Postado originalmente por
Kamahl doido
Na teoria parece bem daora, mas na moral, nada supera os pelegos de antigamente na dlair edron/desert de ank
Quem sabe se rolasse umas arenas com mapas mais detalhados (estilo CS/COD/BF)
Saudosista.
Vamos falar do título brasileiro do galo em 71 daqui a pouco. lol
Concordo na parte dos mapas mais elaborados, mas pelo menos a CipSoft vai implementar essa mudança e isso já é um grande avanço. Quem sabe nos próximos updates eles façam alguma mudança nesse sentido?

Water Spot
Acho que a arena vai possibilitar umas coisas bem legais tipo isso aí mesmo
Espero ver algo interessante nesse nível.
Também propus algumas coisas diferentes pra serem implementadas e Rejana disse que passou pra frente, mas provavelmente é coisa que vai ficar pra depois.
Na verdade a maior iniciativa já aconteceu: eles vão mesmo colocar as arenas PvP.
Acho que esperar por uma organização de torneios por parte da CipSoft é ser muito esperançoso. Já por parte dos fansites, acredito que seria perfeitamente viável e que isso poderia animar a comunidade.

Hundred Course
Galera acho maneiro a galera deixar a mente fluir assim, mas tibia vem a passos de tartaruga a anos... esse update foi um jabuti ctz, estamos evoluindo!!!
Mas essa lebre toda de vcs, vão acabar se decepcionando. Um passo para os players um salto para cip...
Acho que você não está errado em estar cético com relação a isso. Mas como disse em resposta ao @
Water Spot, acho que se os fansites quiserem fazer algo, eles podem.
Aí já se abre um leque de possibilidades. Algo como torneios agraciando os guerreiros com itens de fansite após as batalhas, premium times e coisas desse tipo.

Darkon
Nessa arena acho dificil, nível de gameplay é muito baixo. Agora caso criassem mapas bem feitos especiais pra guerra, quem sabe pudesse ter algo forfun amador mesmo, pq profissional nunca
O gameplay é um ponto fundamental e também concordo que a forma como o PvP do jogo funciona não é algo entusiasmante se comparado a MOBAs e FPS.
Mas comparando com a quantidade de jogadores que ainda são verdadeiros fãs do PvP tibiano - seja o antigo ou até mesmo o atual - acho que podem surgir entusiastas desse tipo de jogo.
- - - Atualizado - - -

Skiann Torphyx
Os servidores "fun pvp" poderiam ser algo muito bom, possibilitando competições grandes. Infelizmente não saiu do papel, uma pena, isso tiraria o tibia da bosta
Isso seria bem interessante também. Mas por enquanto pelo menos já anunciaram essas arenas.