Postado originalmente por
Fobf
Olha só, temos a resposta pra sua pergunta bem aqui nesse post. Por quê, ao invés de querer me descredibilizar e transbordar senso crítico, você não respondeu: "Não existe nenhuma comunidade voltada pra isso, que eu saiba".
Então, da mesma forma que você não teve empatia por uma questão que não te afeta, eu prefiro encontrar pessoas, num primeiro momento, com quem eu sei que terei mais chances de me dar bem.
Mas num contexto de jogo isso se limita mais a questões estrategicas para se dar melhor dentro do jogo, no maximo juntar pessoas de uma mesma nacionalidade, mas nao por serem daquele país e desejar formar uma panelinha, apenas para facilitar a comunicação para melhorar o dialogo para formar estratégias.
Esse é o ponto da critica do pessoal aqui do forum. Se quiser um grupo que tenha seu perfil de gostos é melhor tu chamar teus conhecidos para jogarem contigo, mas sinceramente? É puta babaquice, moral de mmo é conhecer pessoas do mundo inteiro, com ideias e visoes de mundo, culturas, totalmente diversas, todos tentando interagir parar melhor conseguirem viver no jogo e upar. A pergunta do seu tópico tira toda a funçao, a razão de ser, de um mmo, se é por isso marca um frescobol com a rapaziada de cuecão de couro ao inves de propiamente um mmo.

Fobf
Não tem como abordarmos nada, por que você trata uma luta de minorias como "assunto zueiro" e leva a sério a heterofobia... conte-me mais sobre a última vez que foi agredido física ou verbalmente por ser hétero. Abraço.
Eu nao falei de heterofobia, foi vc quem começou a tocar no assunto
Eu zoei o fato de tu acreditar na teoria da heterofobia sendo gay, ri dessa ironia. Interpretação de texto é matéria em falta na cartilha esquerdista, pelo visto, hauhauahuah

Venosa
Eu tenho um pouco de dó de vc: vc veio pra um lugar lotado de pessoas conservadoras e LGBTfóbicas :v infelizmente essa é a realidade do Off. Talvez procurar em comunidades LGBTs por alguém que jogue seja mais efetivo que vir aqui :\
Abraços
Achou um amiguinho, @
Venosa o/
- - - Atualizado - - -
LGBTfobica, nossa, nem sabia que existia esse termo.
Movimento LGBT é claramente rechaçado por conta de seu viés politico esquerdista, mas tem muitos gays de direita que odeiam de todas as forças o movimento LGBT. Clodovil foi um importante politico gay de direita, um cara plenamente respeitado pela maioria da direita política