Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cip, na teoria, esta trabalhando em um novo client. Há algum tempo, teve até um teste de desempenho que fizeram, mas até agora sabe-se pouco ou quase nada sobre o andar da carruagem. Minha expectativa/esperança é que ele seja lançado, nem que seja em fase beta como fizeram com o Flash Client, no fim deste ano ou no Summer Update de 2016.
Uma nova cidade de cunho futurista, surigda mediante uma ruptura no espaço-tempo em uma tentativa de viagem no tempo de algum mágico de Edron, com prédios, carros, casas modernas, npc robôs e monstros máquinas. Além, é claro, da opção de sentar em móveis.
Montarias, novas hunts, achievments e os bots de sempre :/
Depois que a cip mandou "esquecer" o novo client eu meio que perdi as esperanças.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Após eu postar a pergunta acabaram criando um tópico sobre o assunto, vi que a idéia é incorporar as funções do flash client em um cliente standalone, até porque parece que vão descontinuar o uso e suporte ao flash (convenhamos que é um sistema cheio de vulnerabilidades). Só tentei jogar no flash uma vez e foi em um test server (foi depois de já ter o flash consolidado) e não gostei, achei instável, o c++ é bem mais estável, mesmo consumindo muito da CPU.
SAUASUHSAHUASU
ponto pro skiann
Ainda bem que a cip colocou "Please also note that the prices and descriptions you see in the image are still subject to change until release. The final prices will most likely be lower!" Eu já ia reclamar dos preços. Sério, como que o desenhista (?) ou sei la quem estipula um inicial de 25 coins para algo que deveria valer aproximadamente 20k in game? Só reforça o pensamento de muitos de que a empresa não conhece o próprio jogo pois duvido que em algum world a coin custe 800 gp
Mas é isso ai, ainda bem que o aviso foi dado para acalmar os ânimos e ponto pro skiann
Mas vc não está querendo que as bless via coins custe o mesmo que in-game, quer?
Se alguém busca praticidade e coisas quase que instantâneas, é claro que ela deve pagar mais por isso. Concordo, no entanto, que 25 coins por bless é um preço meio absurdo, mas eu acho que não devemos esperar por um preço tão mais baixo que esse aí não.
Instant stamina refill na loja online.
Só.
Já sei oq vai rolar no prox update
Preço da premmy passa de 40 reais
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty