me convida coroi
CORCEL
a lenda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
me convida coroi
CORCEL
a lenda
Eu vou convidar povo, carma....
Assim que a Rito Gomes me deixar entrar![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
consegui entrar!
Vocês precisam entrar no joguinho aí pra eu convidar e então entrarem no clube
- - - Atualizado - - -
e qual vai ser a sigla do clube?
TBR
tbr
Lesk (SaoFogoMesmo)
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu já estou lá no clube...to jogando a um tempinho, só não tinha vindo aqui postar.
Nick: Sedaro
In love with TatatiRosa
- - - Atualizado - - -
Tá definido:
![]()
Att,
GrYllO.

"Enquanto você esteve offline você foi removido do clube TibiaBR"
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

A Tag não ficou ruim mas TBr seria melhor não?
...