



Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Última edição por summerglory; 25-02-2016 às 09:35.
tenho vontade de fazer mas nao sei o que ctz que vou me arrepender vou esperar vou aguardar estar tranquilo estar favorável ai faço uma que nao vou me arrepender
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson




se eu tivesse feito uma tatuagem há 2 anos, hoje eu me arrependeria com toda certeza
por isso tenho medo de fazer
Eu quero fazer aquele "I Think" da arvore da vida de Darwin no braço.
Tatuagem se tu tiver grana pra arcar a remoção (300 a 3000) de boa vai fundo.
Agora se não, e mesmo assim tiver afim, pense nessa tatuagem que tu queira ter por 5 anos, se a ideia continuar na tua cabeça vai fundo. Só não tatue em regiões que não possam ser cobridas porque tu perde alguns emprego assim.
Eu sempre quis ter alguma tatuagem de Silent Hill, Dark Souls, Bomberman, Egito ou algo criado por mim. (Alguma coisa dentro desses temas) Mas ainda não fiz e talvez nem faça, quem sabe quando eu completar 25 anos eu tenha a vontade pra fazer. Quando a gente é novo e alcança os 18 anos sempre vem umas ideias bestas por causa do calor da época, o que pode acabar arrependendo muito forte depois, que nem nego que tatua nome da namorada no braço gigante e depois termina, tipo idiotice assim.
Tenho uma pequena um pouco acima do pulso do batman/coringa. Sempre fui fã dos personagens e acho que eles representam de maneira perfeita a dualidade caos e ordem. Basicamente um yin yang estilo DC.
Qualquer tatuagem que fazer futuramente é com a ideia de representar conceitos que me marcaram de alguma forma, através de artes criativas, seguindo um estilo mais minimalista. Sempre gostei desse tipo de arte corporal, e não me arrependeria de fazer nenhuma (só se ficasse feia mesmo, mas não pelo significado em si) justamente por que eu sei que são coisas que representaram uma parte da minha vida até aqui, mas que talvez não seja sempre verdade. Apesar disso, vai sempre ter sido algo que afetou minha vida, de maneira positiva ou negativa, então a tatuagem é uma espécie de memento.
A próxima que queria fazer era algo pra representar a imaginação fantasiosa que sempre tive, provavelmente algo mais colorido mesmo.



