Coloquei a leitura em dia. Devo dizer que gostei muito do que li. Me foi bem prazeroso percorrer os capítulos passados até chegar neste último aqui.

Um enredo muito interessante e personagens cativantes. A Thais que o nobre criou a partir dos dados do jogo se mostra uma cidade cheia de vida, dinâmica, com as pessoas lutando no dia a dia pelo seu sustento.

Chego a imaginar o que essa turminha mais jovem poderá aprontar em Rookgaard rsrs.

Neste último capítulo gostei do contraponto entre as personalidades de Asraliuz e de Vascalir. O otimista versus o pessimista.

Magnífica a personalidade de Eloise. Ciosa de suas responsabilidades e prerrogativas como soberana não se deixou enredar pelas artimanhas de Tibianus - o terceiro. Reagiu com destemor e altivez. Muito boa a ambientação em torno das negociações do tratado.

E Eclesius, enfrentando o Rei - como um verdadeiro profeta- apontando os erros e pecados do monarca.

Tenho pois a dizer - finalmente - que fui fisgado pelo texto do nobre. Passarei por aqui de vez em quando, na esperança de constatar a presença de um novo capítulo.

Fique bem.