Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Geralmente (e eu quero de coração que o sistema da Riot esteja fazendo isso) se você procura com 2 amigos (party de 3) você vai cair contra outro stack de 3 do outro lado também, se o jungle garantiu a bot lane é mérito de vocês que souberam usar a vantagem de estarem juntos, o outro time também tem condição de fazer algo semelhante.
Agora, se você com stack de 3 fica caindo contra 5 jogadores solos regularmente ai acho que nem jogarei ranked esse ano.
Jogando com 4~5 jogadores é quase 100% cair contra a mesma quantia, 3~duo eu não lembro a porcentagem.
Agora imagina o seguinte, Eu sou Jungle e estou jogando com 2 amigos na bot lane, o outro time também tem 3 premade, Jungle/Adc/Top
Nesse caso o sup da bot lane inimiga não está premade com o adc, da pra abusar muito disso sério. com skype/ts na bot lane é muito sucesso.
Eu quando subi minha conta agora pro platina, só joguei de elise , meu sup quase sempre de thresh e meu adc quase sempre de twitch.
Thresh e Elise é um combo muito forte, Lantern>Hook>Cocoon e pode tirar a mão do teclado.
Quase ninguém espera gank level 3 no bot, ainda mais no low elo, também da pra abusar muito do level 2 na bot lane no low elo.
minha bot lane, sempre conseguia trocas boas no level 2 contra o level 1 da outra, depois eu já chegava level 3 no bot e conseguia sempre kills.
Depois disso, o stomp não parava, com thresh da pra gankar muito fácil pela lane com lanterna> flash se preciso> hook > cocoon rip bot lane enemy.
Isso geral um snowball absurdo.
Eu sempre deixava as kills pro adc, uma bot lane forte tão cedo no jogo é o terror.
Imagina agora se você é era o sup desse jogo, tu não ficaria com raiva?
em 20 jogos -+ que joguei, quase sempre eu e meus amigos eram acusados de elojob e tal, devido jogar desse modo e ter uma sequência de vitórias absurda.