Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara tenebra aconteceu a muuuuuito tempo. E pelo pouco que sei do ocorrido eles não pegaram um bom host. Então sim, eles deveriam estar estudando isso a tempos.
O que falta? Falta a CipSoft tomar vergonha na cara e atender melhor o seu maior público.
A realidade é que o descaso (aparente) é grande.
Temos, sim, um contato mais próximo com a CipSoft por conta do programa de fansites e todos esses anos de relacionamento. Mesmo assim, nosso nível de influência direta é próximo de zero.
É disso que estou falando, inclusive no tópico oficial de lançamento dos dois novos servidores. Veja a minha situação:
E ainda aparece gente com coragem de dizer que isso não é um problema...Quem diz isso obviamente nunca jogou um jogo com ping baixo então não teve essa experiência.
#topic
Aceito sugestões sobre como pressionar a CipSoft, sem quebrar regras. Sou todo ouvidos.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bora geral parar de pagar premmy... Ai pronto a gente para de jogar e eles não precisam por servidor aqui! Resolvido! Não pera.
Criar tópico lá falando disso não adianta neah. Não tem um meio descente de fazer isso, tem? Passa o facebook deles ae Gryllo! Bora mandar spam!
![]()
Última edição por Hundred Course; 17-11-2015 às 13:06.
Talvez uma campanha por email/formulário de feedback mensal...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
exatamente
a maioria não liga porque nunca jogou a 0ms ~ 20ms
para começar, seria bom explicar(em video) para os novatos essa diferença
entrar em um server local, como host, explicar o tempo de resposta de qualquer tipo de comando
desde abrir uma bag, ou andar pelas setas em um nivel 700+ dando tempo hur,
e depois entrar no global(4400 milhas de distancia), sem proxy/com proxy(tanto faz, vai dar 100ms+)
a partir dai esperamos que mais pessoas começara a se preocupar sobre este assunto
ganhar mais pessoas para pressionar a cip, tentar acorda-los

Bom, minha experiencia com o tibia, a respeito dos lags, sempre foi muito tortuosa. 80% do que eu joguei foi com lag ou mini lags (aqueles ao andar no teclado), e afirmo, que isso atrapalha demais e me incomoda, mas me adaptei a isso pra continuar jogando o que eu gosto.
Tive uma boa experiencia ao jogar diablo 3, lá não existia servidor brasileiro até poucos meses atrás, e muitos jogadores da américa latina reclamavam do ping. Foram anos de discussões até a implementação de um servidor no Brasil, e que resolveu todos os problemas de lag na região, entretanto, todo esse periodo foi marcado por enxurradas e posts no fórum oficial pedindo uma posição a respeito, não que essa seja a resposta para o problema, mas possivelmente dará ainda mais visibilidade para esta questão. Lá os administradores davam respostas oficiais a respeito, justificando por questões de politicas financeiras/economicas, qualidade de serviço e legislação local para implementação do servidor, dando a entender que realmente não era algo simples e que dependia apenas de dinheiro para realização.
O fato é que se houvesse interesse e/ou fosse financeiramente interessante, partindo do principio que, como empresa, a cip quer obter o máximo de lucro com o menor gasto possivel, isso já poderia ter sido feito. Eu acredito piamente que quando se quer algo, é possível ser feito, em contrapartida quando não se quer você mente para você mesmo arranjando desculpas e acaba acreditando nas próprias mentiras, que é o que vem sendo feito até agora.
Que isso véi a Cip não conseguiu nem fazer o char sentar ainda
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"