Postado originalmente por
sarom1
Chora mais. Ele com certeza sabe dos riscos de utilizar bot e se expor desse jeito. Ficar chorando porque um ou outro usa, não vai trazer bons resultados visto que o poder de fazer alguma coisa só a cip tem.
Outra, se você não concorda, ataque o argumento, não o argumentador. Para que ta feio
"Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque"
Bom, eu não sei onde eu chorei, até porque eu tenho dó do cara e de você, pra mim quem usa bot é digno de dó, por ter nascido com habilidades motoras e intelectuais desfavorecidas a ponto de não ser capaz de apertar meia dúzia de botões, no seu caso a habilidade intelectual desfavorecida foi tão severa a ponto de você não ser capaz de entender que o jogo não é single player, que as suas atitudes dentro do jogo afetam o jogo das demais pessoas, e que sim! Os jogadores podem sim fazer algo a respeito, mesmo que seja um mero report ou uma simples rejeição a tal comportamento dentro do jogo.
E eu de forma alguma ataquei o argumentador, até porque você não argumentou nada, simplesmente mostrou a sua preferência por jogadores desonestos e eu retruquei dizendo que o jogo seria melhor sem tais jogadores, e ainda por incrível que pareça argumentei dizendo que o povo reclama da corrupção porém pratica ela.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2