Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Fim do canal Cateroide

Registro
    11-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim do canal Cateroide

Em breve, novo canal sobre tibia.

Minha intenção com esse post era apenas ter conseguir contatos com interesse no mesmo, obrigado por me procurarem por mensagens privadas.
    E aos politicamente corretos que comentaram abaixo, eis minha resposta:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FranBiasi; 14-09-2015 às 12:43.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os canais em geral eu recomendo esse aqui https://www.youtube.com/user/SMTOWN

Outra dica é não deixar o nome do seu Facebook aparecendo num fórum de Tibia.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    11-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Sobre os canais em geral eu recomendo esse aqui https://www.youtube.com/user/SMTOWN

Outra dica é não deixar o nome do seu Facebook aparecendo num fórum de Tibia.
    Não tem problema verem meu perfil no facebook! Uso apenas para gerenciar Fan Pages =)

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FranBiasi Ver Post
    Se ele não fosse tão capitalista, criaria um canal novo para esses jogos novos, mas não, ele quer OBRIGAR quem segue ele por tibia a ver outras coisas, isso é no mínimo patético e apelativo! =)
    Quando você receber a notificação de um novo vídeo dele que não seja sobre Tibia.
    Você não assiste.

Quando for um vídeo sobre Tibia.
    Você assiste.

Resolvido.

Última edição por Danger_Crazy; 14-09-2015 às 11:24.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei ofensivo, quero impeachmant

Publicidade:

''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desnecessário.
    Você parece estar fazendo um fuzuê danado por pouca coisa. Se você acha que ele perderá inscritos por conta disso, o problema é dele. Você não precisar ter esse tipo de atitude :/

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele quer expandir os negócios dele e ganhar mais, parabenizo ele pela atitude e coragem.
    Tomara que de certo, os vídeos dele são bons.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>Chamando o cara de capitalista como xingamento
    >"... comentei com o perfil da minha empresa"

Ok
    ---

O cara é obrigado a jogar/gostar/comentar só um jogo? Você gosta tanto dele assim que tem a obrigação de assistir tudo que ele faça?
    Nossa, mas quanta gente fresca ultimamente, caramba. Nem um vídeo no youtube dá pra pular sem abrir tópico e ficar chorando.

OdD>VSQS

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala isso, porém não sabe que a forma de pagamento do YouTube mudou, o meu veterano da faculdade de psicologia tem um canal um pouco maior que o do Cateroide sobre mágica e de 2 anos pra cá ele teve que iniciar novos projetos - que ele estava pensando em começar daqui a uns 5 anos com mais calma - porque o mesmo estava ganhando muito pouco com o YouTube.

Acho um fuzuê danado isso, se você não quer ver os outros conteúdos então simplesmente não assista!

Ou você é daquelas que briga com o namorado porque ele não é mais a mesma pessoa que você conheceu a 5 anos atrás? As pessoas mudam, algumas para melhor outras para pior.

Se o Cateroide quer mudar e com isso perder inscritos, o problema é totalmente dele e você tem todo o direito de sair do canal dele. Mas eu duvido que seja você que paga a conta dele, pra força-lo a continuar sendo o mesmo.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por FranBiasi Ver Post
    Só consigo ver isso de uma forma, o Capitalismo pegou forte ele ou o olho gordo, de qualquer forma, eu abomino esse tipo de atitude, é uma "traição" com os fãs leais do canal dele.

[...]

Se ele não fosse tão capitalista, criaria um canal novo para esses jogos novos, mas não, ele quer OBRIGAR quem segue ele por tibia a ver outras coisas, isso é no mínimo patético e apelativo! =)

[...]

Bom, resumindo, se alguém tiver o interesse em criar um canal novo que seja só tibia, pode contar com meu apoio tanto pessoal quanto financeiro. Me NEGO a ter que ver um canal que tenha outro conteúdo que não seja APENAS TIBIA.
    A sua atitude que está sendo abominável. O cara produz um conteúdo extremamente profissional, e expansão é parte de qualquer de negócio, ele está trabalhando e esse trabalho gera custos (desde servidores para manter o site até com o tempo que ele gasta fazendo isso)...ele conseguiu fazer sucesso explorando o Tibia, e pode conseguir fazer sucesso explorando outros jogos.

Ele não está obrigando você a nada: você assiste o vídeo que quiser, com o conteúdo que desejar. E se você se nega, de maneira tão veemente a assistir um canal que não seja exclusivo de Tibia, a solução é muito simples: procure outro canal. Qualquer um na posição dele tem que lidar diariamente com os novos usuários que acessam o serviço e os usuários de deixam de acessar.

Você realmente esperava uma resposta? "Se você fizer isso, vai perder seu público"? O cara nem te conhece, quem é você (para ele) para chegar apontando o dedo, dando pitaco nas decisões dele? A forma como você falou deixou brecha não só para ele te ignorar como para você receber ainda uma resposta mal-educada (e a atitude dele foi muito mais digna). Além do mais, você é uma usuária do serviço dele, qual foi o sentido de você ir criticar ele usando a "página da sua empresa"? A forma e meios que você utilizou derrubou qualquer possível discussão, a qual poderia ter ocorrido se você tivesse, simplesmente, levantado uma questão de maneira amigável: "Alguns usuário acessam apenas por conteúdo do Tibia, você pretende fazer alguma separação? Alguma maneira de filtrar? Não tem medo que alguns usuários deixem de acessar?". O nível muda completamente.

E a atitude dele é abominável, patética e ridícula?

Você pode ser negar a assistir o quanto quiser, basta procurar outro canal

Observação: meus acessos ao Cateroide são extremamente esporádicos. Não sou, segundo a nossa amiga, um "usuário fiel que foi traído".

@off
    Se o Cateroide sair, o Aécio assume?

Publicidade:

Última edição por Scarela; 14-09-2015 às 12:37.

Tópicos Similares

1. Fim do Mundo
    Por Insane Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 18-12-2009, 18:18
  2. Triste Fim do Jogador Serginho!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 31-10-2004, 01:42
  3. Rotina: o fim do rpg
    Por Vassily Zaitsev no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 20-10-2004, 14:57
  4. O fim do drama dos pallys!!!
    Por Krank no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 07-10-2004, 19:00
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem