Página 4281 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3281378141814231427142794280428142824283429143314381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.801 a 42.810 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    terminei a season gold v, quando resetar os elos, preciso ganhar quantas da md10 pra manter o mesmo elo, alguém manja?
    o elo máximo que unranked pode pegar é Platinum v, e um diamante da season 5 que fazer a m10 novamente, pega qual elo se ganhar todas?
    Ano passado eu estive na mesma situação (terminei gold5) e fiquei 5-5 na md10, continuei gold5. Provavelmente é a base, mas se não me engano envolve o MMR que você terminou na conta do soft reset também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A lista da primeira página ainda é atualizada? Se sim, por gentileza coloca lá meu nick: Lord Jon Snow (vulgo joão das neves quando o IP sobrar).

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Vejo stream do brTT e sinto vergonha de como os players competitivo do Brasil estão uma verdadeira bosta, sério, vejo o Picoca jogar e da desgosto até de te-lo como reserva, aquele cara da Keyd Turtle, é um cara ruim de mecanica que sabe muito menos de teoria, aquele Baiano só sabe jogar hook random de Thresh, sério, esse ano, ou é INTZ ou INTZ.
    CBLOL esse ano vai ser uma desgraça, só mesmo a INTZ pra salvar, talvez a KaBuM sem o dans e com o Matsukaze no lugar dê um caldo. Apesar de que, eu ainda bote um pouco de fé nesses nossos atuais tier 2 como a Operation Kino e a Red Canids.

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    campeonatos regionais do lol voltando hehe

Go Fnatic!
    Outplay insana do Gamsu, mas o Amazing não poderia ter errado esse q duas vezes né? Ainda mais na segunda quando estava praticamente colado nele, que até errando a skillshot dava pra cagar pelo hitbox.
    Última edição por Boomer DeLonge; 15-01-2016 às 08:43.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    A lista da primeira página ainda é atualizada? Se sim, por gentileza coloca lá meu nick: Lord Jon Snow (vulgo joão das neves quando o IP sobrar).
    Adicionado!

###

A Pain se ferrou tão hard com esse Picoca de suporte que mds, haeueheuahea
    Acho que eles não quiseram contratar outro main suporte do servidor pra não ficarem como um time nubão que mendiga suporte aos 45 do segundo tempo, mas talvez isso custe bem caro pra eles (ao menos o primeiro split do CBLOL).

##
    Sobre as atualizações, já tá no ar aquela parada de uma vitória extra caso perca uma MD3 (abaixo do ouro 1). Eu se fosse vocês não desistia de upar elo até o fim dessa pré-season, visto que vai ajudar bastante a conquistar um elo bacana na próxima MD10.
    Minha main acc vai terminar Platina 2 mesmo, pois tô só jogando na smurf pra aumentar um pouco as chances de não cair -ouro (ela tá no ouro iv com 99pt atualmente).
    Última edição por Edu Apokalipse; 15-01-2016 às 09:41.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que Olaf é um dos meus mains, esse boneco é demais xD

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edu,poe meu nick la na primeira pagina também pfvr
    Omena do HUE

<3

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adidas patrocinando a CNB, maneiro. Bem relevante por ser uma das maiores marcas do mundo de equipamentos desportivos.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YaphetS Ver Post
    Edu,poe meu nick la na primeira pagina também pfvr
    Omena do HUE

<3
    Feito!

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Adidas patrocinando a CNB, maneiro. Bem relevante por ser uma das maiores marcas do mundo de equipamentos desportivos.
    Achei bacana também. Daqui a pouco a Nike entra no mundo do e-sports também e essa porra vai ficar séria (well, mais séria do que já é )
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando pra falar que o Raidcall é a melhor Janna que joguei em tds esses anos de lol (foi mal jesusdasluiz), achei melhor do que o fiddle dele hue

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus, vai voltar a season dos bonecos viados top, Lissandra e Ryze most picked do top, PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ, que bosta mano, kd renektao, kd shen, kd olafao, fiora, tava mo boa essa season vsf

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho como que pain vai to topo ao lixo em poucos meses desse jeito, por mim renovava dioud e garantia outro ano, não era um super excepcional mas tava o feijão com arroz consistente no bot que iria garantir outra ida ao mundial

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem