Página 4332 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3332383242324282432243304331433243334334434243824432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.311 a 43.320 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ficaria melhor colocar TBR. Ficaria mais loco representar a galera do tibão pelo lolzinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que acho que não dá pra mudar, EUhEUhHEAuhEAuhAEUh

A galera que tava no clube já que foi palpitando, saiu isso dai.

Quem quiser entrar, me manda msg no jogo (pq precisa estar on pra eu colocar e só pode convidar 10 por vez)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uai vamo recriar! alguem sai e tenta criar com a sigla TBR, se conseguir chama todo mundo de novo
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só deletando e refazendo, negada. E aí? Refaz e coloca TBR na sigla ou deixa como está (NATA)?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim qualquer coisa tá bom, vê com os mais ativos o que eles acham.

Publicidade:

...

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nata ta meio xoblinha

tibão era o bizu

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser TBR, porque um dia vocês vão montar um time, Admin vai patrocinar, vocês vão para o CBLoL e eu vou poder me gabar que estou no mesmo chat que os profissionais do e-sport, mesmo sendo um noobão que nem ranked joga.

- - - Atualizado - - -

Pensando bem, seria complicado o copyright de um time de League of Legends chamado TibiaBR, a Cipsoft não ia ficar feliz. Então esquece.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Time chamado TibiaBR não, mas time chamado TBR da pra fazer ué.

@GrYllO

Ta cheio dos contatos com rioters em, da uma força pro cara do tópico que teve a conta banida só por ter mudado a lingua do client, n rola? (ou já foi desbanido?) não lembro quem é

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Time chamado TibiaBR não, mas time chamado TBR da pra fazer ué.

@GrYllO

Ta cheio dos contatos com rioters em, da uma força pro cara do tópico que teve a conta banida só por ter mudado a lingua do client, n rola? (ou já foi desbanido?) não lembro quem é
    Fui banido permanente
    Bom, pra mudar o client pro áudio JP tinha que baixar um pack de som com as voices em JP e um programa pra fazer a coisa acontecer (Wooxy)
    Acho que esse programa fazia mais coisas além disso, como editar skins etc, mas não utilizei com essa intenção.
    Baixei o programa só pra usar as vozes em JP, foi bem no começo quando lançaram as voices do JP.
    Depois disso saiu novos programa pra poder utilizar as voices do lol em JP, e ninguém foi banido com os programas novos (não me lembro o nome dele agora).
    Usei durante o patch 6.1 se não me engano, e quando saiu o próximo patch tinha rebaixar todos os sons novamente, quase 500mb e deixei de usar o programa -.-
    Última edição por New Hunting; 17-03-2016 às 16:23.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cria logo TBR e vamo PRA HUNTEEEEEE
    heauheauahee

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    Fui banido permanente
    Bom, pra mudar o client pro áudio JP tinha que baixar um pack de som com as voices em JP e um programa pra fazer a coisa acontecer (Wooxy)
    Acho que esse programa fazia mais coisas além disso, como editar skins etc, mas não utilizei com essa intenção.
    Baixei o programa só pra usar as vozes em JP, foi bem no começo quando lançaram as voices do JP.
    Depois disso saiu novos programa pra poder utilizar as voices do lol em JP, e ninguém foi banido com os programas novos (não me lembro o nome dele agora).
    Usei durante o patch 6.1 se não me engano, e quando saiu o próximo patch tinha rebaixar todos os sons novamente, quase 500mb e deixei de usar o programa -.-
    Certeza que foi ese programa, e não o fato de você ter divulgado que abusa do sistema pra catar level 30 nas contas?
    Alguém aqui do fórum pode ter te denunciado, sei lá. O que tem de gente invejosa por aí, é foda, não dá pra saber.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem