Página 150 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mandei la no site tambem pros meus 2 chars, mendigo de dread lvl 63 e sephiriot lvl 20

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, tenho um ek em irmada e estava pensando em transferir, adoro meu char mas ultimamente ando muito desanimado de jogar solo. O único problema é que jogo em mundo PVP, vale a pena o transfer? Visto que atualmente os servers Open PVP andam muito fracos.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guedin Ver Post
    Amigos, tenho um ek em irmada e estava pensando em transferir, adoro meu char mas ultimamente ando muito desanimado de jogar solo. O único problema é que jogo em mundo PVP, vale a pena o transfer? Visto que atualmente os servers Open PVP andam muito fracos.
    Chefe ai depende muito da forma que tu pretende jogar! Eu mesmo como não curto um pvp fico nos no-pvp! As vezes a falta de tempo para jogar também influencia, tem pessoas que vai jogar umas duas ou tres hora por dia e logo encontra aquele time PK para atrapalhar a diversão! Em mundos no-pvp não tem esse problema!

A galera do guild é animada sempre em busca de fazer quest e ajuda quando necessário!

Derrota após derrota até a vitória final.
    Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.
    (Che Guevara)

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaí, pessoal.

Quem estiver interessado em quests e afins basta participar do grupo privado da guilda aqui no fórum:

http://forums.tibiabr.com/group.php?groupid=3

Não deixem de participar. Quem estiver retired, aproveita pra tirar a ferrugem da armadura, pois tá chegando lightbearer e logo menos update,

Abraços!

____

@NightFox

@jnz

estão adicionados. Sejam bem vindos!
    Última edição por Atlas; 31-10-2015 às 01:51.

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como esta a guild ?

Publicidade:

Última edição por Donend; 06-11-2015 às 09:42.
    Don

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera vi que vai ser lançando algo como uma arena PVP, isso será implementando nos mundos N-PVP?, se sim desejo muito participar da Guild!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ice Islands done com direito a ED blocando tudo

Pena que não tivermos sorte e acabou dando preju

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mjunkhead Ver Post
    Galera vi que vai ser lançando algo como uma arena PVP, isso será implementando nos mundos N-PVP?, se sim desejo muito participar da Guild!
    Demorei pra responder pois não tinha certeza, porem fui atras de informação e sim terá arena PVP em mundo optional, caso deseje participar da guild envie application na pagina da guild com seu nick aqui do fórum .

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera, fui da GFW uns tempos atrás. Por motivos pessoais parei de jogar mas agora estou voltando, gostaria de saber se poderia voltar. Meu nick é Ryu-san, já fiz apply. Abraço

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricciardii Ver Post
    Fala galera, fui da GFW uns tempos atrás. Por motivos pessoais parei de jogar mas agora estou voltando, gostaria de saber se poderia voltar. Meu nick é Ryu-san, já fiz apply. Abraço
    É só pedir aplication na página da guild informando nick no fórum.

Citação Postado originalmente por Joe Quagmire Ver Post
    Falae galera, estou parado desde 2010, quando tive meu char hackeado por um amigo, e tive que recomeçar do 0, ai deu uma vontade de voltar a jogar, porém não tenho mais nenhum conhecido que jogue e tals ;/, pessoal de luminera esta na ativa? tava pensando em talvez até transferir o meu char de unitera.
    Joe , a guild já foi mais ativa porem sempre tem gente on ( no horário que jogo) antes de transferir eu falaria pra você criar um char e dar uma olhada no mundo caso goste transfira. Qualquer coisa só pedir aplication na página da guild informando nick no fórum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem