Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Servidores no Brasil - O que falta?

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hundred Course Ver Post
    Na moral que não deve ser falta de dinheiro. O pessoal do tibiabr já falou que troca e-mails com a cip porem a cip é distante eles não são amigos no face colega.
    A cip teve uma experiência ruim com um servidor brasileiro uma vez e ta se cagando de medo de tentar de novo.
    Apenas um servidor brasileiro ia dar um mimimi do crl, acredito que eles tenham que criar ou transferir de 5 a 10 servers pro Brasil, pq se trouxer um tipo de servidor e não trouxer os outros vai ter mimimi até umas horas. Então acho que a cip ta uns 50 anos atras com essa historia, se eles fossem espertos já estariam estudando essa ideia a tempos, não só pelos brasileiros, mas pelos latinosjajajahablantes que povoam alguns servidores e com certeza jogam com um ping fudido também.

Como assim "estudando essa ideia a tempos"? Como você mesmo disse eles já tentaram isso e tiveram inúmeros problemas, claro que eu também adoraria não gastar com proxy mas que eles tentaram é fato.

BTW: QUERO PREMIA NON PVP NORTH AMERICA VLW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tenebra aconteceu a muuuuuito tempo. E pelo pouco que sei do ocorrido eles não pegaram um bom host. Então sim, eles deveriam estar estudando isso a tempos.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta? Falta a CipSoft tomar vergonha na cara e atender melhor o seu maior público.

A realidade é que o descaso (aparente) é grande.

Temos, sim, um contato mais próximo com a CipSoft por conta do programa de fansites e todos esses anos de relacionamento. Mesmo assim, nosso nível de influência direta é próximo de zero.

Citação Postado originalmente por raphaelvsf Ver Post
    Ping - Brasil, São Paulo - SP

http://www.speedtest.net/result/4838946802.png

Ping - United States, Atlanta - Georgia
    (Local atual dos servidores North America)

http://www.speedtest.net/result/4838961381.png

Tabela universal do ping para jogos online
    0ms~10ms - excelente (jogador sente-se o host, hospedeiro do servidor)
    10ms~20ms - bom/otimo, sem travar
    20ms~50ms - joga normal, travando as vezes
    50ms~100ms - pequenos lags, jogador reclamando as vezes
    100ms+ = LAG, tempo de reposta comprometido
    É disso que estou falando, inclusive no tópico oficial de lançamento dos dois novos servidores. Veja a minha situação:

E ainda aparece gente com coragem de dizer que isso não é um problema... Quem diz isso obviamente nunca jogou um jogo com ping baixo então não teve essa experiência.

#topic
    Aceito sugestões sobre como pressionar a CipSoft, sem quebrar regras. Sou todo ouvidos.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O que falta? Falta a CipSoft tomar vergonha na cara e atender melhor o seu maior público.

Temos, sim, um contato mais próximo com a CipSoft por conta do programa de fansites e todos esses anos de relacionamento. Mesmo assim, nosso nível de influência direta é próximo de zero.

É disso que estou falando, inclusive no tópico oficial de lançamento dos dois novos servidores. Veja a minha situação:

E ainda aparece gente com coragem de dizer que isso não é um problema... Quem diz isso obviamente nunca jogou um jogo com ping baixo então não teve essa experiência.

#topic
    Aceito sugestões sobre como pressionar a CipSoft, sem quebrar regras. Sou todo ouvidos.
    Bora geral parar de pagar premmy... Ai pronto a gente para de jogar e eles não precisam por servidor aqui! Resolvido! Não pera.

Criar tópico lá falando disso não adianta neah. Não tem um meio descente de fazer isso, tem? Passa o facebook deles ae Gryllo! Bora mandar spam!

Publicidade:

Última edição por Hundred Course; 17-11-2015 às 13:06.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez uma campanha por email/formulário de feedback mensal...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

#topic
    exatamente
    a maioria não liga porque nunca jogou a 0ms ~ 20ms
    para começar, seria bom explicar(em video) para os novatos essa diferença
    entrar em um server local, como host, explicar o tempo de resposta de qualquer tipo de comando
    desde abrir uma bag, ou andar pelas setas em um nivel 700+ dando tempo hur,
    e depois entrar no global(4400 milhas de distancia), sem proxy/com proxy(tanto faz, vai dar 100ms+)

a partir dai esperamos que mais pessoas começara a se preocupar sobre este assunto
    ganhar mais pessoas para pressionar a cip, tentar acorda-los

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minha experiencia com o tibia, a respeito dos lags, sempre foi muito tortuosa. 80% do que eu joguei foi com lag ou mini lags (aqueles ao andar no teclado), e afirmo, que isso atrapalha demais e me incomoda, mas me adaptei a isso pra continuar jogando o que eu gosto.
    Tive uma boa experiencia ao jogar diablo 3, lá não existia servidor brasileiro até poucos meses atrás, e muitos jogadores da américa latina reclamavam do ping. Foram anos de discussões até a implementação de um servidor no Brasil, e que resolveu todos os problemas de lag na região, entretanto, todo esse periodo foi marcado por enxurradas e posts no fórum oficial pedindo uma posição a respeito, não que essa seja a resposta para o problema, mas possivelmente dará ainda mais visibilidade para esta questão. Lá os administradores davam respostas oficiais a respeito, justificando por questões de politicas financeiras/economicas, qualidade de serviço e legislação local para implementação do servidor, dando a entender que realmente não era algo simples e que dependia apenas de dinheiro para realização.

O fato é que se houvesse interesse e/ou fosse financeiramente interessante, partindo do principio que, como empresa, a cip quer obter o máximo de lucro com o menor gasto possivel, isso já poderia ter sido feito. Eu acredito piamente que quando se quer algo, é possível ser feito, em contrapartida quando não se quer você mente para você mesmo arranjando desculpas e acaba acreditando nas próprias mentiras, que é o que vem sendo feito até agora.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso véi a Cip não conseguiu nem fazer o char sentar ainda

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

abaixo assinado

https://www.change.org/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pra que servidor no brasil?
    Por Anjo_kaido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-10-2012, 09:44
  2. CipSoft não colocará servidores no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 133
    Último Post: 16-05-2008, 22:23
  3. Qual nome você daria ao servidor no Brasil?
    Por xwclx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 245
    Último Post: 11-01-2008, 21:28
  4. Pq num tem servidor no Brasil???
    Por Stratus The Devil Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-12-2005, 00:54

Permissões de Postagem