Seria um sonho?
Eu creio que atualmente NÃO!
Uma deixa do Admin do tibiaBR, mostra que possivelmente teremos um serve BR.
Mas isso seria possível?
A CIP procura uma certa estabilidade em seu serve, na época o brasil não possuía isso mesmo.
Palavras da CIP.
Mais realmente a citação do brasil e triste, como podemos ver nesta imagem, vemos que precisamos de algumas modificações.e have come to the conclusion that it is the best solution for the moment to move Tenebra since the Brazilian provider is unable to offer an acceptable connection that allows a trouble-free gameplay. Unfortunately, until now we have not been able to find another provider that fulfilled the needed requirements to host game servers and to ensure a stable connection. For this reason Tenebra has been moved to the United States for the time being.
Have fun in Tibia!
Your CipSoft Team
Fonte: Tibia.com
O CGI (Comitê Gestor de Internet do Brasil) divulgou um mapa que identifica a qualidade da conexão à internet no Brasil. Por meio dele, é possível visualizar as diferenças de velocidade entre todas as regiões do país.
A medição foi feita graças aos dados obtidos pelo Simet (Sistema de Medição de Tráfego de Última Milha). O órgão contou com a colaboração de mais de 600 mil pessoas que acessaram o serviço e disponibilizaram as informações a respeito de sua conexão.
Os pontos de internet estão todos identificados por bolinhas coloridas; as conexões vermelhas representam velocidades menores, entre 100 kbps e 500 kbps, enquanto que as verdes ilustram velocidade acima dos 2200 kbps. Os resultados obtidos não surpreendem e mostram que as conexões mais rápidas estão concentradas principalmente nas grandes cidades do Sul e Sudeste do Brasil.
Mais uma noticia me deixou muito feliz, algum tempo atras!
Em uma conferência de imprensa, o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou nessa terça-feira que Brasil, Argentina, Chile e outros países da América do Sul têm interesse em construir uma rede de fibra ótica que conecte todas as redes da região.
Cada país já possui sua própria infraestrutura de fibra ótica, mas elas poderiam ser conectadas com a construção de apenas mais 2 mil quilômetros, com um custo de 100 milhões de dólares. Dessa forma, os países passariam a ter muito menos gastos em comunicações.
Atualmente, grande parte das conexões entre os países passa pelos Estados Unidos. Na verdade, segundo uma pesquisa do Banco Inter-Americano de Desenvolvimento, 85% do tráfego de internet da América do Sul passa por Miami.
Ao unir suas redes, os países latinos poderiam expandir sua capacidade local, oferecendo altas velocidades a mais pessoas por um menor preço.
Há também o interesse brasileiro de desenvolver outras duas redes submersas, ligando o país aos Estados Unidos e à Europa, respectivamente. Tal ligação custaria em torno de US$ 300 milhões.
Fonte das noticias: Tec Mundo
Seria uma realidade agora?!
Mais calma lá, e tudo especulação não temos nada confirmado, NADA MESMO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 








Responder com Citação




