Nome do Personagem: Apolo Ennius
Level: 78
Magic Level: 16
Skills 87/72 (Não vi a opção, embora tenha na lateral, achei que seria interessante colocar para aqueles que acabam não reparando nas informações à esquerda)
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Demon Helm, Pally Armor, Blue Legs, MMS, BoH, Platinum Amulet.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account
Monstro que eu caço por loot:
Quando estava free: Undeads em Mount Sternum no último andar. Simplesmente pegava 30 royal spears e levava alguns pots, embora eu praticamente não usasse nenhum, apenas se desse azar de levar muitas waves dos Dragons que ficam logo abaixo , escondidos em buracos que devem ser abertos com Pick. Matava tudo que aparecia pela frente com exceção dos Ghosts, deixando estes para trás. Com um pouco de sorte conseguia 3 ou 4 two-handed por caçada. Gastava o valor de 30 royal spears e no fim após vender tudo, além de flasks que coletava pelo chão, conseguia de 5 ~ 7k de gold por caçada.
Em área premmium: Não experimentei muitas áreas ultimamente, fiquei muito focado nas tasks de Mutated Rats e anteriormente nas de Tarantulas. Mas uma boa opção para se conseguir dinheiro são os Mutated Humans no próprio Alchemist Quarter (se estava com azar nos Rats devido ao grande número de "players" na região, ficava passeando pela montanha matando os Humans, cheguei a ter problemas para carregar 3 bps de gold cheias em pouco tempo, tive que voltar pra descarregar porque as spears não tinham quebrado suficientemente para aliviar espaço).
Monstro que eu caço para rushar:
Free: Eu ficava a maior parte do tempo no Sternum como comentei ali em cima. Hora ou outra eu me arriscava a ir no D-Lair de Thais, usando Enchanted Spears, com meu primo que é Knight e íamos limpando a área. Chegava a dar 55 ~ 60k/h para cada um. Mas não ficava muito tempo porque acabavam as pots do meu primo muito rápido e tínhamos que tomar certo cuidado pra não lurar muitos de uma vez.
Premmium: Embora eu não goste, passei a maior parte da vida do char fazendo tasks. A melhor quantidade de xp/h que obtive foi nos Mutated Rats no Alchemist Quarter. Eu sou bem econômico, evitando usar pots o máximo que eu posso. Costumava levar entre 40 e 50 strong mana e 10 strong health apenas para as emergências, além das características 30 spears. Esses dias em que deu o update e consegui o respawn vazio (porque será?

) consegui fazer 97k/h de experiência, subindo quase todas as torres, com exceção da maior de todas ao norte, a quantidade de monstros ali é muito grande. Mas não me mantinha apenas nos Rats, aproveitava e matava os Humans e Blobs pelo caminho. Além da experiência, voltava com um loot de 6 ~ 7k que envolvia Halberds, gp, flasks coletados pelo chão, além dos creature products.
Sinto muito não poder ajudar com mais opções, mas cacei poucos monstros diferentes. Além destes poderia citar os Cyclops, tanto do Sternum quanto os de Mistrock. Nos próximos dias, após um bom treino, pretendo fazer algumas visitas em Helheim, provavelmente volte para contar a experiência.