Acho que ficaria melhor colocar TBR. Ficaria mais loco representar a galera do tibão pelo lolzinho![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Acho que ficaria melhor colocar TBR. Ficaria mais loco representar a galera do tibão pelo lolzinho![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Pior que acho que não dá pra mudar, EUhEUhHEAuhEAuhAEUh
A galera que tava no clube já que foi palpitando, saiu isso dai.
Quem quiser entrar, me manda msg no jogo (pq precisa estar on pra eu colocar e só pode convidar 10 por vez)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

uai vamo recriar! alguem sai e tenta criar com a sigla TBR, se conseguir chama todo mundo de novo![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Só deletando e refazendo, negada. E aí? Refaz e coloca TBR na sigla ou deixa como está (NATA)?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Por mim qualquer coisa tá bom, vê com os mais ativos o que eles acham.
...
Tem que ser TBR, porque um dia vocês vão montar um time, Admin vai patrocinar, vocês vão para o CBLoL e eu vou poder me gabar que estou no mesmo chat que os profissionais do e-sport, mesmo sendo um noobão que nem ranked joga.
- - - Atualizado - - -
Pensando bem, seria complicado o copyright de um time de League of Legends chamado TibiaBR, a Cipsoft não ia ficar feliz. Então esquece.
Liga das Lendas: Vintas
Time chamado TibiaBR não, mas time chamado TBR da pra fazer ué.
@GrYllO
Ta cheio dos contatos com rioters em, da uma força pro cara do tópico que teve a conta banida só por ter mudado a lingua do client, n rola? (ou já foi desbanido?) não lembro quem é
Fui banido permanente
Bom, pra mudar o client pro áudio JP tinha que baixar um pack de som com as voices em JP e um programa pra fazer a coisa acontecer (Wooxy)
Acho que esse programa fazia mais coisas além disso, como editar skins etc, mas não utilizei com essa intenção.
Baixei o programa só pra usar as vozes em JP, foi bem no começo quando lançaram as voices do JP.
Depois disso saiu novos programa pra poder utilizar as voices do lol em JP, e ninguém foi banido com os programas novos (não me lembro o nome dele agora).
Usei durante o patch 6.1 se não me engano, e quando saiu o próximo patch tinha rebaixar todos os sons novamente, quase 500mb e deixei de usar o programa -.-
Última edição por New Hunting; 17-03-2016 às 16:23.

Cria logo TBR e vamo PRA HUNTEEEEEE
heauheauahee
Certeza que foi ese programa, e não o fato de você ter divulgado que abusa do sistema pra catar level 30 nas contas?
Alguém aqui do fórum pode ter te denunciado, sei lá. O que tem de gente invejosa por aí, é foda, não dá pra saber.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.