Atualização 41- Finalizando INQ, DH e Yalahar
Eaí tibiano, beleza? Depois de uma semana estamos de volta! Fiquei com gosto de atualizar porque normalmente minhas atualizações são pequenas e monótonas porém essa não
Rayneziinho
Faz tempo que ele não aparecia né?
E foi isso
Skyline Healer
Vamos falar de coisa boa? Da nova Tekpix, pode ser? Ok... Eu estava Walls com Mello aí voltei sem GMP e 2k de mana. Entrei no corredor, soltei uma UE e esqueci que não tinha mais pot... Eu com 12 de life gritando no TS: Me pota, me pota mas não deu tempo. Cá estamos nós hahahahaha
Caçar com EK que nunca vi na vida, que me chamaram pelo site... Pois é, nem exeta ele dava, zerou mana e me ferrei. Aprendi a lição, só caçar com conhecidos
Tempo de Horestis em Menera mas novamente, não deu pra mim! Um dia quem sabe...
Tempo de services em Menera, infelizmente saí com uns amigos no horário da WOTE, e acabou faltando essa quest pro char ficar totalmente completo
Enquanto irei olhar respaw de walls, pra ver se está liberado... O pessoal tem uma criatividade rsrs
Sobre os ups, não upei uns dois dias da semana porém estou começando a caçar em banuta com o Doug Boy e está me animando a jogar um pouco mais que a stamina diária
Em dois mages, ED 155 e MS 207, fazendo 980k/h (stamina), wastamos 56k cada um... Aí está o loot total!
o ML 74 veio e está quase 75 já (7%)
Porque não acabar com uma SS da arena? Pois é, deu ruim pra nóis rsrs
Obrigado a todos, uma ótima semana e espero os comentários de vocês hoje e sempre. Amém!
Respostas

Postado originalmente por
Amagad
Começar do 0 na mesma vocação depois de tão pouco tempo me parece loucura :o
Cara, pra mim também pareceu mas como meus amigos estavam em level menores e eu sentia saudade de muitas coisas do passado, quis ajudar eles e aproveitar pra treinar pra um projeto futuro que tenho em mente!

Conitnue comentando que isso me anima e muito, abraço!

Leonardo Titon
sim, ele mesmo,
o mito
a lenda
o eterno
Esse meu EK é eterno mesmo, joga desde 1992

Veckina
Andei mt ausente ultimamente... Onde está o Gui do Frigo?
A proposito: gz pelo Sky, char tá bem maneiro.
Fala Veckina, te vi esses dias no meu maker mas tu estava afk, ai nem te cumprimentei. haaha. O que rolou é que meus parceiros debandaram do tibia e quem permaneceu já havia time fechado e de level menor... Então como fiquei 4 meses parado e com medo de matar alguém, criei do 0 pra ajudar eles e agora tá ficando legalzinho o char. rsrs. A propósito, inveja dos teus 1000 achievements hahaha

Werewolf Boy
voce que me chamou perguntando se o Gui do Frigo ainda jogava? Awesome Matth aqui akjhaksjhas
---
esse ek ai é bolado demais Guilherme
Esse meu EK aí é uma lenda, nunca ta on _l_

Leonardo Titon
inclusive, acho que estou naquela tua foto quebrando vasos, no lado direito.
mas aviso sim, qdo estiver on
- - - Atualizado - - -
ja que o dono nao atualiza, deixa eu atualizar pra ele
hahaha
mais sorte na proxima
menera é noiz
Báááá, dando spoiler antes do momento certo hahaha, no mesmo dia morri de novo... Não era pra upar o 151 na quinta passada!