Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Botter Ousado

Registro
    21-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botter Ousado

Eae galera,

Só queria compartilhar com vocês um botter stremando com patrocínio do SemLag. Detalhe para a parceria com outro jogador Pirata de Rua.

Vlw pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não é patrocinado, ele só está usando o referral dele. O que qualquer pessoa com conta no site do SemLag possui, ele só resolveu chamar de patrocinio.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Ele não é patrocinado, ele só está usando o referral dele.
    tipo isso.

Quanto ao bot, deixa o cara. Tibia vai melhorar bastante quando cada um aprender a se importar com só com o seu próprio jogo.

Ah, e a stream do darcio é muito boa, aconselho.
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sarom1 Ver Post
    tipo isso.

Quanto ao bot, deixa o cara. Tibia vai melhorar bastante quando cada um aprender a se importar com só com o seu próprio jogo.

Acho que o tibia vai melhorar bastante quando não tiver mais jogadores como você e o cara da foto.

Depois o cara reclama da corrupção no Brasil.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo isso.

Vai melhorar quando esses lixos tipo vc pararem de usar bot

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 25-11-2015 às 23:05.

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Acho que o tibia vai melhorar bastante quando não tiver mais jogadores como você e o cara da foto.
    Chora mais. Ele com certeza sabe dos riscos de utilizar bot e se expor desse jeito. Ficar chorando porque um ou outro usa, não vai trazer bons resultados visto que o poder de fazer alguma coisa só a cip tem.

Outra, se você não concorda, ataque o argumento, não o argumentador. Para que ta feio

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Vai melhorar quando esses lixos tipo vc parar de usar bot

"Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque"
    Última edição por sarom1; 25-11-2015 às 22:02.
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chora mais. Ele com certeza sabe dos riscos de utilizar bot e se expor desse jeito. Ficar chorando porque um ou outro usa, não vai trazer bons resultados visto que o poder de fazer alguma coisa só a cip tem.

Outra, se você não concorda, ataque o argumento, não o argumentador. Para que ta feio

"Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque"
    Todo mundo sabe das regras do Tibia, mas se o único motivo pro cidadão cumprir ou descumprir elas é a fiscalização, não dá pra esperar nada muito ético né. E se você acha que o jogo é single-player e usar bot não afeta ninguém, tá na hora de aprender a ler.

Não vou me estender porque isso é uma parada tão óbvia quanto saber descascar uma banana (espero que pelo menos isso você saiba, já que até os macacos fazem com uma mão nas costas)

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sarom1 agora só falta vir defender o PT.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não sei onde eu chorei, até porque eu tenho dó do cara e de você, pra mim quem usa bot é digno de dó, por ter nascido com habilidades motoras e intelectuais desfavorecidas a ponto de não ser capaz de apertar meia dúzia de botões, no seu caso a habilidade intelectual desfavorecida foi tão severa a ponto de você não ser capaz de entender que o jogo não é single player, que as suas atitudes dentro do jogo afetam o jogo das demais pessoas, e que sim! Os jogadores podem sim fazer algo a respeito, mesmo que seja um mero report ou uma simples rejeição a tal comportamento dentro do jogo.

E eu de forma alguma ataquei o argumentador, até porque você não argumentou nada, simplesmente mostrou a sua preferência por jogadores desonestos e eu retruquei dizendo que o jogo seria melhor sem tais jogadores, e ainda por incrível que pareça argumentei dizendo que o povo reclama da corrupção porém pratica ela.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo isso.

vc é um idiota.

mais um carinha vai se juntar a liga do mal do TibiaBR: Sid Cena, Vantoco, Ryukis, Brunoeng e agora sarom1 integra o time.
    (não perguntem o que é essa liga do mal.. é apenas uma teoria conspiratória idiota minha)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 29-08-2006, 02:24
  2. nome do gm meio ousado.... o que voces acham?
    Por christianolo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 27-07-2006, 01:50
  3. Maior botter de luminera ataca outra vez
    Por Bubbaum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-05-2006, 17:59
  4. OLHA O Q ACONTECE COM CAVE BOTTER
    Por hacjsu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 13-04-2006, 15:58
  5. Tibianos ousados