Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 96

Tópico: Qual a sua obra? [+presente pro off] [+True Eyes]

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia fui marcado, que honra.

Nao irei comentar sobre o enrendo nem sobre a historia afim porque nao curto nada ficticio sobre a segunda guerra mundial, acho ideia forçada e talz.

O desenho ta bem caracteristico do Don, e eu curti os jogos de quadros das paginas (so tirando na morte dos pais e na forma da morte, eles morrreram literalmente iguais e gastou uma pagina para tal).

Parabens pela iniciativa, quem me conhece sabe que nao costumo postar seriamente mas fiz uma exceção aqui.

Continua agora a evoluir tanto a historia quanto a arte, infelizmente nao acompanharei mas lhe desejo sucesso nessa sua emprenhada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já era fã dos personagens que você desenhava, esse mangá parece que vai ser ótimo.

Ansioso pelos próximos capítulos!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Oia fui marcado, que honra.

Nao irei comentar sobre o enrendo nem sobre a historia afim porque nao curto nada ficticio sobre a segunda guerra mundial, acho ideia forçada e talz.

O desenho ta bem caracteristico do Don, e eu curti os jogos de quadros das paginas (so tirando na morte dos pais e na forma da morte, eles morrreram literalmente iguais e gastou uma pagina para tal).

Parabens pela iniciativa, quem me conhece sabe que nao costumo postar seriamente mas fiz uma exceção aqui.

Continua agora a evoluir tanto a historia quanto a arte, infelizmente nao acompanharei mas lhe desejo sucesso nessa sua emprenhada.
    valeu goldigo, pelo apoio e pelas dicas construtivas, eu que fico honrado em ter você prestigiando o meu trabalho

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Eu já era fã dos personagens que você desenhava, esse mangá parece que vai ser ótimo.

Ansioso pelos próximos capítulos!
    valeu cacheraum, acho que você gosta mesmo, inclusive esse avatar seu aí fui eu que desenhei, anos atrás

-

Extras enviados.
    Última edição por Don; 08-10-2015 às 14:48.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre curti tua arte e curto muito hqs em geral. Também quero criar algo relacionado aos quadrinhos futuramente, mas ainda não sei exatamente qual caminho vou seguir (minha namorada também tem intenções parecidas e posso acabar fazendo algo em dupla, rs). Não sei se vai dar pra eu contribuir agora, mas garanto que até antes do prazo acabar também darei meu apoio. Vou te adicionar no face agora (temos o Klebão aí como amigo em comum), daí depois compartilho e faço uma divulgação legal.

Fora que eu vou estar contribuindo com a arte guarulhense, também, né. HUAHUAHUHUA

-----
    Dá uma olhada depois no Kickante pra ver se dá pra arrumar a primeira página mais pra baixo. Ela tá cobrindo a opção de contribuição pra espaço publicitário.
    Última edição por Diferentaum; 08-10-2015 às 17:58.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O @Don Maximus Meridius me mandou os extras, mas não veio nenhum nude, nem da RL e nem dos personagens. #decepcionado #chatiado

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posta foto dos extras aí pra garotada ficar interessada, mano.

@Don, dá uma olhada se não te é interessante fazer um tópico no Outerspace. Eu não tenho conta lá, mas costumo acessar pra ficar de olho nas promoções de quadrinhos e novidades que os caras postam. Tem bastante consumidor em potencial que frequenta o lugar. Dê uma olhada depois.
    Última edição por Diferentaum; 08-10-2015 às 18:14.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Sempre curti tua arte e curto muito hqs em geral. Também quero criar algo relacionado aos quadrinhos futuramente, mas ainda não sei exatamente qual caminho vou seguir (minha namorada também tem intenções parecidas e posso acabar fazendo algo em dupla, rs). Não sei se vai dar pra eu contribuir agora, mas garanto que até antes do prazo acabar também darei meu apoio. Vou te adicionar no face agora (temos o Klebão aí como amigo em comum), daí depois compartilho e faço uma divulgação legal.

Fora que eu vou estar contribuindo com a arte guarulhense, também, né. HUAHUAHUHUA

-----
    Dá uma olhada depois no Kickante pra ver se dá pra arrumar a primeira página mais pra baixo. Ela tá cobrindo a opção de contribuição pra espaço publicitário.
    Valeu mano, já te adicionei lá. Se precisar de alguma ajuda nas suas ideias aí é só me chamar.

Eu tentei resolver sozinho esse problema, e é má configuração do site deles mesmo, vou entrar em contato pra ver se arrumam.

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    O @Don Maximus Meridius me mandou os extras, mas não veio nenhum nude, nem da RL e nem dos personagens. #decepcionado #chatiado
    Você acabou de conhecer a Lara e já quer ver ela peladinha? Isso pode acontecer depois de um tempo e intimidade com ela só.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Posta foto dos extras aí pra garotada ficar interessada, mano.

@Don, dá uma olhada se não te é interessante fazer um tópico no Outerspace. Eu não tenho conta lá, mas costumo acessar pra ficar de olho nas promoções de quadrinhos e novidades que os caras postam. Tem bastante consumidor em potencial que frequenta o lugar. Dê uma olhada depois.
    Depois vou atualizando o tópico aqui com umas novidades.

Hoje eu tava mandando como sugestão de post pros blogs nerds/geeks internet afora, depois vou postar nos fóruns também. Vou postar lá sim, valeu.
    Última edição por Don; 08-10-2015 às 18:29.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 20pegarr Ver Post
    Gentcheee para tudo o Don além de talentoso tem olhos verdeees ! :*
    Nossa, um filho do Chico Buarque perdido por ai esse Maximus Meridius :o

Tanto FMA feelings. Curti a história, essa imagem da capa ficou sensacional, boa sorte ai na empreitada. Não tenho muita coisa a dizer, não sou bom motivador, então vou deixar um video de motivação

Última edição por Sete; 09-10-2015 às 13:50.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Nossa, um filho do Chico Buarque perdido por ai esse Maximus Meridius :o

Tanto FMA feelings. Curti a história, essa imagem da capa ficou sensacional, boa sorte ai na empreitada. Não tenho muita coisa a dizer, não sou bom motivador, então vou deixar um video de motivação

só não te dou outra porque... já me chamaram de chico

valeu 7 (Y)

-

Só citar o @Dark Black Magician aqui porque ele falou que eu não respondi ele: Quando a primeira remessa de volume físico for feita, você vai vender nessa padaria aí

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveito este belíssimo tópico para perguntar se alguém sabe aonde publicar uma tirinha de HQ: http://forums.tibiabr.com/threads/50...58#post6917658

bela história btw don, parabéns.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. @Grandes mentes do off: Qual é a sua área?/PONHA SEU CURRICULO AQUI.
    Por Mosquito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 17-04-2009, 18:58
  2. Qual Sua Primeira Palavra ''Pro'' Tibia?
    Por Denilson Rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 83
    Último Post: 01-08-2006, 16:09
  3. Qual a sua religião?
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 05-12-2004, 21:31
  4. qual eh sua banda favorita?
    Por Califar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-10-2004, 17:50
  5. Qual foi sua pklização mais cabulosa?
    Por caramba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 04-10-2004, 09:34

Permissões de Postagem