Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: [DÚVIDA] Comunidade LGBT no Tibia

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fobf Ver Post
    Sempre joguei em Pacera e tenho um char também num preview world.
    Um world transfer pode rolar se eu encontrar um pessoal do bem .
    Seu dia de sorte! Sou de Pacera, líder da guild ABA, não somos gays, mas conheço um cara que é gay e dono de outra guild em Pacera, a Dynasty Warriors, o char dele é o Capitaoo Tsubasa, manda uma mensagem pra ele e fala que o Dazler da ABA recomendou ele, que você é gay e quer se reunir com a galera da mesma tribo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Mas aí é que está: porque se relacionar com alguém que "pensa igual você"? Seu pensamento gira em torno da sua sexualidade?

E se pessoas pensam diferente de você, elas são pouco instruídas?
    Olha só, temos a resposta pra sua pergunta bem aqui nesse post. Por quê, ao invés de querer me descredibilizar e transbordar senso crítico, você não respondeu: "Não existe nenhuma comunidade voltada pra isso, que eu saiba".
    Então, da mesma forma que você não teve empatia por uma questão que não te afeta, eu prefiro encontrar pessoas, num primeiro momento, com quem eu sei que terei mais chances de me dar bem.
    The sky is the limit.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi ^^

atualmente não estamos com guild, mas tem algumxs amigxs voltando a jogar em pacera mesmo

manda uma carta prx Nikolai Bazarov, é elx quem está na iniciativa de nossa equipe

manda uma msg pra elx aqui no forum tbm, @Nikolai Bazarov

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    02-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um pouco de dó de vc: vc veio pra um lugar lotado de pessoas conservadoras e LGBTfóbicas :v infelizmente essa é a realidade do Off. Talvez procurar em comunidades LGBTs por alguém que jogue seja mais efetivo que vir aqui :\

Abraços

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venosa Ver Post
    Eu tenho um pouco de dó de vc: vc veio pra um lugar lotado de pessoas conservadoras e LGBTfóbicas :v infelizmente essa é a realidade do Off. Talvez procurar em comunidades LGBTs por alguém que jogue seja mais efetivo que vir aqui :\

Abraços
    Conservador e homofóbico aqui só você.

Publicidade:

"[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, temos a resposta pra sua pergunta bem aqui nesse post. Por quê, ao invés de querer me descredibilizar e transbordar senso crítico, você não respondeu: "Não existe nenhuma comunidade voltada pra isso, que eu saiba".
    Então, da mesma forma que você não teve empatia por uma questão que não te afeta, eu prefiro encontrar pessoas, num primeiro momento, com quem eu sei que terei mais chances de me dar bem.
    Mas num contexto de jogo isso se limita mais a questões estrategicas para se dar melhor dentro do jogo, no maximo juntar pessoas de uma mesma nacionalidade, mas nao por serem daquele país e desejar formar uma panelinha, apenas para facilitar a comunicação para melhorar o dialogo para formar estratégias.

Esse é o ponto da critica do pessoal aqui do forum. Se quiser um grupo que tenha seu perfil de gostos é melhor tu chamar teus conhecidos para jogarem contigo, mas sinceramente? É puta babaquice, moral de mmo é conhecer pessoas do mundo inteiro, com ideias e visoes de mundo, culturas, totalmente diversas, todos tentando interagir parar melhor conseguirem viver no jogo e upar. A pergunta do seu tópico tira toda a funçao, a razão de ser, de um mmo, se é por isso marca um frescobol com a rapaziada de cuecão de couro ao inves de propiamente um mmo.

Não tem como abordarmos nada, por que você trata uma luta de minorias como "assunto zueiro" e leva a sério a heterofobia... conte-me mais sobre a última vez que foi agredido física ou verbalmente por ser hétero. Abraço.
    Eu nao falei de heterofobia, foi vc quem começou a tocar no assunto

Eu zoei o fato de tu acreditar na teoria da heterofobia sendo gay, ri dessa ironia. Interpretação de texto é matéria em falta na cartilha esquerdista, pelo visto, hauhauahuah

Abraços
    Achou um amiguinho, @Venosa o/

- - - Atualizado - - -

LGBTfobica, nossa, nem sabia que existia esse termo.

