Página 4280 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3280378041804230427042784279428042814282429043304380 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.791 a 42.800 de 44625

Tópico: League of Legends

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs viram que vão mudar o shen? que merda o campeao que eu mais gostava....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

A partir de 2:17 tem o esclarecimento do cenário BR pra quem quiser ver, hahahah
    Por que a galera que joga LoL fala tanta coisa hue hue que eu não entendo? Caraca, esse cara falando parece meus amigos que me chamaram pra jogar, cheio de expressões que deixa tudo tão zoado que me lembra na época do MSN que você enche de emoticons (no caso gírias e zoeiras aí) que no fim não consigo entender nada muito bem.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Por que a galera que joga LoL fala tanta coisa hue hue que eu não entendo? Caraca, esse cara falando parece meus amigos que me chamaram pra jogar, cheio de expressões que deixa tudo tão zoado que me lembra na época do MSN que você enche de emoticons (no caso gírias e zoeiras aí) que no fim não consigo entender nada muito bem.

#####
    Alguns breves apontamentos sobre o update:

Novo Shen: Ainda não testei mas acho que será bacana a mudança. Agora ele será um champion mais de teamfight do que de luta solo e pickoff. Aquela barreira que anula AA no seu time é absurda (só achei fuckin estranha essa espada espiritual lol).

Khazix buffado = vai voltar a aparecer.
    Rumble = Voltando a ser god tier toplane com esse dano dobrado no Q (tiques com metade do tempo = dano dobrado).
    Trundle = Esse nerf nele foi idiotão. O boneco nunca era usado, agora que ficou viável eles vão lá e nerfam até o talo.

Statikk bufada = Vai voltar a ser viável pra quem curte farmar sozinho de ADC (120% de dano a tropa é mt dano). Champions only AA vão se beneficiar disso.

Enquanto isso, decreto do senhor do trovão continua OP.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que mexeram demais no Trundle, a única coisa que tinham que fazer com ele é aumentar o CD do pilar nos últimos níveis.
    ...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Picoca confirmado como suporte da Pain (ao menos pra iniciar o CBLOL). Tô louco pra ver a rinha de bronze que vai ser ele e o brtt

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#####
    Alguns breves apontamentos sobre o update:

Novo Shen: Ainda não testei mas acho que será bacana a mudança. Agora ele será um champion mais de teamfight do que de luta solo e pickoff. Aquela barreira que anula AA no seu time é absurda (só achei fuckin estranha essa espada espiritual lol).

Khazix buffado = vai voltar a aparecer.
    Rumble = Voltando a ser god tier toplane com esse dano dobrado no Q (tiques com metade do tempo = dano dobrado).
    Trundle = Esse nerf nele foi idiotão. O boneco nunca era usado, agora que ficou viável eles vão lá e nerfam até o talo.

Statikk bufada = Vai voltar a ser viável pra quem curte farmar sozinho de ADC (120% de dano a tropa é mt dano). Champions only AA vão se beneficiar disso.

Enquanto isso, decreto do senhor do trovão continua OP.
    Mano, o Rumble ta X de dano em Y segundos, ele vai continuar dar dando X de dano só que em menos tempo, oxi, não aumentarão o dano base nem o AP ratio do bagui.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Mano, o Rumble ta X de dano em Y segundos, ele vai continuar dar dando X de dano só que em menos tempo, oxi, não aumentarão o dano base nem o AP ratio do bagui.
    Vai dar dano em menos tempo, com isso vai deixá-lo mais forte pras trocas rápidas do top. Lembrando da existência do telento "Decreto do Senhor do Trovão".
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brtt streamando duo com o Picoca e dá até desgosto, ele é muito ruim de suporte hahaha, CBLoL da Pain vai dar muito ruim.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rumble tier god do top acho bem improvável, itens ap com preços elevados, e o meta do top não favorece o rumble.

Eu não acho que o thunderlord precise ser nerfado, é só melhorar as outras keystone.

campeonatos regionais do lol voltando hehe

Go Fnatic!

terminei a season gold v, quando resetar os elos, preciso ganhar quantas da md10 pra manter o mesmo elo, alguém manja?
    o elo máximo que unranked pode pegar é Platinum v, e um diamante da season 5 que fazer a m10 novamente, pega qual elo se ganhar todas?
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai dar dano em menos tempo, com isso vai deixá-lo mais forte pras trocas rápidas do top. Lembrando da existência do telento "Decreto do Senhor do Trovão".
    Sim ,mais dano em menos tempo, mas nao o dobro do dano, oxi. Ele vai dar o dobro de dano por tick, mas o dano ainda vai ser X, de qualquer forma, é roubado e eu nao gosto desse boneco.

- - - Atualizado - - -

Vejo stream do brTT e sinto vergonha de como os players competitivo do Brasil estão uma verdadeira bosta, sério, vejo o Picoca jogar e da desgosto até de te-lo como reserva, aquele cara da Keyd Turtle, é um cara ruim de mecanica que sabe muito menos de teoria, aquele Baiano só sabe jogar hook random de Thresh, sério, esse ano, ou é INTZ ou INTZ.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem