Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Summer Update 2016 lançado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update foi tão massante e pequeno que coube num post normal do fórum com algumas brincadeiras.

Se continuar nesse ritmo, não dou mais do que dois anos pra esse jogo. Mas antes que acabe, irei correr pra conseguir o level 100 e não me lembrar do Tibia de uma má forma(Sendo que ele é um dos melhores jogos que eu já joguei e um dos meus preferidos).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    O update foi tão massante e pequeno que coube num post normal do fórum com algumas brincadeiras.

Se continuar nesse ritmo, não dou mais do que dois anos pra esse jogo. Mas antes que acabe, irei correr pra conseguir o level 100 e não me lembrar do Tibia de uma má forma(Sendo que ele é um dos melhores jogos que eu já joguei e um dos meus preferidos).
    Mas eles falaram que iriam fazer um update menor e mais rápido pra ter mais tempo pro winter update de 20 anos, não estou dizendo que o trabalho deles está bom, pois nem tenho opinião formada, mas foi avisado que o update iria ser pequeno.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Mas eles falaram que iriam fazer um update menor e mais rápido pra ter mais tempo pro winter update de 20 anos, não estou dizendo que o trabalho deles está bom, pois nem tenho opinião formada, mas foi avisado que o update iria ser pequeno.
    Exatamente! Eu não sei por que a galera está surpresa... talvez por desinformação, quem sabe...?

Até comentei isso no post da notícia.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Summer Update 2016 será lançado amanhã!
    Por Mendanha no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 10
    Último Post: 31-05-2016, 20:20
  2. Previsões para o Summer Update 2016!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 17-04-2016, 14:48
  3. [News] Summer Update 2011: lançado!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 98
    Último Post: 11-07-2011, 23:20

Tags para este Tópico