Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Khorvak - Tenebra

Registro
    03-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Khorvak - Tenebra

Khorvak - Elder Druid
    Apresentação

E aí galera, gostaria de compartilhar com vocês a minha jornada pelo mundo tibiano, voltei a ativa no inicio de setembro de 2015, logo de cara paguei a premium, o proxy e comprei umas tibia coins para fazer uma grana e rushar o meu EK e assim fui seguindo meu objetivo fazendo o "basicão" que todo mundo quando começa faz; tasks, acessos, mounts, addons. Depois de um tempo percebi que a jogabilidade do era EK era meio monótona (opinião), tentei jogar de RP mas também achei monótono (opinião), então só me restando outras duas opções, fui pesquisar aqui no fórum e decidi criar um Druid.
    Como eu não tinha desde o principio a intenção de fazer um LT não registrei os primeiros LVLS, foi um pouco complicado me adaptar a jogabilidade de um mage, ainda não estou 100% mas estou progredindo rápido.

A primeira parte do LT abrange do LVL 34 ao 50, postarei diariamente meus avanços com o personagem e depois reunirei em atualizações a cada 10 lvls.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Khorvak; 31-12-2015 às 02:18.

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte com o char, vou acompanhar.

Citação Postado originalmente por rodrigorios Ver Post
    Eu entendo que o tibia é um jogo meio cruel, também entendo que assim como na vida real prevalece sempre a "supremacia do mais forte" Mas cara, olha o nick. Morrer para o "Ultimo dos Mocainos" é algo que eu não vou superar. --"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado man, aceito sugestões e críticas!

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Indigena troll foi fod# kkkkk

Cara não é querendo te desanimar, mas vc tá jogando em Tenebra que é um server conhecido por ser cheio de hu3 hu3 hu3 br, server open-pvp, ou seja , isso que te aconteceu provavelmente ainda vai acontecer mais vezes já que esse tipo de server sempre tem a típica guild dominante que vai te expulsar das hunts para poder deixar os robos farmando.

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Indigena troll foi fod# kkkkk

Cara não é querendo te desanimar, mas vc tá jogando em Tenebra que é um server conhecido por ser cheio de hu3 hu3 hu3 br, server open-pvp, ou seja , isso que te aconteceu provavelmente ainda vai acontecer mais vezes já que esse tipo de server sempre tem a típica guild dominante que vai te expulsar das hunts para poder deixar os robos farmando.
    Você tem razão, já sofri muito pa da dominante de tenebra nos Killer Caimans. Tenebra não é um mundo legal, mas eu tinha grana lá... Achei melhor começar por lá, mais para frente eu dou transfer! (:

Publicidade:

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Início da Jornada, "Em busca do level 50"

Assim que saí de Dawnport coloquei o char para treinar por 12 horas, como eu já tinha uma grana o começo foi fácil do LVL 8 ao 20 fiquei nas Rotworm de Darashia, saí de lá com o set padrão de mage dessa faixa de LVL, fiz o acesso a Yalahar e fui para Mistrock caçar Cyclops até o LVL 30 no "exori tera" usando Stealth Ring depois fui direto para The Spike em Kazordoon caçar na avalanche, entre o LVL 30 e o 34 eu fiz o Druid Addon Full e treinei um pouco mais, com o ML baixo tava demorando um pouco de matar as criaturas que eu lurava e isso estava influenciando negativamente a minha exp/h, tava fazendo uns 70k.

Caçando sem "utamo vita" para healar sempre e subir o ML rápido...

Depois do update eu achei uma Sweet Smelling Bait em um dos DP do meu EK, passei pro meu Druid e acreditem... domei a Widow Queen de primeira! Pena que eu tava conversando no cast e esqueci de printar, mas tá aí junto com meu LVL 40 com gostinho de 400 pela dificuldade, tomei vários kicks e acabei morrendo. ¬¬
    CipSoft tá trollando...

Decidi fazer as tasks do LVL e ao sair de Kazordoon peguei o achievement "Rollercoaster"

Tudo estava seguindo tranquilamente quando de repente um PK apareceu na Crocodile Cave. Eu só me lembro que ele disse "sai da hunt do meu kina".

Eu entendo que o tibia é um jogo meio cruel, também entendo que assim como na vida real prevalece sempre a "supremacia do mais forte" Mas cara, olha o nick. Morrer para o "Ultimo dos Mocainos" é algo que eu não vou superar. --"

Acordei cedinho, para terminar a Crocodile Task sem ser importunado por indígena troll.

