mandei la no site tambem pros meus 2 chars, mendigo de dread lvl 63 e sephiriot lvl 20
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

mandei la no site tambem pros meus 2 chars, mendigo de dread lvl 63 e sephiriot lvl 20

Amigos, tenho um ek em irmada e estava pensando em transferir, adoro meu char mas ultimamente ando muito desanimado de jogar solo. O único problema é que jogo em mundo PVP, vale a pena o transfer? Visto que atualmente os servers Open PVP andam muito fracos.
Chefe ai depende muito da forma que tu pretende jogar! Eu mesmo como não curto um pvp fico nos no-pvp! As vezes a falta de tempo para jogar também influencia, tem pessoas que vai jogar umas duas ou tres hora por dia e logo encontra aquele time PK para atrapalhar a diversão! Em mundos no-pvp não tem esse problema!
A galera do guild é animada sempre em busca de fazer quest e ajuda quando necessário!
Derrota após derrota até a vitória final.
Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.
(Che Guevara)

Eaí, pessoal.
Quem estiver interessado em quests e afins basta participar do grupo privado da guilda aqui no fórum:
http://forums.tibiabr.com/group.php?groupid=3
Não deixem de participar. Quem estiver retired, aproveita pra tirar a ferrugem da armadura, pois tá chegando lightbearer e logo menos update,
Abraços!
____
@NightFox
@jnz
estão adicionados. Sejam bem vindos!
Última edição por Atlas; 31-10-2015 às 01:51.
Como esta a guild ?
Última edição por Donend; 06-11-2015 às 09:42.
Don
Galera vi que vai ser lançando algo como uma arena PVP, isso será implementando nos mundos N-PVP?, se sim desejo muito participar da Guild!
Ice Islands done com direito a ED blocando tudo![]()
Pena que não tivermos sorte e acabou dando preju
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Fala galera, fui da GFW uns tempos atrás. Por motivos pessoais parei de jogar mas agora estou voltando, gostaria de saber se poderia voltar. Meu nick é Ryu-san, já fiz apply. Abraço
É só pedir aplication na página da guild informando nick no fórum.
Joe , a guild já foi mais ativa porem sempre tem gente on ( no horário que jogo) antes de transferir eu falaria pra você criar um char e dar uma olhada no mundo caso goste transfira. Qualquer coisa só pedir aplication na página da guild informando nick no fórum.