Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Tibia eSports

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia eSports

É isso mesmo, galerinha.

Com esse update que está para ser lançado, um dos maiores desejos da comunidade será finalmente implementado! Teremos arenas PvP para os jogadores se digladiarem. E com essa novidade, surgem algumas ideias por parte dos tibianos mais criativos.

O próprio Admin disse que pretende organizar torneios (não sei se foi em tom de brincadeira, mas comentou algo assim).

É claro que é impossível o jogo competir com os MOBAs e etc, mas será que a CipSoft ou até mesmo os fansites não poderiam se juntar para organizar algo interessante?

Para a comunidade assistir TibiaBR versus GuildStats.eu? Ou RadioTibia versus PortalTibia? Isso tudo narrado pelo Cateroide e transmitido via Twitch ou HitBox?

O que vocês acham disso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os servidores "fun pvp" poderiam ser algo muito bom, possibilitando competições grandes. Infelizmente não saiu do papel, uma pena, isso tiraria o tibia da bosta

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na teoria parece bem daora, mas na moral, nada supera os pelegos de antigamente na dlair edron/desert de ank

Quem sabe se rolasse umas arenas com mapas mais detalhados (estilo CS/COD/BF)

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Na teoria parece bem daora, mas na moral, nada supera os pelegos de antigamente na dlair edron/desert de ank

Nem rolou ainda e você já ta falando que antigamente era melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@PoSt

Em minha opinião, pra rolar mesmo seriam necessários dois aspectos apenas para começar a ficar bom:

> Facilitar a kill. Sim, não tem graça um cara level 300 ficar curando a life inteira até a mana acabar a não ser que tenha um número x de players, os personagens do tibia precisam ser mais frageis na cura ou aumentar bem o dano pvp, principalmente para mages.Sou MS e não concordo com a cura abdsurda e o dmg muito perto do druid, deveriam diminuir bem a cura e aumentar bem o damage, ou até mesmo implementar skills que o sorcerer perde % da vida ao usar etc.

> Ramificar as vocações. Isso já é proposta, mas pelo o que vi não ta legal ainda. Após o level X cada vocação deveria ter pelo menos 3 caminhos diferentes a seguir - e sem volta -. Cada um com foco completamente diferente e complementar com outras variações, focando em coisas como summon, diferente tipos de debuff, damage, buff, dano single, dano em área, cura e por ai vai. Esse sistema seria muito foda para dungeons onde só entra um número X de jogadores, assim como as que chegarão no WU, criando muitas estratégias e diversificando MUITO o gameplay.
    Última edição por Nour Spirit; 07-11-2015 às 23:18.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a arena vai possibilitar umas coisas bem legais tipo isso aí mesmo
    Espero ver algo interessante nesse nível.

Também propus algumas coisas diferentes pra serem implementadas e Rejana disse que passou pra frente, mas provavelmente é coisa que vai ficar pra depois.

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera acho maneiro a galera deixar a mente fluir assim, mas tibia vem a passos de tartaruga a anos... esse update foi um jabuti ctz, estamos evoluindo!!!
    Mas essa lebre toda de vcs, vão acabar se decepcionando. Um passo para os players um salto para cip...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa arena acho dificil, nível de gameplay é muito baixo. Agora caso criassem mapas bem feitos especiais pra guerra, quem sabe pudesse ter algo forfun amador mesmo, pq profissional nunca

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post

Saudosista.

Vamos falar do título brasileiro do galo em 71 daqui a pouco. lol

Concordo na parte dos mapas mais elaborados, mas pelo menos a CipSoft vai implementar essa mudança e isso já é um grande avanço. Quem sabe nos próximos updates eles façam alguma mudança nesse sentido?

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Acho que a arena vai possibilitar umas coisas bem legais tipo isso aí mesmo
    Espero ver algo interessante nesse nível.

Também propus algumas coisas diferentes pra serem implementadas e Rejana disse que passou pra frente, mas provavelmente é coisa que vai ficar pra depois.
    Na verdade a maior iniciativa já aconteceu: eles vão mesmo colocar as arenas PvP.

Acho que esperar por uma organização de torneios por parte da CipSoft é ser muito esperançoso. Já por parte dos fansites, acredito que seria perfeitamente viável e que isso poderia animar a comunidade.

Citação Postado originalmente por Hundred Course Ver Post
    Galera acho maneiro a galera deixar a mente fluir assim, mas tibia vem a passos de tartaruga a anos... esse update foi um jabuti ctz, estamos evoluindo!!!
    Mas essa lebre toda de vcs, vão acabar se decepcionando. Um passo para os players um salto para cip...
    Acho que você não está errado em estar cético com relação a isso. Mas como disse em resposta ao @Water Spot, acho que se os fansites quiserem fazer algo, eles podem.

Aí já se abre um leque de possibilidades. Algo como torneios agraciando os guerreiros com itens de fansite após as batalhas, premium times e coisas desse tipo.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Nessa arena acho dificil, nível de gameplay é muito baixo. Agora caso criassem mapas bem feitos especiais pra guerra, quem sabe pudesse ter algo forfun amador mesmo, pq profissional nunca
    O gameplay é um ponto fundamental e também concordo que a forma como o PvP do jogo funciona não é algo entusiasmante se comparado a MOBAs e FPS.

Mas comparando com a quantidade de jogadores que ainda são verdadeiros fãs do PvP tibiano - seja o antigo ou até mesmo o atual - acho que podem surgir entusiastas desse tipo de jogo.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Os servidores "fun pvp" poderiam ser algo muito bom, possibilitando competições grandes. Infelizmente não saiu do papel, uma pena, isso tiraria o tibia da bosta
    Isso seria bem interessante também. Mas por enquanto pelo menos já anunciaram essas arenas.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte pra jogar contra os zé sem dedo usando bot, o sistema da cip teria que estar anos luz mais avançado pro jogo virar um e-sport.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que balancearem as vocações, isso seria uma boa ideia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  2. Um esporte chamado Tibia
    Por Atchim no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 20-08-2007, 09:14
  3. Tibia In Rio :) FOTOS!
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros