Página 4319 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3319381942194269430943174318431943204321432943694419 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.181 a 43.190 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post

yeey consegui pegar plat antes de voltar as aulas da facul \o\

Não lembro quem aqui mandou aquele vídeo falando de roaming mid, mas caraio melhorou tipo 100% meu gameplay no mid. Antes eu jogava pra ganhar a lane e não admitia fazer roaming pra não perder a vantagem que tinha. Dae recentemente comecei a avançar a wave e gankar todo instante as lanes muito agressivas e principalmente a bot lane, fui pegando gosto aos poucos e agora já considero até jogar mais no mid que em outras lanes.

Meu <3 pra quem mandou o vídeo lá, t+ galeres
    Boa man, acho que foi esse vídeo

--------------------------------

Alguém tem notícias sobre a only solo queue que iriam lançar? essa dynamic ta um pouco desvantajoso pra quem joga solo, eu mesmo peguei platina de jungle com +2 amigos campando bot, não tinha o que a outra bot lane fazer no jogo, Gromp>Blue>Wolfs>gank level 3 bot, quase sempre double kill.

Não tinha como a bot lane inimiga carregar o jogo, só se as outras 2 lanes fossem stompadas no jogo, e mesmo assim era difícil perder o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    Boa man, acho que foi esse vídeo [vide o=youtube;B1c77YV7XqU]https://www.youtube.com/watch?v=B1c77YV7XqU[/video]

Alguém tem notícias sobre a only solo queue que iriam lançar? essa dynamic ta um pouco desvantajoso pra quem joga solo, eu mesmo peguei platina de jungle com +2 amigos campando bot, não tinha o que a outra bot lane fazer no jogo, Gromp>Blue>Wolfs>gank level 3 bot, quase sempre double kill.

Não tinha como a bot lane inimiga carregar o jogo, só se as outras 2 lanes fossem stompadas no jogo, e mesmo assim era difícil perder o jogo.
    Deve ter ficado para o ano que vem.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post

Geralmente (e eu quero de coração que o sistema da Riot esteja fazendo isso) se você procura com 2 amigos (party de 3) você vai cair contra outro stack de 3 do outro lado também, se o jungle garantiu a bot lane é mérito de vocês que souberam usar a vantagem de estarem juntos, o outro time também tem condição de fazer algo semelhante.

Agora, se você com stack de 3 fica caindo contra 5 jogadores solos regularmente ai acho que nem jogarei ranked esse ano.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Geralmente (e eu quero de coração que o sistema da Riot esteja fazendo isso) se você procura com 2 amigos (party de 3) você vai cair contra outro stack de 3 do outro lado também, se o jungle garantiu a bot lane é mérito de vocês que souberam usar a vantagem de estarem juntos, o outro time também tem condição de fazer algo semelhante.

Agora, se você com stack de 3 fica caindo contra 5 jogadores solos regularmente ai acho que nem jogarei ranked esse ano.
    Jogando com 4~5 jogadores é quase 100% cair contra a mesma quantia, 3~duo eu não lembro a porcentagem.

Agora imagina o seguinte, Eu sou Jungle e estou jogando com 2 amigos na bot lane, o outro time também tem 3 premade, Jungle/Adc/Top
    Nesse caso o sup da bot lane inimiga não está premade com o adc, da pra abusar muito disso sério. com skype/ts na bot lane é muito sucesso.

Eu quando subi minha conta agora pro platina, só joguei de elise , meu sup quase sempre de thresh e meu adc quase sempre de twitch.
    Thresh e Elise é um combo muito forte, Lantern>Hook>Cocoon e pode tirar a mão do teclado.

Quase ninguém espera gank level 3 no bot, ainda mais no low elo, também da pra abusar muito do level 2 na bot lane no low elo.
    minha bot lane, sempre conseguia trocas boas no level 2 contra o level 1 da outra, depois eu já chegava level 3 no bot e conseguia sempre kills.
    Depois disso, o stomp não parava, com thresh da pra gankar muito fácil pela lane com lanterna> flash se preciso> hook > cocoon rip bot lane enemy.
    Isso geral um snowball absurdo.

Eu sempre deixava as kills pro adc, uma bot lane forte tão cedo no jogo é o terror.

Imagina agora se você é era o sup desse jogo, tu não ficaria com raiva?

em 20 jogos -+ que joguei, quase sempre eu e meus amigos eram acusados de elojob e tal, devido jogar desse modo e ter uma sequência de vitórias absurda.
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei solo, sempre vou jogar.

Pra mim, não senti que mudou muita coisa, fiz 5/5 na Md10, cai de DV pra plat 5, 50 wins eu já peguei diamante de novo, poderia ter subido mais rápido, mas nunca fui um jogador assíduo de ranked, então até pegar a manha do climb denovo demorou um pouco.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Sempre joguei solo, sempre vou jogar.

Pra mim, não senti que mudou muita coisa, fiz 5/5 na Md10, cai de DV pra plat 5, 50 wins eu já peguei diamante de novo, poderia ter subido mais rápido, mas nunca fui um jogador assíduo de ranked, então até pegar a manha do climb denovo demorou um pouco.
    Comecei jogar duo e só estou me ferrando, soloqueue é vida soloqueue é amor.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto muito de jogar com amigos, porém a probabilidade de perder partidas ranqueadas quando tô duo com alguém é absurdamente superior a quando eu jogo solo.
    Sei lá, deve ser porque eu sempre jogo com amigos ~normalzão~ enquanto as outras equipes devem ter duo/skype/confia/tryhard.
    Btw tô bem de leve nessa season, tentando aproveitar bastante o jogo e jogar mais solto, sem pensar tanto em elo por enquanto.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olaf é BROKEN AS FOCK, saporra é ridicula -.-

E o beta do servidor do Japão começou hoje.

Isso é ÓTIMO para LoL de todas as formas. Considerando as boas chances do jogo se tornar mais popular no Japão, nada impede que anime e mangá do mesmo se tornem algo real. Falando em anime... Ahri, Katarina, Sona, Vel Koz... acho que vai ter anime sim, só não sei qual o tipo lol

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Olaf é BROKEN AS FOCK, saporra é ridicula -.-

E o beta do servidor do Japão começou hoje.

Isso é ÓTIMO para LoL de todas as formas. Considerando as boas chances do jogo se tornar mais popular no Japão, nada impede que anime e mangá do mesmo se tornem algo real. Falando em anime... Ahri, Katarina, Sona, Vel Koz... acho que vai ter anime sim, só não sei qual o tipo lol
    Ahri vs Velkoz em um anime educativo é sucesso garantido.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô querendo comprar um jung, estava pensando na rek sai, ela tá boa na soloQ?

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem