Aew pessoal!
Me digam quais são suas dicas para entrar em Rook no Tenebra. É impossível! Mais de 5 horas tentando e nada!
Me falem aew!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aew pessoal!
Me digam quais são suas dicas para entrar em Rook no Tenebra. É impossível! Mais de 5 horas tentando e nada!
Me falem aew!
quando liberar pra free... Eu vo entrar de 6 da manhã e jogar ate umas 6 da noite nos fins de semana axu que se eu perder 1 fim de semana ja vo ter um char em main!
Tentei logar às 9 da noite, IMPOSSÍVEL, fiquei mais d 1 hora tentando, desisti!Postado originalmente por RebeldE
Acordei às 3 da madrugada (caí da cama), fui tenta entra no Tibia. IMPOSSíVEL, fikei até umas 4:30 da manhã tentando e fui durmi d novo! Acordei novamente às 6 da manhã (despertador que esqueci de desativar!), demorei umas 2 horas e consegui entra!
Se só para PA o server ta lotado desse jeito, imagina se juntar os Free Account tbem.
Achu q o Tibia só crio o Tenebra pros brasucas perderem seus tempo e sairem dos server gringos....

pow kara eu chego no main em 4 horas no maximo sendo free!
Gente naum fale "imagine pra free" pq issu eh pq tem mta gente em rook e sendu free ou PA naum muda (eu achu) entaum se for freee ou PA da no msm, agora q qnd for pra free vai ser + lotado q Antica qnd estourou, ah issu vai... soh tem BR no Tibia! :ernaehrun (smiley errado)
Si um dia ver um PK cum um lvl mto maior q o seu seja valente....corra pra mto longe e de logout e qnd tentar d novo soh conseguira 4 hrs dps :joyeux15:
Pra PA muda sim...qdo abrir pra free vai ficar mais dificil dos free entrarem se vc perceberPostado originalmente por Gufaluker
vão ter mais PAs entrando no server já que a capacidade vai aumentar....conclusào...em menos de 3 semanas conseguirão entrar em rook...quando chegar a maioria em main a briga recomeça...muita gente no mesmo horário...server cheio, só PA conseguindo entrar...conclusão 2...por estar muito cheio vai ser dificil pegar level, conclusão 3...O pessoal da alemanha mesmo com lag entrando no nosso server se sai bem já que os horarios deles sào diferentes do nosso e pegam horarios mais vazios...ou seja eles tem chances de dominar nosso server...ah sei lah acho q to viajando d mais, deve ser o sono....fui
"Kawa Ton Aaimona Eaytoy"
"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
"Amor é a lei, amor sob vontade"
" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"
“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.
"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."
cara é assim mesmo mas eu vou esperar para FA para poder ver como vai ser aki no brasi,tipo eu soh olhei uma vez no test serv e nem deu para curti direitomas olha soh os leveis de tenebra, os BRs estao na fome mesmo parabens para eles
Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo
nossa cara ateh imagino
olha q to esperando liberar pra free...
ja vi q vo passar muita raiva
unica coisa boa de rook lotado eh q vc ja vai direto fazer a quest dos minos pra pegar carlin sword e vara de pescar ^^
Aquetem a piriquita pois vc´s estão cheio de Hormônios. Esperem uns 2 meses para ter pelo menos alguma ideia ou vontande em Tenebra. Quando liberar para Free vai ser outra luta matar ratos então, para que esse fogo todo?
Por que não procuram entrar agora no server!?? Agora são 8:24 da manhã e há 183 char's ON Line, aposto que será fácil para vc's conseguirem entrar (para os PA). Eu bem que queria jogar agora mais nem posso :triste: