Curtir Curtir:  0
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    14-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos avanços!

Já disse em outros posts que gosto de ver Mages upando e acompanho seu L.T desde antes de tomar coragem de fazer cadastro no fórum.

Aguardando atualizações ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    14-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer ser chato, mas ja sendo, da pra troca a cor nos indices ?? esse amarelo quase me deixou cego

vamo ai, mais um meneriano, vamos fazer umas hunts ai
    "I'm too busy being calm to disappear
    I'm in no shape to be alone
    Contrary to what you might hear."

Life's a game and I'm trying to make the hall of fame

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 40 - Level 150 no Sky

Eaí tibiano, beleza? Depois da double e alguns dias de up, trago aqui as novidades mesmo não aproveitado direito ela. Fique com os melhores momentos da semana. Só um pequeno aviso: FÉRIAS CARAMBA!

Pra curtir uma boa ATT:

Skyline Healer

Começando por trocar os 500 arbustinhos que peguei em Oramond durante esse tempo todo, o que me resultou em 100 pontos e um achievement!

Depois de uma linda morte ao correr city pra ir na Lower Walls, meu EK resolve tocar uma fire wall e passar por ela, resultado... BOA CHARLOTEIA! AHEOAEHOIAEHIOAE

O ML 73 veio e está quase 74 já! PS: Perdi a SS do 72 porque salvei um up level em cima

Agora, curta os melhores e poucos momentos da double e da semana

Pessoal, como entrei em férias, pretendo jogar um pouco mais do que somente as duas horas de stamina, aceito sugestões do que estão afim de ver ou que faça in game. Estou com uma ideia bem legal de por em prática meu canal no youtube... Veremos! hahhaa. Comentem, é muito importante pra mim!

Respostas

Citação Postado originalmente por Leonardo Titon Ver Post
    sem querer ser chato, mas ja sendo, da pra troca a cor nos indices ?? esse amarelo quase me deixou cego

vamo ai, mais um meneriano, vamos fazer umas hunts ai
    Opa, dá sim cara, irei por um azul lindão depois hahahah Dependendo teu level e tua voc até role hunts po só me chamar in game

Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    Gratz pelos avanços!

Já disse em outros posts que gosto de ver Mages upando e acompanho seu L.T desde antes de tomar coragem de fazer cadastro no fórum.

Aguardando atualizações ...
    Opa, bom saber que tu acompanha a tanto tempo e curte ver mages upando, eu também gosto e MUITO! Continue aqui que toda semana sempre terá atualizações ainda mais de férias hahaha, como é encerramento do semestre tenho uma ou outra coisinha pra fazer mas sempre jogo pelo menos a stamina! Valeu por sempre acompanhar e responder é muito gratificante isso! Abrass

Citação Postado originalmente por Tio Guzz Ver Post
    Muito bom LT cara, tá de parabéns! Acompanharei a partir de agora.
    E aí, quais são as suas metas para essas férias?

Abraços!
    Brigado pelo elogio, irei sempre atualizar semanalmente nas quintas. Sobre as metas, não tenho alguma específica, apenas tentar upar e fazer coisas divertidas quando for level mais alto. O que me diverte e sempre me divertiu é caçar em team e achievements, apesar que prefiro muito mais caçar.... mas de férias agora, irei correr atrás de alguns. Ahh e o ML 100, isso é uma meta de vida! hahaha. Continue respondendo porque é muito bom ver comentários no LT! Boa semana!
    Última edição por Gui do Frigo; 03-12-2015 às 16:05.

Registro
    14-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
    Atualização 40 - Level 150 no Sky

Opa, dá sim cara, irei por um azul lindão depois hahahah Dependendo teu level e tua voc até role hunts po só me chamar in game

!
    inclusive, acho que estou naquela tua foto quebrando vasos, no lado direito.
    mas aviso sim, qdo estiver on

- - - Atualizado - - -

ja que o dono nao atualiza, deixa eu atualizar pra ele
    hahaha

mais sorte na proxima

menera é noiz
    Última edição por Leonardo Titon; 04-12-2015 às 14:54.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - - Atualizado - - -

hahaha

mais sorte na proxima

menera é noiz
    voce que me chamou perguntando se o Gui do Frigo ainda jogava? Awesome Matth aqui akjhaksjhas

---
    esse ek ai é bolado demais Guilherme

Publicidade:

http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei mt ausente ultimamente... Onde está o Gui do Frigo?

A proposito: gz pelo Sky, char tá bem maneiro.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    14-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    voce que me chamou perguntando se o Gui do Frigo ainda jogava? Awesome Matth aqui akjhaksjhas

---
    sim, ele mesmo,

o mito
    a lenda
    o eterno

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começar do 0 na mesma vocação depois de tão pouco tempo me parece loucura :o
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 41- Finalizando INQ, DH e Yalahar

Eaí tibiano, beleza? Depois de uma semana estamos de volta! Fiquei com gosto de atualizar porque normalmente minhas atualizações são pequenas e monótonas porém essa não

Rayneziinho

Faz tempo que ele não aparecia né?

E foi isso

Skyline Healer

Vamos falar de coisa boa? Da nova Tekpix, pode ser? Ok... Eu estava Walls com Mello aí voltei sem GMP e 2k de mana. Entrei no corredor, soltei uma UE e esqueci que não tinha mais pot... Eu com 12 de life gritando no TS: Me pota, me pota mas não deu tempo. Cá estamos nós hahahahaha

Caçar com EK que nunca vi na vida, que me chamaram pelo site... Pois é, nem exeta ele dava, zerou mana e me ferrei. Aprendi a lição, só caçar com conhecidos

Tempo de Horestis em Menera mas novamente, não deu pra mim! Um dia quem sabe...

Tempo de services em Menera, infelizmente saí com uns amigos no horário da WOTE, e acabou faltando essa quest pro char ficar totalmente completo

Enquanto irei olhar respaw de walls, pra ver se está liberado... O pessoal tem uma criatividade rsrs

Sobre os ups, não upei uns dois dias da semana porém estou começando a caçar em banuta com o Doug Boy e está me animando a jogar um pouco mais que a stamina diária

Em dois mages, ED 155 e MS 207, fazendo 980k/h (stamina), wastamos 56k cada um... Aí está o loot total!

o ML 74 veio e está quase 75 já (7%)

Porque não acabar com uma SS da arena? Pois é, deu ruim pra nóis rsrs

Obrigado a todos, uma ótima semana e espero os comentários de vocês hoje e sempre. Amém!

Respostas

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Começar do 0 na mesma vocação depois de tão pouco tempo me parece loucura :o
    Cara, pra mim também pareceu mas como meus amigos estavam em level menores e eu sentia saudade de muitas coisas do passado, quis ajudar eles e aproveitar pra treinar pra um projeto futuro que tenho em mente! Conitnue comentando que isso me anima e muito, abraço!

sim, ele mesmo,

o mito
    a lenda
    o eterno
    Esse meu EK é eterno mesmo, joga desde 1992

Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post

Andei mt ausente ultimamente... Onde está o Gui do Frigo?

A proposito: gz pelo Sky, char tá bem maneiro.
    Fala Veckina, te vi esses dias no meu maker mas tu estava afk, ai nem te cumprimentei. haaha. O que rolou é que meus parceiros debandaram do tibia e quem permaneceu já havia time fechado e de level menor... Então como fiquei 4 meses parado e com medo de matar alguém, criei do 0 pra ajudar eles e agora tá ficando legalzinho o char. rsrs. A propósito, inveja dos teus 1000 achievements hahaha

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post

---

Esse meu EK aí é uma lenda, nunca ta on _l_

- - - Atualizado - - -

hahaha

mais sorte na proxima

menera é noiz
    Báááá, dando spoiler antes do momento certo hahaha, no mesmo dia morri de novo... Não era pra upar o 151 na quinta passada!
    Última edição por Gui do Frigo; 10-12-2015 às 17:51.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 42 - Tirando o atraso (Mega ATT)

Eaí tibiano, beleza? Pois é, dei uma paradinha de um mês e agora que eu voltei, vim contar tudo que já fiz até agora no char. Confesso que ando sem time pra caçar e isso não tem me prendido tanto in game, estou aceitando EK's que joguem bem (Que saiba jogar mesmo porque tá complicado...)

Música para a atualização

Awesome Myth

Resolvi criar um MS, estou com um grande projeto para logo mais (pretendo começar nessa segunda, aguardem informações ), por enquanto está assim

Arcanniz Shooter

Jogar de EK não tem me animado muito não, então estou gastando a stamina da RP

Como eu acho char level 8 MUITO rápido, fiz o jumento nele mas o char se arrasta

Skyline Healer

Começando pelos ML's, a maioria upei na double (6kk em SMP)

Estou upando cerca de um level por dia, quando posso jogar mais tempo, tento upar um pouquinho mais

Sobre as mortes, não tenho muito o que comentar, uma foi totalmente inesperada tomando HS em banuta e a outra foi de dar mas res para salvar o EK e o MS que se traparam, secou mana e deitei (tem vídeo no cast, procurem pelo nome do EK "Sir Hound"). Aprendi que devo andar com food de mana para situações assim rsrs

Em algumas das hunt's em Oramond, um dos loots que fiz

E finalmente, terminamos WOTE com um time extremamente pequeno, foi bem divertido

Como investi forte no char e não em addons e mount, resolvi fazer apenas um para não enjoar tanto do citizen

E alguns achievements... poucos, porém não estou priorizando isso agora!

Encontrei minha esposa também, mas ela disse que não me ama

E para finalizar, não é do Sky mas do EK, fiz music box! Uhu

Pessoal, comentem o que gostariam de ver eu fazendo in game, ou o que deveria mudar, é muito importante a opinião de vocês para continuar me animando com o LT!

Abraços,
    Gui do Frigo - 32 cm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo