Postado originalmente por
djooohn
Desculpe mas, o que você quis dizer com isso? Se a memória não me falha, foi uma crítica à liberação de spoiler que fiz uma vez nos comentários do PT.
#Topic
Quanto ao caso do macro, se usou, tem mais que ser reportado e punido mesmo (eu já falei isso) E, pelo visto, acabou sendo (pela sua afirmação). De certo modo, isso mancha o feito (se é que realmente ajudou em algo - pelo que entendi, foi inútil). Á propósito @
Keijo, se tivesse realmente sido usado um brute force como você suspeita, o cidadão levaria alguns minutos a poucas horas para testar todas as 58k palavras (uma vez que Tibia não possui cooldown de texto). Como você mesmo argumenta que levou 2 dias, isso muda alguma coisa aí. Inocente seria você ao pensar que este uso de brute force foi pioneiro também...
Mas o barato é ver a galera mordida
não por que o cara usou macro, mas porque ele não deu spoiler - vide o tópico do
segundo a descobrir:

Postado originalmente por
Jogador querendo spoiler
Do the favour to the community and don't be like Vuuya, just tell us the truth about how to solve this.
Que situação patética.
Acho que é por isso que eu nem comecei essa quest. Não tenho tempo pra ela (não estou conseguindo tempo sequer pra jogar) e não vou buscar spoiler. Pra ser sincero, eu nem sei como chegar na sala inicial. No dia em que eu descobrir, começo a quest, aos poucos. A diversão está aí.