deve conhecer muitos personagens desse tipo
A intenção da postagem foi apontar essa distinção, apenas.
E Concordo que Hisoka ainda tem assuntos a resolver com Gon. Pela forma tradicional como animes são feitos, Hisoka deveria ter um "selo de imortalidade" até resolver esse assunto. E fico feliz em ver que não há esse protagonismo na história, de certo modo.
E claro que Chrollo ainda tem coisa útil para a história. Óbvio que a Genei não vai deixar barato Kurapika ter matado 2 dos membros e ter usado o chefe como refém, desestruturando o grupo todo. Vai ter treta de novo e vai ser épica com ctz, ainda mais importante que a luta do gon e hisoka na minha opinião.
http://www.animenewsnetwork.com/news...june-5/.102990
Hunter x Hunter é foda. 2 anos de hiato, volta lançando volume 33, 650k cópias na primeira semana.
Acho que só One Piece e Shingeki no Kyojin conseguem vender mais que isso na primeira semana.