ce eh loco eim cachoera kk
bom lt
acompanhando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ce eh loco eim cachoera kk
bom lt
acompanhando
LVL 56 Earth Elemental, hunt muito cansativa e a exp era pouca. Voltei pra Gargoyle Sanctuary e fiquei até o LVL 60 que inclusive acabei de pegar!
LVL 60, cheguei a fazer 210k nessa hunt caçando na gfb!
Testando a ue em grande estilo!
Atualização 2
E ahe galera, blz?
Agora que vou começar uma série de tasks porque quero pegar logo o rank máximo na Hunting Elite Quest para minha faixa de level.
Assim que peguei level 50 fui pesquisar e resolvi fazer a task das Aranhas Bundudas e dos Lancer Beetles, por eles serem fracos a Ice achei perfeito para Druid mas infelizmente "perfeito" não necessariamente quer dizer "fácil", eles batem demais; o Lancer Beetle ataca com uma wave de 1x7 sqm sempre a sua frente então é fácil evitar ficando sempre a sua diagonal, já a Wailing Widow ataca numa área semelhante a da spell Exori dos knights o que a torna um inimigo difícil de lidar, outro fator concomitante é a geografia da cave, seus túneis estreitos não te permitem andar pela cave com liberdade, além disso você pode acabar lurando mais de uma aranha se for desatencioso.
A cave é bloqueada por teias em vários pontos , o que de longe é a única vantagem para mages pois você pode marcar quantas criaturas há em cada parte, bolar sua estratégia e não ficar trapado. Leve uma knife para quebrar as teias.
LVL 51, é importante você levar sempre runas de barreira daquelas 3x3, na minha opinião são as melhores para evitar ataques da Wailing Widow já que a cave não tem espaço para você ficar dando voltas na wall.
LVL 52
Descobri que nessa cave se você parar num lugar amplo e ficar lurando os bixos de um em um, driblando eles usando a fire bom, dói menos no bolso
Mais tarde vou postar os pks de ontem!
Peguei LVL 53 e 54 ao terminar uma task de thornblack que estava aberta! Segue as fotos dos meus pks
![]()
LVL 56 Earth Elemental, hunt muito cansativa e a exp era pouca. Voltei pra Gargoyle Sanctuary e fiquei até o LVL 60 que inclusive acabei de pegar!
LVL 60, cheguei a fazer 210k nessa hunt caçando na gfb!
Testando a ue em grande estilo!
Última edição por Khorvak; 28-12-2015 às 22:31.
Atualização 3
do LVL 61 ao 63 upei fazendo a Tasks dos Ancient Scarabs!
do LVL 64 ao 66 fiz a task de Mutated Tigers na SD, foi puro waste mas eu já tava cansado de tanta Task e decidi fazer pra terminar logo. Depois que eu terminei voltei para aquela cave em Meriana e upei lá até o LVL 70. Inclusive, acabei perdendo o print do lvl.
Depois resolvi fazer a Drefia quest, durante a jornada fiz um amigo sorcerer do mesmo lvl que eu. Nunca mais piso os pés em Drefia.
e para não deixar passar em branco...
Boa, acompanhando.
Tô gostando do seu LT mas só digo uma coisa: se quer dar pk dá em estilo mata gente do seu level... pesquisei todos que você matou e todos eram abaixo do nível 20 e você estando 50+ é vergonhoso.
Ao mais, espero atualizações e boa sorte com seu LT.
"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
∆