Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Malucovisk; 20-11-2015 às 20:52.
Isso já acontece em servidores americanos, qual seria a diferença?
E nem precisa ser BR BR HUEHUE, já tomei lurada de PL PL KURWA, de SWE SWE, MX MX JAJAJA...
Chorar com ping baixo >>>> chorar com 300ms de ping (ou 200ms gastando 15 reais num proxy)
Não consegue argumentar e parte pra ad hominem, tendeu.
Você não merece atenção.
Bom, pra mim tanto faz o que vai acontecer. Como disse, não jogo mais e nem voltarei.
Só vim comentar a realidade.
Btw é raro ver PL em mundo americano.
Btw2 eu nunca joguei com 200ms nem quando jogava em mundo europeu. Teve uma época inclusive que eu joguei melhor em EU com ping melhor que proxy em NA.
Anyway, boa discussão pra vocês.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Última edição por Malucovisk; 20-11-2015 às 20:58.
Acho que esse sonho brasileiro já se realizou e ele não soube aproveitar a oportunidade.Acho que esse sonho brasileiro só vai se realizar quando a Cip se importar mais com o país que 80% jogam no jogo deles, e começar a investir e parar de ficar só nas palavras. Aí sim tudo vai dar certo e o negócio realmente vai começar a andar!
Esse apelo aos números ignora como a comunidade se comporta.
A galera fala aqui no tópico que o Brasil tem estrutura pra hospedar um server Tibia (até usando OT como exemplo (haha!)), e ignora que este ano mesmo um punhado de delinquentes atacou o jogo de tal maneira que nem o serviço especializado contratado para defender a Cip (Prolexic) conseguiu bloquear.
Que tal limpar a casa antes de receber visitas?![]()
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
um servidor no brasil talvez seja a unica coisa que me faça voltar a jogar um pouco
o que eu acho que falta? coragem para investimento, mas, sobretudo, falta mobilização
falta um tópico nos proposals com 500 páginas pedindo um servidor brasileiro
mas parece que a falta de mobilização brasileira também se estende pro jogo
Enquanto isso, no Tibia Cast...
00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
00:17 vodhtr: \o/
00:17 gustavo santos costa: \o
00:17 djoni has entered the channel.
00:17 lutke: |o/
00:17 maximusds has left the channel.
00:17 TupiTibia: o/
Eu com certeza ajudaria no quê precisasse para trazer alguns servidores para o Brasil, abaixo assinado, o quê for.
Mas não migraria nenhum char, sempre procurei e sempre vou jogar nos servidores mais vazios, gosto de jogar em paz, quero chegar numa cave e não ter ninguém lá e saber que não vou ser incomodado por ninguém, não receber power abuse nem nada do tipo, que nenhum bot vai estragar minha hunt, e sinceramente? Sei que tudo isso que eu falei não vai acontecer em servidores no Brasil, porquê, eu diria que, 90% dos jogadores que estragam meu "lazer" durante minhas hunts são brasileiros e é um dos motivos que eu assinaria com maior prazer um abaixo assinado para tirar esses trastes do servidor que eu jogo.
Eu já jogo em servidor EU para diminuir a incidência de brasileiros, mas mesmo assim parece que eu tenho imã pra HU3BR.
Galera, a época de discutir o que falta já passou - e passou a muito tempo! Fato é que o povo brasileiro é maioria no Tibia, temos condições de hospedar um servidor na América Latina e todos só tem a ganhar.
Ao meu ver, o melhor caminho para isso dar certo seria o seguinte: primeiramente NÃO pedir um servidor brasileiro, e sim um servidor da América do Sul. Segundo: pediu apoio através de outros fóruns, aos hermanos e jajajas, afinal de contas eles também iriam ter vantagens em ter um servidor por aqui. Em terceiro lugar, comunicar reservadamente a CipSoft que estará sendo criada uma mobilização com abaixo assinado em pró desde servidor. O próximo passo seria criar um abaixo-assinado, onde todos em pró desde deveram participar. A partir daqui, tudo deve ser informado tanto diretamente com a CipSoft, quanto publicamente, através do fórum oficial.
Com calma e ordem tudo se ajeita, não adianta mandar Spam ou ficar chorando! Roma não conquistou metade do mundo porque as legiões chegavam nas muralhas e choravam até entregarem a cidade, certo?![]()
I am a man who walks aloneAnd when I'm walking in a dark roadAt night or strolling through the park
When the light begins to changeI sometimes feel a little strangeA little anxious when it's dark
Fear ofthe darkFear ofthe dark