Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Summer Update 2016 lançado

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Summer Update 2016 lançado

Bem vindos à eletrizante atualização de verão europeu de Tibia deste ano!

Façamos uma pequena recapitulação desta pequena atualização chamada de major update:

Pelo visto, a ascensão de Ferumbras causou mais problemas: forças sinistras de outra dimensão estão tentando literalmente despedaçar o nosso mundinho tibiano. Procure pelos vórtices que apareceram em vários cantos de Tibia (ex: Darama, Zao, Svargrond) e entre no outro mundo. Vença os desafios e derrote os inimigos antes que eles mandem tudo pelos ares. Oh, sim: mudaram várias coisinhas que estavam muito meio bisonhas no test server, como chuva de energy bombs, resistências das criaturas, enfim...

Armas movidas a energético poderão ser obtidas ao trocar os gold tokens - obtidos dos bosses do outro mundo - em Adventurer's Island. Como vocês já sabem, estas armas implementam novas mecânicas no jogo: dano crítico, roubo de vida e roubo de mana. Os custos foram reduzidos desde o test server: por exemplo, para obter uma dessas armas, são necessárias apenas 50 gold tokens. Serão viáveis ou valerão a pena? Só o tempo vai dizer.

Se você é premium, agora pode contar com as transferências bancárias! Chega de ficar indo à toa no barco só pra descobrir que está sem grana no banco e ter de voltar lá pra buscar. Se não tiver grana no bolso, o NPC vai debitar da sua conta no banco. Cuidado pra não comprar coisas sem querer, heim! Pra mim - que não tem dinheiro nem pra blessings direito - só falta adicionar cartão de crédito pra ficar suave... :shaved:

Pra completar o pacote: agora temos arenas PvE pra vocês testarem suas habilidades e trabalho de equipe. Enfrentem as hordas de capetas e tentem pontuar o máximo possível. São 5 níveis de dificuldade, há premiação no final e também um ranking a mais pra você ostentar.

Fora isso, os paladinos receberam algum carinho nesta atualização (pelo menos, os que tem grana pra isso): o umbral master bow e umbral master crossbow receberam um bônus de +3 distance fighting. (poderiam fazer mais ajustes pontuais no balanceamento de itens, heim Cip? )
    @Kharsek pode ficar tranquilão: a porta do level 999 está lá

É isso. o joguinho vai atualizar automaticamente quando você logar. Se não der certo, baixe o Tibia 10.94 na seção de downloads oficial.

Comente aí o que você está achando deste Summer Update 2016!

via Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Imagens Anexas Imagens Anexas  
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllao, vc quis insinuar algo neste post cara? por que se sim, deixe entao sua opniao mais clara.. eu nao entendi as frases riscadas e os emoticons no meio do texto.. acho que voce tbm deveria "concluir" a sua opniao aqui pra galera.. ja que no texto voce nao se segurou hahahaha..

O fa site do tibia tratando e mencionando o jogo como um "joguinho" eu admito que vou ter que me acostumar com a idea de que este jogo vai acabar logo ( logo eu que brigo contra todos os amigos que me dizem isso todo dia

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ticco Sousa Ver Post
    Gryllao, vc quis insinuar algo neste post cara? por que se sim, deixe entao sua opniao mais clara.. eu nao entendi as frases riscadas e os emoticons no meio do texto.. acho que voce tbm deveria "concluir" a sua opniao aqui pra galera.. ja que no texto voce nao se segurou hahahaha..

O fa site do tibia tratando e mencionando o jogo como um "joguinho" eu admito que vou ter que me acostumar com a idea de que este jogo vai acabar logo ( logo eu que brigo contra todos os amigos que me dizem isso todo dia

Opa,

Cara, é só acompanhar meus posts no fórum... dá pra saber o que penso a partir deles O update realmente foi pequeno, mas já tínhamos sido avisados de antemão.

Sobre o termo "joguinho" não houve intenção de depreciar o jogo, lol! Você nunca ouviu a expressão "Ah, lá! O jogador acabou com o joguinho sozinho!" (no caso de uma partida de MOBA/FPS, no qual um jogador dominou a partida)?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update tosco, vai ver eles deixaram os gold tokens difíceis de conseguir pra venderem no shop algum dia..

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bem vindos à eletrizante atualização de verão europeu de Tibia deste ano!

Façamos uma pequena recapitulação desta pequena atualização chamada de major update:

Pelo visto, a ascensão de Ferumbras causou mais problemas: forças sinistras de outra dimensão estão tentando literalmente despedaçar o nosso mundinho tibiano. Procure pelos vórtices que apareceram em vários cantos de Tibia (ex: Darama, Zao, Svargrond) e entre no outro mundo. Vença os desafios e derrote os inimigos antes que eles mandem tudo pelos ares. Oh, sim: mudaram várias coisinhas que estavam muito meio bisonhas no test server, como chuva de energy bombs, resistências das criaturas, enfim...

