Página 31 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 366

Tópico: Hunter X Hunter

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hunter x hunter virou got agora

togashi fdp mexendo com o sentimento da galera assim

morre nao hisoka pfvrr

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matar um personagem tão grande quanto o Hisoka exige muita coragem. Espero que o Togashi vá em frente.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Matar um personagem tão grande quanto o Hisoka exige muita coragem. Espero que o Togashi vá em frente.
    Pois é. Hunter x Hunter é foda porque não tem protagonismo, ao contrário de todos os outros animes (não vi um anime até hj sem protagonismo, honestamente).

Panorama dos "protagonistas:

-Gon tá fudido porque tá sem poder usar nen

-Killua tá apagadão cuidando dx irmxx

-Leorio não sei se posso chamar de protagonista ele ainda n teve chance de fazer porra nenhuma a história toda

-Kurapika é o que acho que possui mais protagonismo, possuindo habilidades completamente OP, matando users fodões de Nen (Ryodan) tendo treinado nen por apenas 6 meses, sendo o mais útil dos Zodíacos atualmente... Mas ctz que Chrollo e Tserriednich vão comer o cu dele fuderosamente em breve.

-Hisoka, é isso aí...

Quero ver pra onde essa história vai se desenvolver, tô curioso pra caramba mesmo. Togashi melhor storyteller que já vi, junto com George RR Martin

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matar o Hisoka não é o problema, é que eu acho que ele não rendeu o suficiente ainda pra descartar.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Matar o Hisoka não é o problema, é que eu acho que ele não rendeu o suficiente ainda pra descartar.
    O Togashi quer fazer a gente lamentar profundamente por termos pedido tanto pra ele voltar do hiato. Concordo contigo.

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, melhor isso que ficar empurrando na goela dos fãs personagens completamente inúteis pelo resto da história toda, que é o que a grande maioria dos mangakás fazem.

Melhor pecar pela falta que pelo excesso, nesse caso

até pq quem decide o que o personagem tem pra render na história ou não é o próprio autor. Se togashi interpretou que a morte do hisoka vai adicionar mais à história que ele vivo, e a história continuar realmente épica, no fim foi uma decisão acertada, fazer o quê :/

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    bah, melhor isso que ficar empurrando na goela dos fãs personagens completamente inúteis pelo resto da história toda, que é o que a grande maioria dos mangakás fazem.

Melhor pecar pela falta que pelo excesso, nesse caso

até pq quem decide o que o personagem tem pra render na história ou não é o próprio autor. Se togashi interpretou que a morte do hisoka vai adicionar mais à história que ele vivo, e a história continuar realmente épica, no fim foi uma decisão acertada, fazer o quê :/
    Hisoka inútil? Ele é um dos personagens principais.

E não, ele não rendeu o suficiente ainda, de acordo com o próprio autor. O Hisoka fez as habilidades do Gon crescerem pra que eles pudessem lutar de novo um dia depois daquela luta na arena e isso não aconteceu ainda.

Olhando sobre esse aspecto, o Chrollo é mais inútil pra história nesse momento. O Kurapika já mudou seu foco pro Continente Negro pra recuperar todos os pares de olhos do clã Kurta, ele não está mais interessado nas aranhas. A única coisa que faz ele ser relevante é o Hatsu dele, que por permitir roubar outros Hatsu tem um potencial de novidade infinito.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hisoka inútil? Ele é um dos personagens principais.

E não, ele não rendeu o suficiente ainda, de acordo com o próprio autor. O Hisoka fez as habilidades do Gon crescerem pra que eles pudessem lutar de novo um dia depois daquela luta na arena e isso não aconteceu ainda.

Olhando sobre esse aspecto, o Chrollo é mais inútil pra história nesse momento. O Kurapika já mudou seu foco pro Continente Negro pra recuperar todos os pares de olhos do clã Kurta, ele não está mais interessado nas aranhas. A única coisa que faz ele ser relevante é o Hatsu dele, que por permitir roubar outros Hatsu tem um potencial de novidade infinito.
    Calma lá, o que eu quis dizer foi o seguinte:

Togashi -> mata personagem cuja maioria dos fãs julga ter tido ainda muito potencial ainda para desenvolver a história e que é querido por muitos (eu incluso)

Outros mangakás -> deixam uma porrada de personagem inútil na história, sem matá-los e deixando-os lá na história como um bando de personagens inúteis mesmo, por puro fanservice (ou não, pq tem personagem inutil que ainda por cima é odiado pela maioria dos fãs)

não vou citar nenhum pq a maioria aqui deve conhecer muitos personagens desse tipo

A intenção da postagem foi apontar essa distinção, apenas.

E Concordo que Hisoka ainda tem assuntos a resolver com Gon. Pela forma tradicional como animes são feitos, Hisoka deveria ter um "selo de imortalidade" até resolver esse assunto. E fico feliz em ver que não há esse protagonismo na história, de certo modo.

E claro que Chrollo ainda tem coisa útil para a história. Óbvio que a Genei não vai deixar barato Kurapika ter matado 2 dos membros e ter usado o chefe como refém, desestruturando o grupo todo. Vai ter treta de novo e vai ser épica com ctz, ainda mais importante que a luta do gon e hisoka na minha opinião.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.animenewsnetwork.com/news...june-5/.102990

Hunter x Hunter é foda. 2 anos de hiato, volta lançando volume 33, 650k cópias na primeira semana.
    Acho que só One Piece e Shingeki no Kyojin conseguem vender mais que isso na primeira semana.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.animenewsnetwork.com/news...june-5/.102990

Hunter x Hunter é foda. 2 anos de hiato, volta lançando volume 33, 650k cópias na primeira semana.
    Acho que só One Piece e Shingeki no Kyojin conseguem vender mais que isso na primeira semana.
    E ainda saiu o One Shot sobre a origem do Hisoka, desenhado pelo cara que faz Tokyo Ghoul e com roteiro supervisionado pelo Togashi. Aliás, vale a leitura, se algum de vocês ainda não leu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. duvida sobre o hunter
    Por Henvy no fórum Suporte Geral