Ainda me pergunto: por que esse guia ainda não está fixo na área de tutoriais\\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ainda me pergunto: por que esse guia ainda não está fixo na área de tutoriais\\

Fury Gate, mini world change, mas faz tempo q ñ a vejo ativa... acho q deveria ter uma maior freqüência
Sempre cacei solo nas duas caves da esquerda, pois as outras são mais complicadas pra limpar o primeiro respaw (mt bixo ao mesmo tempo)
Sou Level 277, skill na média.. depois vou gravar um vídeo com tutorial
E sobre os bandits, alí é besteira caçar com arrows/bolt. Tem muita criatura junta.. o melhor é AS + GFB.. faço 1.2kk, e o prejuízo é muito pouco.. compensa muito.. embora sorc/druid façam 1.5kk+ brincando... mas, vamos torcer pra um balanceamento em breve, pq acho sacanagem todo mundo caçar lurado e atacando vários ao mesmo tempo, fazendo exp absurda e lucrando, enqt a gente é obrigado a atacar 1 por 1... depois vou gravar um vídeo tbm
Ontem fui no glooth factory, aonde tem invasão de Tremor Worm... muito bom lá, muita criatura junta, e os mages fazem a festa... acabei tomando trap e morrendo
Depois vou ver direito como q funciona essas invasões
Essas invasões são um pouco complicadas de entender, mas vou tentar explicar... cada uma das três áreas tem um nome:
- Esquerda: Wild Life Creature Raids
- Meio: Mechanical Creatures Raids
- Direita: Minotaur Raids
Em cada uma das áreas há um certo grupo de criaturas com respawn fixo, independentemente de haver uma raid ativa ou não. Note que a área dos minotauros é a única que não possui respawn fixo fora das raids. Através do sistema de votação, os players podem escolher uma raid para acontecer nessas três áreas. A raid que ganhar a votação irá acontecer com maior frequência, ocorrendo várias vezes ao dia. Note que é possível ocorrer raids aleatórias em qualquer uma das áreas mesmo que ela não tenha sido a raid vencedora da votação. porém essa raid não será tão forte quanto uma raid que tenha ganhado a votação. É possivel dropar silver raid tokens ao caçar essas criaturas, porém eles só irão dropar de criaturas sumonadas na raid, criaturas do respawn fixo não contam. As raids ficam ativas por cerca de 30 a 40 minutos e aparentemente o intervalo entre elas são aleatórias.
@fabiocastellan
Excelente tópico cara! Muito útil nas minhas hunts, fui testar grimvale graças a esse tópico kkkk mas como vc consegue bater 1kk/h lá? lurando tudo e dando mas san/ava?
Última edição por Rak Holy Archer; 11-01-2016 às 15:51.

tem os wyrms e elder wyrms de drefia tbm... caço lá com AS+avalanche, faço uma exp boa e waste kk mais uma opção pra alternar as hunts
Oi Rakin, tudo bom? Eu sou o Sir Castellan, ja nos vimos algumas vezes lá na cave de Grimvale... então, primeiramente pra fazer 1kk/h tem que ser no último andar, e você no caso costuma caçar no penúltimo né? Outra coisa também é que você é level 200- certo? E aqui no caso essas médias de Exp são com base num char level 200-300, então os skills já fazem alguma diferença... mas o método é sem dúvida o mais importante, caçar na Fire Bomb vai aumentar seu lucro mas diminuir a Exp... tente aos poucos ir pegando confiança pra lurar 2-3 e matar no mas san. Depois nos diga quanto de Exp conseguiu fazer
Abraços
Sim, e acho que era vc que fazia check de cavebear quando eu fazia a task lá em lich hell! Caçei 2x só lá, as 2 no -3 pq tinha gente no -4 hehe. Agora eu to no lvl 196 skills 112+6/101, numa próxima hunt vou tenta caçar lá no -4 lurando e dando mas san. Nesse caso vai de AS né?
Valeu pelas dicas, qualquer coisa conversamos in game! Abraço

Excelente tópico, vou olhar com cuidado cada hunt!
Alguém sabe algo sobre caçar nos Dragons Lords que tem lá na POI? :]
Dl poi é um ótimo lugar para level 180 a 200, talvez até antes do 180 a xp seja boa. Mas depois do 200 a xp começa a ficar ruim considerando o gasto. E não adianta querer matar lurando, pois o respawn não aguenta.
Última edição por Mackedanz; 21-01-2016 às 18:34.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)