Armas movidas a energético poderão ser obtidas ao trocar os gold tokens - obtidos dos bosses do outro mundo - em Adventurer's Island. Como vocês já sabem, estas armas implementam novas mecânicas no jogo: dano crítico, roubo de vida e roubo de mana. Os custos foram reduzidos desde o test server: por exemplo, para obter uma dessas armas, são necessárias apenas 50 gold tokens. Serão viáveis ou valerão a pena? Só o tempo vai dizer.

Se você é premium, agora pode contar com as transferências bancárias! Chega de ficar indo à toa no barco só pra descobrir que está sem grana no banco e ter de voltar lá pra buscar. Se não tiver grana no bolso, o NPC vai debitar da sua conta no banco. Cuidado pra não comprar coisas sem querer, heim! Pra mim - que não tem dinheiro nem pra blessings direito - só falta adicionar cartão de crédito pra ficar suave... :shaved:

Pra completar o pacote: agora temos arenas PvE pra vocês testarem suas habilidades e trabalho de equipe. Enfrentem as hordas de capetas e tentem pontuar o máximo possível. São 5 níveis de dificuldade, há premiação no final e também um ranking a mais pra você ostentar.

Fora isso, os paladinos receberam algum carinho nesta atualização (pelo menos, os que tem grana pra isso): o umbral master bow e umbral master crossbow receberam um bônus de +3 distance fighting. (poderiam fazer mais ajustes pontuais no balanceamento de itens, heim Cip? )
    @Kharsek pode ficar tranquilão: a porta do level 999 está lá

É isso. o joguinho vai atualizar automaticamente quando você logar. Se não der certo, baixe o Tibia 10.94 na seção de downloads oficial.

Comente aí o que você está achando deste Summer Update 2016!

via Tibia.com
    Me diz aí, o que foi que adicionaram pra free account?

Sério, eles querem fechar as portas MESMO.
    Além do conteúdo ser cada vez mais tosco (mesmo com o board de sugestões cheio de coisas muito legais), eles não investem em novos players. Aqueles que começam free e querem entender como funciona antes de gastar 40 reais a toa.

Tibia tá virando Brasil: você paga imposto e paga pelo serviço que deveria ser público.
    Paga PT mas se quiser mailbox, compra na store.
    Paga PT mas se quiser outfit massa sem precisar fazer 300x a mesma task, compra na store.
    Paga PT mas se quiser um efeito bacana no personagem, compra na store.

Tipo, não é possível que os caras se reunam lá e essa seja a melhor ideia que surja no brainstorm.
    Desapontado, infelizmente.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, quando até o Gryllo fala que a Cip não dá um foda, fica complicado.

Sinceramente, wtf aconteceu. Nos 10 anos que eu jogo eu vi uma evolução tão baixa... um jogo desses na mão da Blizzard estaria entre os mais jogados do mundo. Uma pena =/

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update foi tão massante e pequeno que coube num post normal do fórum com algumas brincadeiras.

Se continuar nesse ritmo, não dou mais do que dois anos pra esse jogo. Mas antes que acabe, irei correr pra conseguir o level 100 e não me lembrar do Tibia de uma má forma(Sendo que ele é um dos melhores jogos que eu já joguei e um dos meus preferidos).

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Rapaz, quando até o Gryllo fala que a Cip não dá um foda, fica complicado.

Sinceramente, wtf aconteceu. Nos 10 anos que eu jogo eu vi uma evolução tão baixa... um jogo desses na mão da Blizzard estaria entre os mais jogados do mundo. Uma pena =/
    Concordo plenamente... ta foda mesmo. O esquema é eu pegar o meu lvl 100-150, fechar as quests que quero fechar e me despedir do Tibia com chave de ouro antes da Cip fechá-lo de vez.

Os caras querem sugar até a última gota de dinheiro possível.... Impressionante. =(

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    O update foi tão massante e pequeno que coube num post normal do fórum com algumas brincadeiras.

Se continuar nesse ritmo, não dou mais do que dois anos pra esse jogo. Mas antes que acabe, irei correr pra conseguir o level 100 e não me lembrar do Tibia de uma má forma(Sendo que ele é um dos melhores jogos que eu já joguei e um dos meus preferidos).
    Mas eles falaram que iriam fazer um update menor e mais rápido pra ter mais tempo pro winter update de 20 anos, não estou dizendo que o trabalho deles está bom, pois nem tenho opinião formada, mas foi avisado que o update iria ser pequeno.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Mas eles falaram que iriam fazer um update menor e mais rápido pra ter mais tempo pro winter update de 20 anos, não estou dizendo que o trabalho deles está bom, pois nem tenho opinião formada, mas foi avisado que o update iria ser pequeno.
    Exatamente! Eu não sei por que a galera está surpresa... talvez por desinformação, quem sabe...?

Até comentei isso no post da notícia.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Summer Update 2016 será lançado amanhã!
    Por Mendanha no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 10
    Último Post: 31-05-2016, 20:20
  2. Previsões para o Summer Update 2016!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 17-04-2016, 14:48
  3. [News] Summer Update 2011: lançado!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 98
    Último Post: 11-07-2011, 23:20

Tags para este Tópico