Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Previsões para o Winter Update 2015!

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Novo client, juntamente com o lançamento do jogo na Steam. Vai que né.
    Qual a jogada desse "novo cliente"? Estou há bastante tempo fora do jogo (e dos fóruns) e tenho visto alguns comentários sobre isso, mas ninguém especificou o que era.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    Qual a jogada desse "novo cliente"? Estou há bastante tempo fora do jogo (e dos fóruns) e tenho visto alguns comentários sobre isso, mas ninguém especificou o que era.
    Cip, na teoria, esta trabalhando em um novo client. Há algum tempo, teve até um teste de desempenho que fizeram, mas até agora sabe-se pouco ou quase nada sobre o andar da carruagem. Minha expectativa/esperança é que ele seja lançado, nem que seja em fase beta como fizeram com o Flash Client, no fim deste ano ou no Summer Update de 2016.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma nova cidade de cunho futurista, surigda mediante uma ruptura no espaço-tempo em uma tentativa de viagem no tempo de algum mágico de Edron, com prédios, carros, casas modernas, npc robôs e monstros máquinas. Além, é claro, da opção de sentar em móveis.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montarias, novas hunts, achievments e os bots de sempre :/

Depois que a cip mandou "esquecer" o novo client eu meio que perdi as esperanças.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    1. Reformulação dos bosses antigos (Orshabaal, Ghazbaran, Morgaroth)
    2. Reformulação de Ankrahmun, Darashia, Thais e Liberty Bay (igual teve em Carlin e Venore)
    3. Adição de novas áreas de caça em Beregar, junto com um barco a vapor (só pode usar com quest)
    4. Novas invasões que irão acontecer próximo das cidades FREE sem aviso
    5. Novas áreas de caça, sendo algumas com um sistema de invasão igual do Blob Plain
    6. Novos lugares igual a Spike, com andares fechados a uma faixa de level
    7. Nova world change que vai acontecer todo final de semana
    8. Novos produtos na Store (potions, pacotes de premium de 15 e 20 dias, itens de bless)
    9. Mudanças nas world quests A Pirate's Death to Me (sem invasões nas cidades) e Last Creep Standing (recompensas melhoradas)
    10. Volta da utilização de lugares acessíveis com pick (pick holes secretos pelo mapa)
    11. Melhorias nos Sistema de enchanted e pesca
    12. Introdução de algo na porta 999 (não vai ser revelado)
    13. Introdução do Zoralurk (um dia vão ter que por, ou não)
    14. Novas mine world changes que abrem áreas de caça igual fury gates, Chakoya Iceberg, Nightmare Isles e etc
    15. Reformulação da Hero Cave
    16. Adição de novas áreas para caçar Demons

Veio antes do update

http://static.tibia.com/images/news/...nblessings.jpg

Publicidade:

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Cip, na teoria, esta trabalhando em um novo client. Há algum tempo, teve até um teste de desempenho que fizeram, mas até agora sabe-se pouco ou quase nada sobre o andar da carruagem. Minha expectativa/esperança é que ele seja lançado, nem que seja em fase beta como fizeram com o Flash Client, no fim deste ano ou no Summer Update de 2016.
    Após eu postar a pergunta acabaram criando um tópico sobre o assunto, vi que a idéia é incorporar as funções do flash client em um cliente standalone, até porque parece que vão descontinuar o uso e suporte ao flash (convenhamos que é um sistema cheio de vulnerabilidades). Só tentei jogar no flash uma vez e foi em um test server (foi depois de já ter o flash consolidado) e não gostei, achei instável, o c++ é bem mais estável, mesmo consumindo muito da CPU.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    SAUASUHSAHUASU

ponto pro skiann

Ainda bem que a cip colocou "Please also note that the prices and descriptions you see in the image are still subject to change until release. The final prices will most likely be lower!" Eu já ia reclamar dos preços. Sério, como que o desenhista (?) ou sei la quem estipula um inicial de 25 coins para algo que deveria valer aproximadamente 20k in game? Só reforça o pensamento de muitos de que a empresa não conhece o próprio jogo pois duvido que em algum world a coin custe 800 gp

Mas é isso ai, ainda bem que o aviso foi dado para acalmar os ânimos e ponto pro skiann

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    SAUASUHSAHUASU

ponto pro skiann

Ainda bem que a cip colocou "Please also note that the prices and descriptions you see in the image are still subject to change until release. The final prices will most likely be lower!" Eu já ia reclamar dos preços. Sério, como que o desenhista (?) ou sei la quem estipula um inicial de 25 coins para algo que deveria valer aproximadamente 20k in game? Só reforça o pensamento de muitos de que a empresa não conhece o próprio jogo pois duvido que em algum world a coin custe 800 gp

Mas é isso ai, ainda bem que o aviso foi dado para acalmar os ânimos e ponto pro skiann
    Mas vc não está querendo que as bless via coins custe o mesmo que in-game, quer?
    Se alguém busca praticidade e coisas quase que instantâneas, é claro que ela deve pagar mais por isso. Concordo, no entanto, que 25 coins por bless é um preço meio absurdo, mas eu acho que não devemos esperar por um preço tão mais baixo que esse aí não.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Instant stamina refill na loja online.
    Só.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sei oq vai rolar no prox update

Preço da premmy passa de 40 reais

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Previsões para o Summer Update 2015!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 26-06-2015, 02:53