Página 149 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Registro
    26-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Desire pediu para eu comentar aqui, sou de Luminera há sei lá quantos anos, estou retired, mas quem sabe, volto a dar uns prejuízos nos respawns.

Polaris Crudaligon here (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Insert Coin.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,

Resolvemos flexibilizar as regras de ingresso na GFW: a partir de agora, basta ter conta no fórum (não há mais requisito mínimo de tempo de conta ou posts)

Ter a conta no fórum é obrigatório para que vocês possam participar das discussões do grupo da guilda no fórum, o que inclui marcação de quests e afins

- - - Atualizado - - -

Lembrando que não basta postar apenas neste tópico pedindo para ingressar na guilda: você precisa enviar um application na página da guilda no Tibia.com (Golden Falcon Warriors), informando o seu nick aqui do fórum
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal, poderiam me dar informações como esta a guild atualmente?, esta ativa pessoal em peso? Como esta o mundo de luminera? Pergunto pois estou a 4 anos retired e estou jogando sozinho em calmera, como todos sabem muito chato jogar solo, estou pensando em levar meu rp 200 para luminera, desde ja obrigado pelas informações abraços pessoal.
    streavoskie

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A guild vem superando as ondas de ataques de DDoS que tanto dispersam os players . O GC anda bem movimentado nos últimos dias, o que está faltando para consolidar a integração é o retorno dos eventos em grupos. O Gryllo está organizando um "service" para esse finde. No mais, Lumi é um bom server, mas acho prudente a criação de um char para analisar antes de fazer a WT.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se me ajudarem a transferir de honera pro server de vcs, gostaria de fazer parte da guilda xD

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon, pq vc não cria um personagem lá e começa devagarinho. Acho uma medida interessante para vc conhecer a guild e o server.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    @Darkon, pq vc não cria um personagem lá e começa devagarinho. Acho uma medida interessante para vc conhecer a guild e o server.
    Mas aí perderia todos meus itens/gold que tenho em Honera, o que seria a maior preocupação, visto que sou lvl 170 e pouco e hoje em dia pegar lvl 100 tá easy, até gostaria de recomeçar =p

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Galera me invita na guild Lord Smarrito e Jean Smarrito lvl 85 knight e 49 Elder Druid

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, e aí gente, tranquilo?

Segue de pé esse projeto?

Nos últimos dias tenho pensado em voltar a jogar, mas não sei se é um impulso do momento kkkk
    Eu não tenho muito tempo para jogar, seria um pouco para relaxar mesmo e lembrar os velhos tempos.

Porém, voltar sozinho não tem como, precisa ter alguém pra conversar um pouco. Quem sabe fazer umas quests às vezes.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mas aí perderia todos meus itens/gold que tenho em Honera, o que seria a maior preocupação, visto que sou lvl 170 e pouco e hoje em dia pegar lvl 100 tá easy, até gostaria de recomeçar =p
    É só vender tudo, abrir o market e comprar Tibia Coins, logar em Luminera e vender as coins. World Trade instantânea

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem