A pain perder isso e ficar de fora dos playoffs vai ser vergonhoso e muito ruim pro cenário Br.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A pain perder isso e ficar de fora dos playoffs vai ser vergonhoso e muito ruim pro cenário Br.
Liga das Lendas: Vintas

Até a Riot está torcendo pra Pain, senão complica na audiência haha.
Aqueles dois pontos fizeram falta, Picoca não é suporte no nível do CBLoL, Mylon fora de duas séries, tudo tá dando errado.
Olha esse Mylon huahuhuahauhua
Liga das Lendas: Vintas
Veja esse game e mude de idiea.
Sobre os casters, to meio atrasado, mas tava rolando um hate absurdo contra alguns casters NA e EU. A mesa analisadora da EU LCS só fica tentando fazer sick burns e memes, especialmente Krepo e Sjokz, além de claro, o povo reclamando do Deficio como sempre.
Já a mesa analisadora da NA LCS tem o Dash que é um cara fantástico pra conduzir, porém a critica lá era pro excesso de puns do Phreak e piadas fora de hora, coisa que ele melhorou.
Os cara endeusa o yoda pela zuera e esquece que ele nunca foi um player mt bom no competitivo. Hahahauhau
Seu fosse ele caía fora do competitivo e virava caster/estreamer, ele já tem fã base mt gigante, nem precisa mais ser jogador ativo.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Última edição por slann; 28-02-2016 às 18:09.
League of Legends: Slann
Eu assisti esse jogo, IMT é o único time que acompanho ainda.
Funny game, toda hora eu pensava que um time iria ganhar.
mas de resto não tenho vontade de ver competitivo é raro ter um jogo bom xD.
Você chegou a usar o programa wooxy também pra mudar as voices do lol pra JP? eu fui deletado por isso kk.
Together we stand, divided we fall. (8)
Pink Floyd
yeey consegui pegar plat antes de voltar as aulas da facul \o\
Não lembro quem aqui mandou aquele vídeo falando de roaming mid, mas caraio melhorou tipo 100% meu gameplay no mid. Antes eu jogava pra ganhar a lane e não admitia fazer roaming pra não perder a vantagem que tinha. Dae recentemente comecei a avançar a wave e gankar todo instante as lanes muito agressivas e principalmente a bot lane, fui pegando gosto aos poucos e agora já considero até jogar mais no mid que em outras lanes.
Meu <3 pra quem mandou o vídeo lá, t+ galeres
Última edição por slann; 28-02-2016 às 22:38.
League of Legends: Slann
Alguém tem um vídeo do MiT ficando puto? Fiquei curioso hauhuah