Página 4318 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3318381842184268430843164317431843194320432843684418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.171 a 43.180 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pain perder isso e ficar de fora dos playoffs vai ser vergonhoso e muito ruim pro cenário Br.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até a Riot está torcendo pra Pain, senão complica na audiência haha.
    Aqueles dois pontos fizeram falta, Picoca não é suporte no nível do CBLoL, Mylon fora de duas séries, tudo tá dando errado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha esse Mylon huahuhuahauhua
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    Pra mim perdeu a graça de ver o competitivo do jogo em geral.
    não se vê mais 2x2 no bot, agora nego inverte lanes pra entregar uma torre pra cada lado, junglers sem eficiência no early game (talvez nidalee esteja fora disso), saudades elise level 3 tower dive gank no top, com um gragas de pau duro pra dar counter gank.

Controle de visão totalmente diferente do mundial, etc.

Antes eu achava o competitivo mais interessante do início ao fim, agora me da até sono, riot fez muita mudança nessa pré-temporada e o competitivo ta um saco =/
    Veja esse game e mude de idiea.

Sobre os casters, to meio atrasado, mas tava rolando um hate absurdo contra alguns casters NA e EU. A mesa analisadora da EU LCS só fica tentando fazer sick burns e memes, especialmente Krepo e Sjokz, além de claro, o povo reclamando do Deficio como sempre.

Já a mesa analisadora da NA LCS tem o Dash que é um cara fantástico pra conduzir, porém a critica lá era pro excesso de puns do Phreak e piadas fora de hora, coisa que ele melhorou.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cara endeusa o yoda pela zuera e esquece que ele nunca foi um player mt bom no competitivo. Hahahauhau

Seu fosse ele caía fora do competitivo e virava caster/estreamer, ele já tem fã base mt gigante, nem precisa mais ser jogador ativo.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Publicidade:

Última edição por slann; 28-02-2016 às 18:09.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Veja esse game e mude de idiea.

Sobre os casters, to meio atrasado, mas tava rolando um hate absurdo contra alguns casters NA e EU. A mesa analisadora da EU LCS só fica tentando fazer sick burns e memes, especialmente Krepo e Sjokz, além de claro, o povo reclamando do Deficio como sempre.

Já a mesa analisadora da NA LCS tem o Dash que é um cara fantástico pra conduzir, porém a critica lá era pro excesso de puns do Phreak e piadas fora de hora, coisa que ele melhorou.
    Eu assisti esse jogo, IMT é o único time que acompanho ainda.

Funny game, toda hora eu pensava que um time iria ganhar.

mas de resto não tenho vontade de ver competitivo é raro ter um jogo bom xD.

Você chegou a usar o programa wooxy também pra mudar as voices do lol pra JP? eu fui deletado por isso kk.
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    Eu assisti esse jogo, IMT é o único time que acompanho ainda.

Funny game, toda hora eu pensava que um time iria ganhar.

mas de resto não tenho vontade de ver competitivo é raro ter um jogo bom xD.

Você chegou a usar o programa wooxy também pra mudar as voices do lol pra JP? eu fui deletado por isso kk.
    Cara, eu cheguei a mudar, mas depois de um patch as vozes voltaram pro ingles e nem mexi mais.

CLG vs C9, que jogão tbm, pqp.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yeey consegui pegar plat antes de voltar as aulas da facul \o\

Não lembro quem aqui mandou aquele vídeo falando de roaming mid, mas caraio melhorou tipo 100% meu gameplay no mid. Antes eu jogava pra ganhar a lane e não admitia fazer roaming pra não perder a vantagem que tinha. Dae recentemente comecei a avançar a wave e gankar todo instante as lanes muito agressivas e principalmente a bot lane, fui pegando gosto aos poucos e agora já considero até jogar mais no mid que em outras lanes.

Meu <3 pra quem mandou o vídeo lá, t+ galeres
    Última edição por slann; 28-02-2016 às 22:38.
    League of Legends: Slann

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem um vídeo do MiT ficando puto? Fiquei curioso hauhuah

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post

Não lembro quem aqui mandou aquele vídeo falando de roaming mid, mas caraio melhorou tipo 100% meu gameplay no mid. Antes eu jogava pra ganhar a lane e não admitia fazer roaming pra não perder a vantagem que tinha. Dae recentemente comecei a avançar a wave e gankar todo instante as lanes muito agressivas e principalmente a bot lane, fui pegando gosto aos poucos e agora já considero até jogar mais no mid que em outras lanes.

Meu <3 pra quem mandou o vídeo lá, t+ galeres
    gratz slann, abusando da loirinha né, o roaming dela é bom pra caralho, sem falar que você nem precisa fazer um roaming completo, só uma ult de longe as vezes faz total diferença ela ta muito forte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem