Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Servidores no Brasil - O que falta?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa nem criar novos servidores: basta fazer um levantamento demográfico dos servidores atuais e mover os servidores com maior incidência de sul americanos, dando voucher de free transfer para quem não quiser esta situação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não precisa nem criar novos servidores: basta fazer um levantamento demográfico dos servidores atuais e mover os servidores com maior incidência de sul americanos, dando voucher de free transfer para quem não quiser esta situação
    Isso não é um ponto de vista que uma empresa compartilharia, por mais que seja o correto a fazer.

Caso um dia o servidor brasileiro vire realidade todo mundo vai ter que pagar transfer.

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    No final das contas, se tiver server no Brasil, vai acontecer alguma m* e o pessoal vai ficar reclamando que a Cip foi incompetente e que devia ter pensado em tudo o que poderia dar errado antes de criar server aqui.

Se eu fosse da Cip passaria a mão na cabeça do pessoal aí e diria "calma, no ano que vem talvez a gente pense em server br, não perca a esperança, criançada"
    TALVEZ? Talvez é o cacete!

- - - Atualizado - - -

Acho que esse sonho brasileiro só vai se realizar quando a Cip se importar mais com o país que 80% jogam no jogo deles, e começar a investir e parar de ficar só nas palavras. Aí sim tudo vai dar certo e o negócio realmente vai começar a andar!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Isso não é um ponto de vista que uma empresa compartilharia, por mais que seja o correto a fazer.

Caso um dia o servidor brasileiro vire realidade todo mundo vai ter que pagar transfer.
    Considerando que não faz sentido criar novos servidores só pra ter de fundí-los depois...

(ou de repente faz sentido )

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Juan Rezende Ver Post
    TALVEZ? Talvez é o cacete!

- - - Atualizado - - -

Acho que esse sonho brasileiro só vai se realizar quando a Cip se importar mais com o país que 80% jogam no jogo deles, e começar a investir e parar de ficar só nas palavras. Aí sim tudo vai dar certo e o negócio realmente vai começar a andar!
    Na verdade somos 45% do total (dados deste ano)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa vontade. É isso que falta!

O problema é que, acho, eles devem ter ficado traumatizados com aquela porcaria que foi Tenebra enquanto esteve no Brasil. Não dá nem pra culpar a empresa por não querer se meter por estas terras novamente..

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Só um comentário bem simples: não sei porque choram tanto por um servidor aqui se muita gente vai jogar pra chorar por outros motivos.

A comunidade brasileira é, em sua maioria (ou, se não aceitarem, 50/50 é o melhor cenário que enxergo), tóxica. E Tibia é um dos jogos onde mais se evidencia isso. O que quero dizer com isso? Simples: de que adianta vir um servidor pra cá e LOTAR de brasileiro/gringos daqui de perto se tudo isso iria frustar a experiência de jogar com ping baixo?
    Ou todo mundo acha que se vier um server pvp pro Brasil, nego não vai criar guild com 100+ players ativos on pra dominar o mundo e conseguir bottear pra fazer dinheiro ou seja lá o que fazem atualmente pra ganhar dinheiro com esse jogo?
    Ou se for non-pvp, não vai ter 15 guilds de brasileiros dizendo "HU3HU3BR DOMINO ESSA PORRA NINGUÉM JOGA AQUI" e lurando em tudo que é respawn?

A única coisa que vai mudar entre ter um servidor brasileiro ou jogar com proxy nos americanos (ou sem, visto que eu joguei uma época em servidores EU sem proxy e fiquei de boa) é que o choro vai ser com ping menor.

Parece que as pessoas tem olhos pra uma coisa só, não veem a situação como um todo.

Mas, vou admitir que gostaria de um servidor BR só pra rir da quantidade de tópico que ia aparecer sobre os brasileiros (ou até mesmo os gringos, mas acho que eles não teriam disposição pra fazer tanto arruaça quanto os br que já vi jogando esse joguinho) que estão estragando o tão amado servidor br (ou sul americano).
    Todos servidores do tibia são assim. Na sua lógica é melhor a cipsoft encerrar as atividades e acabar com tibia de uma vez.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que bem mais da metade da comunidade tibiana ativa é formada por Brasileiros e com certeza a maioria tem que gastar com serviços de proxy-tunnel. Concluindo: Como foi demonstrado nos testes de net, servers locais iriam extinguir a necessidade de proxy, ou seja, muitos que estão se enriquecendo com um srviço desnecessário iriam deixar de faturar.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Só um comentário bem simples: não sei porque choram tanto por um servidor aqui se muita gente vai jogar pra chorar por outros motivos.

A comunidade brasileira é, em sua maioria (ou, se não aceitarem, 50/50 é o melhor cenário que enxergo), tóxica. E Tibia é um dos jogos onde mais se evidencia isso. O que quero dizer com isso? Simples: de que adianta vir um servidor pra cá e LOTAR de brasileiro/gringos daqui de perto se tudo isso iria frustar a experiência de jogar com ping baixo?
    Ou todo mundo acha que se vier um server pvp pro Brasil, nego não vai criar guild com 100+ players ativos on pra dominar o mundo e conseguir bottear pra fazer dinheiro ou seja lá o que fazem atualmente pra ganhar dinheiro com esse jogo?
    Ou se for non-pvp, não vai ter 15 guilds de brasileiros dizendo "HU3HU3BR DOMINO ESSA PORRA NINGUÉM JOGA AQUI" e lurando em tudo que é respawn?

A única coisa que vai mudar entre ter um servidor brasileiro ou jogar com proxy nos americanos (ou sem, visto que eu joguei uma época em servidores EU sem proxy e fiquei de boa) é que o choro vai ser com ping menor.

Parece que as pessoas tem olhos pra uma coisa só, não veem a situação como um todo.

Mas, vou admitir que gostaria de um servidor BR só pra rir da quantidade de tópico que ia aparecer sobre os brasileiros (ou até mesmo os gringos, mas acho que eles não teriam disposição pra fazer tanto arruaça quanto os br que já vi jogando esse joguinho) que estão estragando o tão amado servidor br (ou sul americano).
    Vim pra comentar EXATAMENTE ISSO.

NUNCA que vou querer um server com 7/10 só de brasileiros, ou mais. Não entendo o desespero de tantos aqui e muito menos essa história de só jogar com proxy. Só de ter uma BOA conexão já melhora na moral.

Se fizessem essa merda, seria o primeiro passo pra fazerem que nem em alguns jogos: SEPARAR (TODOS)os brasileiros do restante dos outros jogadores do mundo.

É só abrir o World Chat em alguns servers americanos pra ver o LIXO que é..

NOJO
    Any man dies with a clean sword, I'LL RAPE HIS FUCKING CORPSE!

Clegane, Sandor - The Hound

Registro
    20-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem um servidor no Brasil? Parem de logar as continhas no Tibia, e mobilizem seus amigos, os players mandam no Tibia e não percebem... Todas as mudanças foram por causa dos players e sua forma de jogar, não sei se posso falar sobre bot aqui, mas tudo de fácil que mudaram que é bastante coisa, foi para os players honestos não terem desvantagens em relação aos booters. Os players afundaram o jogo que dizem amar, suas atitudes principalmente, os servidores pvp mostram isso o tempo todo. Um server só vai existir no Brasil se os players forçarem isso, só pedir não adianta.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando95 Ver Post
    Todos servidores do tibia são assim. Na sua lógica é melhor a cipsoft encerrar as atividades e acabar com tibia de uma vez.
    Pra mim tanto faz como tanto fez.

Mas o que eu disse é só a mais pura realidade. Se criarem ou transferirem um servidor para o Brasil, eu posso printar esse tópico aqui e depois de 2 meses no máximo de o servidor estar em host BR, as mesmas pessoas que vieram pedir vão estar enchendo o saco com relação a tudo que falei.

O ser humano nunca tá feliz com o que tem meu jovem, acostume-se a isso.
    E eu conheço a comunidade brasileira, tanto a que quer jogar pra diversão quanto os que jogam pra tirar proveito financeiro desse joguinho. Então, é, vai ser bem assim mesmo no novo servidor. Como eu falei: a única diferença é que vai ter tudo isso com ping baixo.

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. Pra que servidor no brasil?
    Por Anjo_kaido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-10-2012, 09:44
  2. CipSoft não colocará servidores no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 133
    Último Post: 16-05-2008, 22:23
  3. Qual nome você daria ao servidor no Brasil?
    Por xwclx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 245
    Último Post: 11-01-2008, 21:28
  4. Pq num tem servidor no Brasil???
    Por Stratus The Devil Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-12-2005, 00:54

Permissões de Postagem