Runando Avalanche pra rushar ML!

O LVL 42 saiu durante a task de Tarantulas!

Consegui completar as 3 Tasks de Tarantulas e Crocodiles, não printei o loot dos boss porque não veio nada de relevante. Ainda bem que terminei, acho que só vou fazer essas aqui em Port Hope. Odeio esse lugar.
    Estabeleci novas metas para mim, vou sair de Tenebra no LVL 150 mas só depois de me vingar daquele cara!

Resolvi runar mais, #rushML

Quando eu estava vazando de Port Hope; Matei uma Carniphila mulamba que encontrei pelo caminho e dropei um Carrot on a Stick gtz! <ô/
    Mas alegria de pobre é que nem chuva no sertão, não dura nada. A porra quebrou e eu nem domei ¬¬

Continuado com as tasks veio o LVL 43, fiz Mammoth e Badger apenas uma vez! Queria pegar logo o rank "Ranger" fui pesquisar e acabei encontrando uma cave em Meriana que tinha Gargoyle, Thornback e Stone Golem peguei as 3 task. Acabei pegando o rank que eu queria e o LVL 46 nessa cave, a exp/h estava em 80~90k/k nada grandioso mas também era querer demais fazer 3 tasks ao mesmo tempo numa única cave e ainda esperar um exp melhor.

Agora é só rushar, ao menos por enquanto vou voltar para the spike! Já posso usar SD, sou sujeito homi! vou procurar alguém sem amigos, conhecidos e sem guild para saciar a minha sede de sangue! AGUARDEM hu3

Como eu disse, testei! Agora que eu ja matei ò.ó sou sujeito homi. peguei LVL 48! Tomei altos kicks, desanimei legal hoje.

Voltando a upar! Já que vou passar um tempo aqui comecei a fazer as tasks de The Spike para pegar o CAVE EXPLORER OUTFIT no futuro. LVL 49

Enfim, LVL 50 burrei na hora de printar e não peguei a parte que aparece o lvl! ¬¬

Atualmente meus skills estão assim, vou subir um pouco o ML na pot enquanto encontro um lugar para upar!

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ahe galera, blz?

Agora que vou começar uma série de tasks porque quero pegar logo o rank máximo na Hunting Elite Quest para minha faixa de level.

Assim que peguei level 50 fui pesquisar e resolvi fazer a task das Aranhas Bundudas e dos Lancer Beetles, por eles serem fracos a Ice achei perfeito para Druid mas infelizmente "perfeito" não necessariamente quer dizer "fácil", eles batem demais; o Lancer Beetle ataca com uma wave de 1x7 sqm sempre a sua frente então é fácil evitar ficando sempre a sua diagonal, já a Wailing Widow ataca numa área semelhante a da spell Exori dos knights o que a torna um inimigo difícil de lidar, outro fator concomitante é a geografia da cave, seus túneis estreitos não te permitem andar pela cave com liberdade, além disso você pode acabar lurando mais de uma aranha se for desatencioso.

A cave é bloqueada por teias em vários pontos , o que de longe é a única vantagem para mages pois você pode marcar quantas criaturas há em cada parte, bolar sua estratégia e não ficar trapado. Leve uma knife para quebrar as teias.

LVL 51, é importante você levar sempre runas de barreira daquelas 3x3, na minha opinião são as melhores para evitar ataques da Wailing Widow já que a cave não tem espaço para você ficar dando voltas na wall.
    Última edição por Khorvak; 23-12-2015 às 20:07.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana o LT

vou acompanhar!

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LVL 52
    Descobri que nessa cave se você parar num lugar amplo e ficar lurando os bixos de um em um, driblando eles usando a fire bom, dói menos no bolso

Mais tarde vou postar os pks de ontem!
    Última edição por Khorvak; 23-12-2015 às 20:08.

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei LVL 53 e 54 ao terminar uma task de thornblack que estava aberta! Segue as fotos dos meus pks

Publicidade:

Última edição por Khorvak; 23-12-2015 às 20:09.

Tópicos Similares

1. Companhia em Tenebra
    Por Slardar no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2013, 05:56
  2. Tenebra - Lotado!
    Por Godofredo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 20-08-2006, 12:34
  3. Tenebra: Vergonha da nação?
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 108