Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104

Tópico: [Guia Completo de Hunt] Paladin 200 - 300+ (Em Construção)

Registro
    18-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda me pergunto: por que esse guia ainda não está fixo na área de tutoriais\\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiocastellan Ver Post
    @pallekvesgo

Fury que você diz é furry gate?
    Pode especificar o seu level e skills? Achei sua média nos bandits bastante alta... apesar que como você falou você utiliza GFB né... nunca testei com GFB mas com certeza bateria 1kk+ se eu tentasse...
    Fury Gate, mini world change, mas faz tempo q ñ a vejo ativa... acho q deveria ter uma maior freqüência

Sempre cacei solo nas duas caves da esquerda, pois as outras são mais complicadas pra limpar o primeiro respaw (mt bixo ao mesmo tempo)

Sou Level 277, skill na média.. depois vou gravar um vídeo com tutorial

E sobre os bandits, alí é besteira caçar com arrows/bolt. Tem muita criatura junta.. o melhor é AS + GFB.. faço 1.2kk, e o prejuízo é muito pouco.. compensa muito.. embora sorc/druid façam 1.5kk+ brincando... mas, vamos torcer pra um balanceamento em breve, pq acho sacanagem todo mundo caçar lurado e atacando vários ao mesmo tempo, fazendo exp absurda e lucrando, enqt a gente é obrigado a atacar 1 por 1... depois vou gravar um vídeo tbm

Ontem fui no glooth factory, aonde tem invasão de Tremor Worm... muito bom lá, muita criatura junta, e os mages fazem a festa... acabei tomando trap e morrendo
    Depois vou ver direito como q funciona essas invasões

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pallekvesgo Ver Post
    Ontem fui no glooth factory, aonde tem invasão de Tremor Worm... muito bom lá, muita criatura junta, e os mages fazem a festa... acabei tomando trap e morrendo
    Depois vou ver direito como q funciona essas invasões
    Essas invasões são um pouco complicadas de entender, mas vou tentar explicar... cada uma das três áreas tem um nome:

- Esquerda: Wild Life Creature Raids
    - Meio: Mechanical Creatures Raids
    - Direita: Minotaur Raids

Em cada uma das áreas há um certo grupo de criaturas com respawn fixo, independentemente de haver uma raid ativa ou não. Note que a área dos minotauros é a única que não possui respawn fixo fora das raids. Através do sistema de votação, os players podem escolher uma raid para acontecer nessas três áreas. A raid que ganhar a votação irá acontecer com maior frequência, ocorrendo várias vezes ao dia. Note que é possível ocorrer raids aleatórias em qualquer uma das áreas mesmo que ela não tenha sido a raid vencedora da votação. porém essa raid não será tão forte quanto uma raid que tenha ganhado a votação. É possivel dropar silver raid tokens ao caçar essas criaturas, porém eles só irão dropar de criaturas sumonadas na raid, criaturas do respawn fixo não contam. As raids ficam ativas por cerca de 30 a 40 minutos e aparentemente o intervalo entre elas são aleatórias.

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fabiocastellan

Excelente tópico cara! Muito útil nas minhas hunts, fui testar grimvale graças a esse tópico kkkk mas como vc consegue bater 1kk/h lá? lurando tudo e dando mas san/ava?
    Última edição por Rak Holy Archer; 11-01-2016 às 15:51.

Registro
    05-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem os wyrms e elder wyrms de drefia tbm... caço lá com AS+avalanche, faço uma exp boa e waste kk mais uma opção pra alternar as hunts

Publicidade:

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rak Holy Archer Ver Post
    @fabiocastellan

Excelente tópico cara! Muito útil nas minhas hunts, fui testar grimvale graças a esse tópico kkkk mas como vc consegue bater 1kk/h lá? lurando tudo e dando mas san/ava?
    Oi Rakin, tudo bom? Eu sou o Sir Castellan, ja nos vimos algumas vezes lá na cave de Grimvale... então, primeiramente pra fazer 1kk/h tem que ser no último andar, e você no caso costuma caçar no penúltimo né? Outra coisa também é que você é level 200- certo? E aqui no caso essas médias de Exp são com base num char level 200-300, então os skills já fazem alguma diferença... mas o método é sem dúvida o mais importante, caçar na Fire Bomb vai aumentar seu lucro mas diminuir a Exp... tente aos poucos ir pegando confiança pra lurar 2-3 e matar no mas san. Depois nos diga quanto de Exp conseguiu fazer

Abraços

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiocastellan Ver Post
    Oi Rakin, tudo bom? Eu sou o Sir Castellan, ja nos vimos algumas vezes lá na cave de Grimvale... então, primeiramente pra fazer 1kk/h tem que ser no último andar, e você no caso costuma caçar no penúltimo né? Outra coisa também é que você é level 200- certo? E aqui no caso essas médias de Exp são com base num char level 200-300, então os skills já fazem alguma diferença... mas o método é sem dúvida o mais importante, caçar na Fire Bomb vai aumentar seu lucro mas diminuir a Exp... tente aos poucos ir pegando confiança pra lurar 2-3 e matar no mas san. Depois nos diga quanto de Exp conseguiu fazer

Abraços
    Sim, e acho que era vc que fazia check de cavebear quando eu fazia a task lá em lich hell! Caçei 2x só lá, as 2 no -3 pq tinha gente no -4 hehe. Agora eu to no lvl 196 skills 112+6/101, numa próxima hunt vou tenta caçar lá no -4 lurando e dando mas san. Nesse caso vai de AS né?

Valeu pelas dicas, qualquer coisa conversamos in game! Abraço

Registro
    19-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico, vou olhar com cuidado cada hunt!

Alguém sabe algo sobre caçar nos Dragons Lords que tem lá na POI? :]

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheStardust Ver Post
    Excelente tópico, vou olhar com cuidado cada hunt!

Alguém sabe algo sobre caçar nos Dragons Lords que tem lá na POI? :]
    A hunt de DL na POI é uma otima opção de Exp, porém em geral gera waste.
    Em breve farei um tutorial para essa hunt.

Abraços

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dl poi é um ótimo lugar para level 180 a 200, talvez até antes do 180 a xp seja boa. Mas depois do 200 a xp começa a ficar ruim considerando o gasto. E não adianta querer matar lurando, pois o respawn não aguenta.

Publicidade:

Última edição por Mackedanz; 21-01-2016 às 18:34.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 92
    Último Post: 19-01-2021, 16:40
  2. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Kelvin Pulga no fórum Paladin
    Respostas: 135
    Último Post: 24-03-2020, 08:42
  3. [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 91
    Último Post: 29-01-2020, 16:01
  4. Respostas: 11
    Último Post: 08-06-2011, 19:50
  5. Item | O guia completo de Swords
    Por Master Milow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 14-11-2005, 21:40

Permissões de Postagem