Postado originalmente por
Diferentaum
Sempre curti tua arte e curto muito hqs em geral. Também quero criar algo relacionado aos quadrinhos futuramente, mas ainda não sei exatamente qual caminho vou seguir (minha namorada também tem intenções parecidas e posso acabar fazendo algo em dupla, rs). Não sei se vai dar pra eu contribuir agora, mas garanto que até antes do prazo acabar também darei meu apoio. Vou te adicionar no face agora (temos o Klebão aí como amigo em comum), daí depois compartilho e faço uma divulgação legal.
Fora que eu vou estar contribuindo com a arte guarulhense, também, né. HUAHUAHUHUA
-----
Dá uma olhada depois no Kickante pra ver se dá pra arrumar a primeira página mais pra baixo. Ela tá cobrindo a opção de contribuição pra espaço publicitário.
Valeu mano, já te adicionei lá. Se precisar de alguma ajuda nas suas ideias aí é só me chamar.
Eu tentei resolver sozinho esse problema, e é má configuração do site deles mesmo, vou entrar em contato pra ver se arrumam.

Joe Dee
O @
Don Maximus Meridius me mandou os extras, mas não veio nenhum nude, nem da RL e nem dos personagens. #decepcionado #chatiado
Você acabou de conhecer a Lara e já quer ver ela peladinha? Isso pode acontecer depois de um tempo e intimidade com ela só.

Diferentaum
Posta foto dos extras aí pra garotada ficar interessada, mano.
@
Don, dá uma olhada se não te é interessante fazer um tópico no
Outerspace. Eu não tenho conta lá, mas costumo acessar pra ficar de olho nas promoções de quadrinhos e novidades que os caras postam. Tem bastante consumidor em potencial que frequenta o lugar. Dê uma olhada depois.
Depois vou atualizando o tópico aqui com umas novidades.
Hoje eu tava mandando como sugestão de post pros blogs nerds/geeks internet afora, depois vou postar nos fóruns também. Vou postar lá sim, valeu.