Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Tibia eSports

Registro
    20-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ser bem divertido essas arenas. tomara que façam um bom balanceamento e que o dano seja normal(somente nas arenas), não pela metade como é no pvp atual ... se não as lutas de HL vão ser muito demoradas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Boa sorte pra jogar contra os zé sem dedo usando bot, o sistema da cip teria que estar anos luz mais avançado pro jogo virar um e-sport.
    Pior que esqueci disso.

Volta GMs!

Volta 7.6!

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Depois que balancearem as vocações, isso seria uma boa ideia.
    No papo tibiano onde o assunto era o update, falaram bastante sobre as possibilidades de lapidar essas arenas PvP e etc. Uma das coisas comentadas foi justamente a possibilidade de equiparar diferentes levels através de um sistema programado para isso.

Não era algo diretamente ligado ao balanceamento de vocações - que é uma coisa muito mais abrangente - mas pelo menos a comunidade está elaborando novas possibilidades. Diante dessa CipSoft que parece estar mais aberta aos conselhos dos jogadores, pode ser que algo bacana possa surgir em outros updates.

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    A princípio parece ser uma ideia bacana que vai proporcionar uma nova forma de diversão. Entretanto, infelizmente, creio que só será acessível em duelos entre amigos ou fan sites para ter a certeza de que ninguém estará usando bot.

Pra ser sincero, se os fan sites ou a comunidade, ou porque não a própria Cip, não organizarem campeonatos com regras rígidas e alguma premiação creio que será algo que ficará meio esquecido após alguns meses. Ninguém vai ficar gastando supplies a toa para ter grandes chances de estar enfrentando um botter. De qualquer forma, espero estar errado.
    Acho que você está certo sim, Pap's. Como o @dopha tinha comentado antes, respondi que nem tinha me lembrado disso.

Os bots representam algo que pode ser prejudicial para esse sistema de arenas, com certeza. Mas se houverem torneios como os que o @GrYllO comentou no papo tibiano, acredito que todos podem vigiar esse tipo de coisa e evitar que aconteça o uso de softwares ilegais por parte do players.

Ainda mais se acontecerem torneios live, aí seria nula a possibilidade.

Citação Postado originalmente por glaurunga Ver Post
    vai ser bem divertido essas arenas. tomara que façam um bom balanceamento e que o dano seja normal(somente nas arenas), não pela metade como é no pvp atual ... se não as lutas de HL vão ser muito demoradas
    Pois é, mas a comunidade já está comentando algumas coisas como balanceamentos e outras coisas que podem oferecer melhorias a esse sistema.

Se a CipSoft estiver mais aberta a comunidade - como parece estar após a saída do Craban - pode ser que as coisas fiquem bem interessantes.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que entendi essa arena é como se fosse um começo para algo maior. Não sei se vocês lembram, mas um dos membros da cip (que acho que nem faz mais parte) disse que eles estavam pensando em implementar uma "função MOBA", isso na BGS de 2013 eu acho. Então de início as arenas serão um teste pra ver como funciona e pra reparar em possíveis bugs. Sei que é querer demais, mas se, até o update de inverno do ano que vem, saísse o revamp das vocações, o novo cliente e essa função moba, o Tibia estaria a um passo de se tornar novamente popular.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou me quotar

Achei muito foda.

Faltou um rank e recompensas exclusivas de PVP.

Rank vinculado à cidade da arena, pra ter tipo um campeão por cidade, por faixa de level, pra galera tentar desbancar.

Recompensas exclusivas PVP relacionadas à lore da cidade da Arena, tipo ser mais interessante pra um paladin ser o campeão de ab'dendriel pra ganhar um arco legal pro seu level, axe kazz, sword thais e assim vai.

Como vai funcionar limite/balanceamento de level dos players na arena ? Tem que ter uma margem razoável
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é bom, mas precisa ser melhorada. As arenas por si só não são tão interessantes para campeonatos. Como o Skiann disse, quem sabe quando vier o server PvP for Fun (já foi anunciado no passado), poderão vir novidades que possibilitem uma competição de verdade, e não é esse negócio de tacar SD e dar exoris até acabar supplies.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso positivamente, acredito que é uma grande ideia, irá resgatar parte do antigo PVP, possibilitará voce jogar em paz em um opt-pvp e mesmo assim se matar com a galera. Não gosto de ficar pensando "ah vai ter bots" ou "a arena é um lixo", com certeza é um TESTE e a partir disso serão implementadas muitas mudanças. VOLTA GM!

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande questão é que as formas de dano e defesa de dano no Tíbia são muito simplistas. Enquanto isso não se complicar mais não vai ter muito espaço para habilidade.

Antigamente tinha o elemento acertar as runas, hoje nem isso (e eu concordo com a adição das hotkeys). Esperando ansiosamente para o revamp das vocações e torcendo pra isso se complicar.

Parte do motivo de ser irreal a criação de bots efetivos em moba vai da complexidade imensa da interação das magias e itens entre si.

Vamos ver onde vai dar, mas o PvP do Tibia está quebrado faz muito tempo. O jogo simplesmente não evoluiu.
    Última edição por leandro_mb; 06-11-2015 às 12:21.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro_mb Ver Post
    A grande questão é que as formas de dano e defesa de dano no Tíbia são muito simplistas. Enquanto isso não se complicar mais não vai ter muito espaço para habilidade.

Antigamente tinha o elemento acertar as runas, hoje nem isso (e eu concordo com a adição das hotkeys). Esperando ansiosamente para o revamp das vocações e torcendo pra isso se complicar.

Parte do motivo de ser irreal a criação de bots efetivos em moba vai da complexidade imensa da interação das magias e itens entre si.

Vamos ver onde vai dar, mas o PvP do Tibia está quebrado faz muito tempo. O jogo simplesmente não evoluiu.
    Existem "bots" para mobas sim... Só procurar... pessoal geralmente chama de script.

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prometeram um servidor exclusivo de PVP, faz alguns anos já, acho que em menos de 10 anos eles o criam... hahaha

Tibia tem um potencial enorme, já existiram OT's capture the flag, moba, war entre tantos outros estilos, é só ter criatividade e boa vontade, pena que a CIP esta muito focada no power gaming e não percebe o real potencial do jogo, que já foi enorme e hoje vive de nostalgia.

E não me entendam mal, a CIP tem vários méritos, varias coisas legais implementadas mas ela é muito lenta, demorou mais de 10 anos para criar essa barra de red skull para sabermos se vamos pegar red ou não. E os players são muito chorões, sempre vai ter BOT igual a todos os jogos, as vocações nunca serão balanceadas corretamente, por que primeiramente o que é correto? e em segundo lugar, o jogo não tem limite de poder então enquanto eles balanceiam o jogo os players evoluem de mais e novos conteúdos são criados e isso desbalanceia tudo... e já to falando coisa que nao tem nada a ver com o tópico hahaha... tibia eSport deveria ser uma meta deles

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria daora um evento ao vivo de uma war de Tibia:

Sobe um neguinho no palco
    "ué cadê o resto do seu time?"
    "eu sou o meu próprio time"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  2. Um esporte chamado Tibia
    Por Atchim no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 20-08-2007, 09:14
  3. Tibia In Rio :) FOTOS!
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros