Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fairy Fox Ver Post
    Primeiramente parabéns pelo empenho em tentar desvendar a quest, queria saber aonde você viu a informação dessa antiga quest do great axe.
    Eu li em tópicos antigos de 2004, 2005 e 2006, muita gente comentou que ela era uma quest da Great Axe desativada, agora eu não sei se é verdade, eu levei como verdade pois foram muitas pessoas que falaram isso e eram tópicos antigos de pessoas que tinha começado a jogar muito tempo antes. Eles diziam que apostavam nessa quest pelo fato da quest do Horned Helmet ter sido mudado pra Bright Sword a pouco tempo, na época deles. Um desses tópicos, o de 2005, foi aqui no Forum do TibiaBR, era um tal de Dark Nimbus Man que criou esse tópico.
    Eu conclui que a quest está desativada mesmo pois eu já vi imagens na internet e muitos já falaram que usaram bots de spy level pra ver a sala final, todos diziam que tinha nada além de Dragons lá nos Fire Devils.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistério no deserto (pelo menos para mim)

Boaa tarde

Depois de muitos e muitos anos sem jogar, eis que volto ao jogo e vou dar uma explorada em lugares que quando eu era newba eu tinha medo de ir
    Passeando pelo deserto de jakundaf, chego a biblioteca do local, a primeira coisa que me chama atenção sao os sqm em cinza:

Fui dar uma procurada no tibiawiki, mas nada a respeito da utilização desses sqm, mas o que me intriga é que passando por cima deles, somente 1 se abaixa, o que indica que seria 1 por vocação (dãã).

Alguem sabe para que serve esses sqm?

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, já fui com 3 chars de vocações diferentes no test server e só abaixa o mesmo, independente da vocação

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que me faz admirar o Tibia são seus puzzles complicados que estão ai ate hoje sem resolver, outra coisa que me irrita é a falta de compromisso com o jogo que a própria Cip tem questão de deixar visível ate hoje, seja bots, seja atendimento, seja terminar as quests. "Ah mas já terminou só não sabem como fazer" de fato, depois de anos e anos, a mesma quest estar intocável, deve ser algo extra do que alem de tentar de tudo.

Talvez esteja sendo injusto aqui mas deixo a raiva a merce de julgamento.

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, existem vários mistérios ainda no Deserto de Jakundaf.

Vários jogadores já perderam muito tempo nos mistérios do deserto e nunca chegaram em nada. Tem a Banshee isolada, campos e caminhos estranhos, esta sala é uma delas também. Não há relação nenhuma, referências e/ou caminhos a seguir. Ninguém sabe se há algo ai...

É bem complicado, porque sabemos que muitas Quests tem apenas seu começo e o resto? NÃO EXISTE.

Assim foi com a POI... Não existia a Quest, mas existia toda sua história, muitos perderam horas/dias procurando algo que nem existia. Isso serve para Basilisk e outras Quests por ai... Por isso acada update, existem RPGistas do Tibia que fazem o Checkpoint em todos os lugares que podem ser possíveis Quests.

Realmente não faço ideia o que pode ter ai, pesquisei e procurei bastante coisa e não encontrei nada.

Dizem que possivelmente existe uma Quest bem grande, relacionada com várias coisas do deserto, inclusive outras quests... Players antigo falaram que solucionaram ela, mas não sei não...

Publicidade:

Última edição por jackmarshall; 07-11-2015 às 23:14.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que deveriamos voltar praquele tópico
    forums.tibiabr.com/threads/487656-Mistérios-do-Jakundaf-Desert-SPOILERS
    é muito interessante isso e creio que não é pra se descobrir nada na sorte, sempre tem algo, por exemplo esse switch aí tem a dica num livro

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    acho que deveriamos voltar praquele tópico
    forums.tibiabr.com/threads/487656-Mistérios-do-Jakundaf-Desert-SPOILERS
    é muito interessante isso e creio que não é pra se descobrir nada na sorte, sempre tem algo, por exemplo esse switch aí tem a dica num livro
    Obrigado por mostrar esse topico! eu me baseava em um que eu tinha lido pelo menos a uns 3~4 anos antes desse hahaha
    Bom, o SQM em questão parece que abre a parede da sala que tem uns rot, lugar bom pra treinar.
    Eu acredito que ainda tem algo no deserto que não foi descoberto, que seria como drenar a aguar para alcançar a ilha no meio do deserto.

O que resta agora é continuar pesquisando para ver se descubro algo novo, mas é bem provavel que seja só uma quest sem final.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho toda essa caçada pela quest interessantíssima, fico triste que a dúvida dela ter um final esteja matando a esperança dos jogadores em encontrar uma solução, ou ao menos explorar mais ainda. Seria bacana se a Cip tivesse implementado de fato essa quest e pudesse dar aos jogadores um pouco de garantia.

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava sem que fazer e peguei todas as chaves que já acharam no deserto, mas sempre levam pra um beco sem saída da impressão de que é algo inacabado... A unica teoria que eu formei é que possa ter algo entre o Hagor e a Potion of recall porque quando fala treasure ele diz "Someone told me - I can't remember who it was - that there was a treasure hidden nearby." talvez com a poção ele se lembre quem é a pessoa e ela saiba mais sobre o tesouro.
    E perto do hagor da pra achar 3 dos ingredientes da potion of recall, rat, fishbone e peel of a banana..Acho que falta a keyword certa vai saber.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warden of Empires Ver Post
    Alguem sabe para que serve esses sqm?
    Eu sei, mas se você foi lá mesmo e não leu o livro na estante sudeste, você não merece uma resposta.

Quanto quests, essa parte aí faz parte da "vocation quest". O resto faz parte de outra quest que, ao contrário do que dizem, existe e não foi desligada, só requer raciocinar fora da caixinha.

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,