Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Tibianos ousados

Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibianos ousados

Bom pessoal...essa fake foi apenas para ilustrar minha idéia...feita nu paint msm(heuoHEUOheuO)

É o seguinte...creio eu q os jogadores de Tibia estão fazendo manobras ousadas ou coisas absurdas para talvez aparecer mais q outros jogadores...
    Alguns digitam coisas na anihi do tpw: "gogogo" ou "vamos" outros jogam itens super raros em npc´s... Aonde vamos parar? pq o pessoal n simplesmente joga seu jogona humildade? Um dia algum maluko ainda vai da um fod*-se pra SoV soh pra pode juga ela em cima do ScA, D-Arm ou Present Box só para chamar mais a atençaum das pessoas... É simplesmente lamentável...

É minha primeira SS postada aki intaum num sei se vai da certo...xD...*****ito ajuda de como mandar esta foto para o site cujo diz o nomi da foto (n sei se posso mencionar o nome...=))

[IMG][/IMG]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jocão Green'Skinn; 22-06-2005 às 20:31.

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa acho que é fake..
    tem um demon ae que parece que tá faltando um pedaço xD
    sei lá
    mas isso ae é gente retardada se for verdade LOL
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow...se vc naum leu o post intero vc eh um preguisoso(hueoHEUoe) mais logo nu cumeço (primeira frase para ser preciso) eu cito q eh uma fake minha apenas para ilustrar a idéia...E não tem nada de errado com os demons a não ser o q tem morto na direita da sala pq tive q tirar o nomi do sujeito!!! Não seria um post para discutirmos se eh fake ou n e sim para falar sobre a ousadia e vontade de aparecer de algund tibianos... obg de qualquer maneira...

Ahhh... pessoal...contem casos de ousadias q vcs jah viram acontecer nu tibia!!!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euhauheauea fico legal d acordo com tua historia

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viajou eim Broad xD
    essa SS devia ser postada na sessaum de Fakes afinal...eh uma Fake
    + vc teim razaum kara
    kada veiz + Tibianos Fazem coisas + Ousadas para apenas, Xamar a atenssaum ou apenas para Obter Fama
    + eh 1 modo de RolePlay eu axo
    pq cada 1 faiz uq kiser saka....deixandu de lado akela coisa de conquistar apenas Level e Dinheiro e sim Batalhar por fama e reconhecimentu xD
    Eh uq eu axo, seria um Debate mtu polemico
    Axo Interessanti esse Post q vc feiz

Publicidade:

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c tirar u demon atravessandu a parede etc fiko legal u fake ;D
    mas tipo cada um faz uq qr cum seus itens mas eu naum axo q vaum tacar uma sov encima dos otros itens q vem na anihi ateh pq eh mais ou menos 1 grupo por dia nu maximo q faz a anihi... naum daria pra mtas pessoas fikarem sabendu q um cara taco a sov encima dum demon armor na anihi...i aposto q ngm disperdiçaria uma sov assim...

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SoV ñ eh feita pra ser desperdiçada assim... se fosse pra conquistar fama eu daria uma SoV pra um newbie q acabou de chegar de rook
    mas como a fama contradiz meu modo recluso de vida essa espada seria mais um artigo de valor na minha coleção
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    SoV ñ eh feita pra ser desperdiçada assim... se fosse pra conquistar fama eu daria uma SoV pra um newbie q acabou de chegar de rook
    mas como a fama contradiz meu modo recluso de vida essa espada seria mais um artigo de valor na minha coleção
    Opa...axo q a Sov realmente eh um item muito raro i dificilmente conquistado...n estou necessariamente dizendo q vão fzer issu! quem sabe!? só sei q doido pra issu n falta pq jah vi pelo menus uns 2 casos de genti q taco full-set em npc... axo q o q Kallamyr disse naum eh uma verdade pq o poder q o Tibiabr tem entre os tibianos nos trás todas as informaçoes possíveis i impossíveis...Basta se postar um videozim aki nu forum q todos vão fikar sabendo...

Obg pelos comments e por favor comentem mais...xD
    Flowz

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kallamyr
    c tirar u demon atravessandu a parede etc fiko legal u fake ;D
    mas tipo cada um faz uq qr cum seus itens mas eu naum axo q vaum tacar uma sov encima dos otros itens q vem na anihi ateh pq eh mais ou menos 1 grupo por dia nu maximo q faz a anihi... naum daria pra mtas pessoas fikarem sabendu q um cara taco a sov encima dum demon armor na anihi...i aposto q ngm disperdiçaria uma sov assim...
    eskeci de fla sobre issu mais o grafico do tibia eh taum ruim q issu realmente eh assim msm...heuOEHUhe...o demon realmente fik pra fora da parede...mais fze oq? dobra eli? ter q gasta 4 sqm com aqueli bixaum? sei lah...=)...

eskeci de fla q essi video q tirei a ss tem aki no forum...nao mi lembro qual eh mais sei q tem...resolvi fze issu pq nessi proprio video algum dessis doidaum manda um "gogogo" ehuOEHou

É a vida...Como eu costumo dizer por ai, Keep Walking! Flowzz

Registro
    21-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa a fake
    gratz!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem