Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Fim do canal Cateroide

Registro
    12-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto do canal dele. Dou risadas.

Vou continuar assistindo e não me sinto traído

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FranBiasi Ver Post
    Olá Pessoal!

Resolvi abrir esse tópico, pois acredito que como eu, vários players olham o cateroide por um único motivo, ser exclusivamente sobre tibia.
    Claro, ele teve excelente ideias, sabe fazer uma narração engraçada e e ótimas edições, mas, ela atualmente está criando um projeto para inserir outros jogos no canal, o canal que ele fez para ser só de Tibia.

Só consigo ver isso de uma forma, o Capitalismo pegou forte ele ou o olho gordo, de qualquer forma, eu abomino esse tipo de atitude, é uma "traição" com os fãs leais do canal dele. Eu mesma comentei com o perfil da minha empresa na foto que ele postou "e se" e fui a UNICA a não ser respondida, eis aqui o que falei:

"Franciele Alexsander Gosto do seu canal por ser o único a tratar só de tibia. Pressuponho que ao expandir seu nicho, vai perder seu público fiel.
    Eu sempre acompanhei de longe, mas frente a essa afirmação resolvi postar. Mas boa sorte
    Curtir · Responder · 11 de setembro às 14:11"

Se ele não fosse tão capitalista, criaria um canal novo para esses jogos novos, mas não, ele quer OBRIGAR quem segue ele por tibia a ver outras coisas, isso é no mínimo patético e apelativo! =)

Bom, resumindo, se alguém tiver o interesse em criar um canal novo que seja só tibia, pode contar com meu apoio tanto pessoal quanto financeiro. Me NEGO a ter que ver um canal que tenha outro conteúdo que não seja APENAS TIBIA.

Era isso, obrigado pela atenção :]
    Saudações nobre inscrito ou ex inscrito

Você deve ter chegado no canal já nas series do Programa Tibiano e não pegou a época em que eu já publicava outros jogos alem de Tibia e eu não criei o Cateroide para ser só de Tibia, se você olhar todos os videos do canal, vai encontrar videos de outro jogo e musicas que não são de Tibia, vai reparar em outros videos que as intros eram "Cateroide Games" e não "Cateroide TIBIA".

Sobre não ser respondida, se você olhar bem, temos quase 500 comentários e a maioria eu não respondi pois vou fazer um video falando de forma geral, então não se sinta excluída ou ignorada, apenas não tive tempo para responder todos pois em meio tempo estava editando o PT#50 e tendo problemas.

Não existe mudanças por motivo capitalista, apenas vontade de expandir, não sei se você sabe mas o Cateroide não ganha nada da Cipsoft
    criei o Cateroide em 2007 e desde então nunca recebi 1 centavo da Cip, porem o canal cresceu e com ele cresce responsabilidade e necessidade de mais pessoas para ajudarem com o canal, com isso eu começo a enfrentar dificuldades de manter o canal pois tenho que pagar, água, luz, telefone, manutenção dos equipamentos entre outros... e você como inscrito deve ter visto que eu NUNCA usei meu canal para pedir dinheiro pra ninguém.

O canal Cateroide não vai mudar os videos, as series vão continuar por eu curto fazer video de Tibia, só quero trazer videos de outros jogos que eu tbm jogo, assim como você também joga, se voce acha que eu criando outro canal eu seria menos "capitalista" eu estaria sendo capitalista do mesmo jeito alem de estar abandonando aqueles que curtem meu trabalho alem do Tibia.

Não faz muito tempo e eu precisei comprar um PC melhor e um MIC novo, você acha que alguma loja apoiou o canal com o PC?
    eu tentei parceria com varias lojas de computadores pedindo apenas descontos de 5 a 10% do valor por propaganda no canal, TODAS negaram ajuda ao ver que o canal é Tibia.

Eu repito, curto muito fazer videos de Tibia mas a "obra" não tem como continuar sem recursos financeiros, uma coisa é manter um canal de 20k de inscritos, outra coisa é manter um canal com 64k de inscritos com site e pessoas para ajudar sem pagar nada pra elas, afinal as pessoas que estão ajudando o Cateroide também gostariam de receber para trabalhar e eu não posso pagar nada, então eu pergunto, quem me ajuda e quer receber é capitalista?.

Enfim... o canal não vai sair do Tibia e eu não quero fixar um jogo ou mudar radicalmente e nem estou recebendo nada pra fazer video de outros jogos, apenas quero poder jogar um jogo de terror por exemplo e colocar no canal, fazer um video de outro MMORPG e apresentar para os tibianos, quem se interessar é só assistir ou só assiste os videos de Tibia, simples.
    Você sai do Tibia, mas o Tibia nunca sai de você!

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou do tempo do "Mc Insonia" na RádioTibia, lendo os salves pela madrugada.

"Salve salve Master Mars de Honera, que tá caçando behemoth agora... aaah aquela bundinha..."

Se sair vídeo que não seja de Tibia, simplesmente não vou assistir. Só isso. Mas minha inscrição vai continuar lá, pra eu poder acompanhar os novos vídeos de Tibia, quando saírem.

Registro
    11-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    A sua atitude que está sendo abominável. O cara produz um conteúdo extremamente profissional, e expansão é parte de qualquer de negócio, ele está trabalhando e esse trabalho gera custos (desde servidores para manter o site até com o tempo que ele gasta fazendo isso)...ele conseguiu fazer sucesso explorando o Tibia, e pode conseguir fazer sucesso explorando outros jogos.

Ele não está obrigando você a nada: você assiste o vídeo que quiser, com o conteúdo que desejar. E se você se nega, de maneira tão veemente a assistir um canal que não seja exclusivo de Tibia, a solução é muito simples: procure outro canal. Qualquer um na posição dele tem que lidar diariamente com os novos usuários que acessam o serviço e os usuários de deixam de acessar.

Você realmente esperava uma resposta? "Se você fizer isso, vai perder seu público"? O cara nem te conhece, quem é você (para ele) para chegar apontando o dedo, dando pitaco nas decisões dele? A forma como você falou deixou brecha não só para ele te ignorar como para você receber ainda uma resposta mal-educada (e a atitude dele foi muito mais digna). Além do mais, você é uma usuária do serviço dele, qual foi o sentido de você ir criticar ele usando a "página da sua empresa"? A forma e meios que você utilizou derrubou qualquer possível discussão, a qual poderia ter ocorrido se você tivesse, simplesmente, levantado uma questão de maneira amigável: "Alguns usuário acessam apenas por conteúdo do Tibia, você pretende fazer alguma separação? Alguma maneira de filtrar? Não tem medo que alguns usuários deixem de acessar?". O nível muda completamente.

E a atitude dele é abominável, patética e ridícula?

Você pode ser negar a assistir o quanto quiser, basta procurar outro canal

Observação: meus acessos ao Cateroide são extremamente esporádicos. Não sou, segundo a nossa amiga, um "usuário fiel que foi traído".

@off
    Se o Cateroide sair, o Aécio assume?
    Sem você fazer a piada do Aécio, pelo seu discurso já era possível ver um PTista nato em você. Você é PTista, não preciso falar mais nada. kkkkkkk

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer mandar na empresa do cara? Minha loja favorita de suplementos começou a vender capinha de celular também, vou lá protestar pois quero uma loja que venda apenas suplementos.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juntando as peças do quebra-cabeça, será que.......
    Última edição por Danger_Crazy; 14-09-2015 às 13:41.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FranBiasi Ver Post
    Sem você fazer a piada do Aécio, pelo seu discurso já era possível ver um PTista nato em você. Você é PTista, não preciso falar mais nada. kkkkkkk
    Não minha filha...muito pelo contrário: o que eu mais quero é que essa corja saia do nosso governo. Quer meu ponto de vista político? Sou de totalmente de direita!

Agora, você vem aqui de "mimimi, ele é capitalista, mimimi" e vem dizer que eu sou petista porque fiz uma piada popular? Me poupe :/

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    In love with TatatiRosa

Registro
    11-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cateroide Ver Post
    Saudações nobre inscrito ou ex inscrito

Você deve ter chegado no canal já nas series do Programa Tibiano e não pegou a época em que eu já publicava outros jogos alem de Tibia e eu não criei o Cateroide para ser só de Tibia, se você olhar todos os videos do canal, vai encontrar videos de outro jogo e musicas que não são de Tibia, vai reparar em outros videos que as intros eram "Cateroide Games" e não "Cateroide TIBIA".

Sobre não ser respondida, se você olhar bem, temos quase 500 comentários e a maioria eu não respondi pois vou fazer um video falando de forma geral, então não se sinta excluída ou ignorada, apenas não tive tempo para responder todos pois em meio tempo estava editando o PT#50 e tendo problemas.

Não existe mudanças por motivo capitalista, apenas vontade de expandir, não sei se você sabe mas o Cateroide não ganha nada da Cipsoft
    criei o Cateroide em 2007 e desde então nunca recebi 1 centavo da Cip, porem o canal cresceu e com ele cresce responsabilidade e necessidade de mais pessoas para ajudarem com o canal, com isso eu começo a enfrentar dificuldades de manter o canal pois tenho que pagar, água, luz, telefone, manutenção dos equipamentos entre outros... e você como inscrito deve ter visto que eu NUNCA usei meu canal para pedir dinheiro pra ninguém.

O canal Cateroide não vai mudar os videos, as series vão continuar por eu curto fazer video de Tibia, só quero trazer videos de outros jogos que eu tbm jogo, assim como você também joga, se voce acha que eu criando outro canal eu seria menos "capitalista" eu estaria sendo capitalista do mesmo jeito alem de estar abandonando aqueles que curtem meu trabalho alem do Tibia.

Não faz muito tempo e eu precisei comprar um PC melhor e um MIC novo, você acha que alguma loja apoiou o canal com o PC?
    eu tentei parceria com varias lojas de computadores pedindo apenas descontos de 5 a 10% do valor por propaganda no canal, TODAS negaram ajuda ao ver que o canal é Tibia.

Eu repito, curto muito fazer videos de Tibia mas a "obra" não tem como continuar sem recursos financeiros, uma coisa é manter um canal de 20k de inscritos, outra coisa é manter um canal com 64k de inscritos com site e pessoas para ajudar sem pagar nada pra elas, afinal as pessoas que estão ajudando o Cateroide também gostariam de receber para trabalhar e eu não posso pagar nada, então eu pergunto, quem me ajuda e quer receber é capitalista?.

Enfim... o canal não vai sair do Tibia e eu não quero fixar um jogo ou mudar radicalmente e nem estou recebendo nada pra fazer video de outros jogos, apenas quero poder jogar um jogo de terror por exemplo e colocar no canal, fazer um video de outro MMORPG e apresentar para os tibianos, quem se interessar é só assistir ou só assiste os videos de Tibia, simples.
    Então, assistia desde o início sim querido! Mas passei a frequentar sempre após começar a dar o ênfase total no Tibia. E sim, você já pediu em videos seus que tirem o ADblock e em com gosto, sempre que assisto, tiro o Adblock para colaborar com seu trabalho, que até hoje, ao meu gosto sempre foi impecável.

Um dos motivos de criar esse tópico aqui, foi por ser a única pessoa não respondida em sua página, achei bem desnecessário não saber aceitar opiniões. Enfim, agora com uma resposta, fico bem contente em ser ouvida. Não sou a favor do politicamente correto, e se não gostaram do minha opinião, o máximo que podem fazer é o mesmo que fizerem quando a UH parou de ser vital no jogo, ou seja, "buahhh". Gente, não vou deixar de dar minha opinião por não gostarem, simples

Agora se seu problema é financeiro e orçamento para seus projetos, podemos conversar a respeito. Mas pelo jeito, duvido muito ter interesse, para falar com é so me chamar inbox. =)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.0 é tão difícil assim assistir apenas os vídeos que é do seu interesse?

Um exemplo, acompanho o canal do leninja e não curto LOL, então simplesmente só assisto os vídeos dos jogos que gosto, os outros não assisto. Simples né?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, que tapas na cara, se fosse eu pedia pra deletarem minha conta e fingia que nunca postei aqui.
    Se você não aceita que veio como uma criancinha mimada e ridícula, problema é seu. Até o Cateroide veio aqui (na maior humildade, aliás, e com uma paciência que eu não teria). Agora para de chorar e assista só aos vídeos que você quiser. A não ser que seja MUITO trabalho ter que escolher.

Btw, aquele exemplo da loja de suplementos foi mítico.

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Fim do Mundo
    Por Insane Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 18-12-2009, 18:18
  2. Triste Fim do Jogador Serginho!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 31-10-2004, 01:42
  3. Rotina: o fim do rpg
    Por Vassily Zaitsev no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 20-10-2004, 14:57
  4. O fim do drama dos pallys!!!
    Por Krank no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 07-10-2004, 19:00
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem