Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Aurera: Opticording Forge é finalmente desvendada

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me espanta é a cipsoft deixar uma palavra chave sem dica, onde um jogador precise de macro pra descobrir.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro player conseguiu concluir a quest.

Registro
    07-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andei só olhando por aii xD

Última edição por djooohn; 30-09-2015 às 13:21.
    Bitches Back to business !!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por djooohn Ver Post
    andei só olhando por aii xD

Desculpe mas, o que você quis dizer com isso? Se a memória não me falha, foi uma crítica à liberação de spoiler que fiz uma vez nos comentários do PT.

#Topic
    Quanto ao caso do macro, se usou, tem mais que ser reportado e punido mesmo (eu já falei isso) E, pelo visto, acabou sendo (pela sua afirmação). De certo modo, isso mancha o feito (se é que realmente ajudou em algo - pelo que entendi, foi inútil). Á propósito @Keijo, se tivesse realmente sido usado um brute force como você suspeita, o cidadão levaria alguns minutos a poucas horas para testar todas as 58k palavras (uma vez que Tibia não possui cooldown de texto). Como você mesmo argumenta que levou 2 dias, isso muda alguma coisa aí. Inocente seria você ao pensar que este uso de brute force foi pioneiro também...

Mas o barato é ver a galera mordida não por que o cara usou macro, mas porque ele não deu spoiler - vide o tópico do segundo a descobrir:

Citação Postado originalmente por Jogador querendo spoiler
    Do the favour to the community and don't be like Vuuya, just tell us the truth about how to solve this.
    Que situação patética.

Acho que é por isso que eu nem comecei essa quest. Não tenho tempo pra ela (não estou conseguindo tempo sequer pra jogar) e não vou buscar spoiler. Pra ser sincero, eu nem sei como chegar na sala inicial. No dia em que eu descobrir, começo a quest, aos poucos. A diversão está aí.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc sabe oq eh um macro @GrYllO? não é igual um for em C, se ele levar 2 segundos pra testar cada palavra já sao mais de 36h
    Eu não suspeito cara, ele falou que usou macro, eu e td mundo que acompanha a thread viu isso. Vc sequer deve ter lido uma página daquilo e fica ai falando que são afirmações minhas, como se eu pudesse ter inventando isso, mas vc sequer vai na fonte, fica aqui só defendendo o cara.
    King Polo também conseguiu resolver, alguem deu rage nele? Alguem criticou as atitudes dele?
    Vou repetir: o rage n eh por nao dar spoil mas pela galera idolatrar/defender um babaca, igual a oq vc ta fazendo.

Publicidade:

Última edição por Keijo; 30-09-2015 às 17:36.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Spoiler: ver post

Isso me da vontade de descobrir uma quest, mostrar para todo mundo que consegui, depois erguer o dedo do meio quando o povo pedir spoiler HUEHUEHUEHUE

Registro
    07-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[USER=GrYllO][/USER]Desculpe mas, o que você quis dizer com isso? Se a memória não me falha, foi uma crítica à liberação de spoiler que fiz uma vez nos comentários do PT.

hey man eu estava justamente lendo algo relacionado ao roleplay tibia e do nada li esse seu comentario, foi engraçado .. :/
    xD
    Última edição por djooohn; 30-09-2015 às 17:53.
    Bitches Back to business !!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    Vc sabe oq eh um macro @GrYllO? não é igual um for em C, se ele levar 2 segundos pra testar cada palavra já sao mais de 36h
    Eu não suspeito cara, ele falou que usou macro, eu e td mundo que acompanha a thread viu isso. Vc sequer deve ter lido uma página daquilo e fica ai falando que são afirmações minhas, como se eu pudesse ter inventando isso, mas vc sequer vai na fonte, fica aqui só defendendo o cara.
    King Polo também conseguiu resolver, alguem deu rage nele? Alguem criticou as atitudes dele?
    Vou repetir: o rage n eh por nao dar spoil mas pela galera idolatrar/defender um babaca, igual a oq vc ta fazendo.
    Eu não tou idolatrando nem defendendo ninguém, cara. Eu tou pouco me lixando pra essa quest, pra esse cara ou pro seu rage - mas confesso que está divertido ver alguém puto com essa história toda...

Que tal perder menos tempo se preocupando com isso tudo e mais tempo tentando você mesmo solucionar a quest? Vai ser legal, eu garanto!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por djooohn Ver Post
    hey man eu estava justamente lendo algo relacionado ao roleplay tibia e do nada li esse seu comentario, foi engraçado .. :/
    xD
    Suave... e o que foi que você entendeu da frase?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Outro player conseguiu concluir a quest.
    Sucesso, já já ela sai completa.

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    Mano esse Gryllo não curte assumir que errou, ce ta ligado né.
    O doidão fez a notícia de forma "errada" e sem noticiar todo o ocorrido
    e agora fica procurando desculpa ao invés de dizer logo que errou e que vai
    consertar essa p----!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Finalmente! Desvendada a epidemia de estupros praticados por muçulmanos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 03-09-2012, 18:39
  2. FINALMENTE O KNGHT FLOODER FOI BANIDO!!!
    Por TibiaKiller no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2004, 19:57
  3. EEE master sorc finalmente...
    Por Hamburger, cara da paz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2004, 06:31
  4. EEE master sorc finalmente...
    Por Hamburger, cara da paz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2004, 23:14
  5. Finalmente :P