Movimento LGBT é claramente rechaçado por conta de seu viés politico esquerdista, mas tem muitos gays de direita que odeiam de todas as forças o movimento LGBT. Clodovil foi um importante politico gay de direita, um cara plenamente respeitado pela maioria da direita política
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços
    Tem mais gays do que mulheres no Tibia e nesse fórum e não vejo ninguém reclamando de bucetofobia aqui.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se esse é o local correto para esse tipo de postagem, mas li algumas coisas aqui e achei que encontraria pessoas com a linha de raciocínio parecida com a minha.
    Começou errado, amiguinho. Aqui definitivamente não é o local para você que é gay, pois é um fórum tomado de gente que conservadora as fuck então rala daqui sua mandada. Não pense que eu estou contra você, pelo contrário.. não discuta com esse povo daqui. Alerta dado.

Sobre o assunto do tópico, tibia é um jogo de mmo, então pra que caralhos cê quer encontrar um comunidade LGBT aqui? apenas interaja com todos, gays, héteros, travestis e bichas enrustidas, não importa. Isso não faz muita diferença na hora de trocar experiências sobre o jogo. Né bate papo da uol não fera.

Já dá pra perceber que vão te zuar até o fim desse tópico, então é melhor parar agora. Percebe-se isso nessas postagens aqui:

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Representatividade da Comunidade LGBT no Tibia 11:

Create New Character:

1- Male 2- Female 3- Shemale
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

É aqui que estão zoando um vitimista? Posso participar?
    Nesse te chamou de vitimista só por ser homossexual. Até pq isso tem tudo a ver com o tópico né

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Procura uma guilda ou funda uma, quem sabe "Faggots of Emperium"
    Sobre esse negócio ai de se dar bem com a galera que também é gay, nada a ver mano. Você mesmo se segrega. No tibia isso tem nada a ver, pessoal tá tocando o foda-se pra sua sexualidade. Faça amizades no tibia e seja feliz.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico, alguém conhece alguma guild Heterossexual ai pra eu entrar?
    Eu Jogo em Calmera, non-pvp. lvl 86Knight (pretendo comprar premium agora nas férias de Julho).

O ponto é que jogadores geralmente criam laços com outros jogadores e se houvesse uma comunidade onde se pudesse encontrar pessoas que pensam da mesma forma como você, a experiência in-game seria muito melhor.
    Resumindo, é só pra não ter que lidar com gente ignorante e pouco instruída dentro do jogo.

Fico no aguardo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattz Ver Post
    Começou errado, amiguinho. Aqui definitivamente não é o local para você que é gay, pois é um fórum tomado de gente que conservadora as fuck então rala daqui sua mandada. Não pense que eu estou contra você, pelo contrário.. não discuta com esse povo daqui. Alerta dado.

Sobre o assunto do tópico, tibia é um jogo de mmo, então pra que caralhos cê quer encontrar um comunidade LGBT aqui? apenas interaja com todos, gays, héteros, travestis e bichas enrustidas, não importa. Isso não faz muita diferença na hora de trocar experiências sobre o jogo. Né bate papo da uol não fera.

Já dá pra perceber que vão te zuar até o fim desse tópico, então é melhor parar agora. Percebe-se isso nessas postagens aqui:

Nesse te chamou de vitimista só por ser homossexual. Até pq isso tem tudo a ver com o tópico né

Sobre esse negócio ai de se dar bem com a galera que também é gay, nada a ver mano. Você mesmo se segrega. No tibia isso tem nada a ver, pessoal tá tocando o foda-se pra sua sexualidade. Faça amizades no tibia e seja feliz.
    Mas cara...eu concordo ctg '-'

So a parte do vitimista que tu viajou, chamei de vitimista pq isso de formar/procurar panelinha de minoria não é coisa de homossexual comum, mas sim de homossexual partidario ou simpatizante ao movimento glbt, esses sim são vitimistas.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Dúvida, tomei ban no tibia por falta de pagamento da premmy
    Por ballapaladinu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-08-2010, 16:32
  2. Comunidade Angolana no Tibia xD
    Por Apkituxi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 26-05-2009, 08:14
  3. Dúvida sobre Characters no tibia.com
    Por Emiz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2