
Postado originalmente por
dopha
Boa sorte pra jogar contra os zé sem dedo usando bot, o sistema da cip teria que estar anos luz mais avançado pro jogo virar um e-sport.
Pior que esqueci disso.
Volta GMs!
Volta 7.6!

Postado originalmente por
Tony Montana
Depois que balancearem as vocações, isso seria uma boa ideia.
No papo tibiano onde o assunto era o update, falaram bastante sobre as possibilidades de lapidar essas arenas PvP e etc. Uma das coisas comentadas foi justamente a possibilidade de equiparar diferentes levels através de um sistema programado para isso.
Não era algo diretamente ligado ao balanceamento de vocações - que é uma coisa muito mais abrangente - mas pelo menos a comunidade está elaborando novas possibilidades. Diante dessa CipSoft que parece estar mais aberta aos conselhos dos jogadores, pode ser que algo bacana possa surgir em outros updates.

Postado originalmente por
Pap's
A princípio parece ser uma ideia bacana que vai proporcionar uma nova forma de diversão. Entretanto, infelizmente, creio que só será acessível em duelos entre amigos ou fan sites para ter a certeza de que ninguém estará usando bot.
Pra ser sincero, se os fan sites ou a comunidade, ou porque não a própria Cip, não organizarem campeonatos com regras rígidas e alguma premiação creio que será algo que ficará meio esquecido após alguns meses. Ninguém vai ficar gastando supplies a toa para ter grandes chances de estar enfrentando um botter. De qualquer forma, espero estar errado.
Acho que você está certo sim, Pap's. Como o @
dopha tinha comentado antes, respondi que nem tinha me lembrado disso.
Os bots representam algo que pode ser prejudicial para esse sistema de arenas, com certeza. Mas se houverem torneios como os que o @
GrYllO comentou no papo tibiano, acredito que todos podem vigiar esse tipo de coisa e evitar que aconteça o uso de softwares ilegais por parte do players.
Ainda mais se acontecerem torneios live, aí seria nula a possibilidade.

Postado originalmente por
glaurunga
vai ser bem divertido essas arenas. tomara que façam um bom balanceamento e que o dano seja normal(somente nas arenas), não pela metade como é no pvp atual ... se não as lutas de HL vão ser muito demoradas
Pois é, mas a comunidade já está comentando algumas coisas como balanceamentos e outras coisas que podem oferecer melhorias a esse sistema.
Se a CipSoft estiver mais aberta a comunidade - como parece estar após a saída do Craban - pode ser que as coisas fiquem bem interessantes.