Postado originalmente por
FranBiasi
Só consigo ver isso de uma forma, o Capitalismo pegou forte ele ou o olho gordo, de qualquer forma, eu abomino esse tipo de atitude, é uma "traição" com os fãs leais do canal dele.
[...]
Se ele não fosse tão capitalista, criaria um canal novo para esses jogos novos, mas não, ele quer OBRIGAR quem segue ele por tibia a ver outras coisas, isso é no mínimo patético e apelativo! =)
[...]
Bom, resumindo, se alguém tiver o interesse em criar um canal novo que seja só tibia, pode contar com meu apoio tanto pessoal quanto financeiro. Me NEGO a ter que ver um canal que tenha outro conteúdo que não seja APENAS TIBIA.
A sua atitude que está sendo abominável. O cara produz um conteúdo extremamente profissional, e expansão é parte de qualquer de negócio, ele está trabalhando e esse trabalho gera custos (desde servidores para manter o site até com o tempo que ele gasta fazendo isso)...ele conseguiu fazer sucesso explorando o Tibia, e pode conseguir fazer sucesso explorando outros jogos.
Ele não está obrigando você a nada: você assiste o vídeo que quiser, com o conteúdo que desejar. E se você se nega, de maneira tão veemente a assistir um canal que não seja exclusivo de Tibia, a solução é muito simples: procure outro canal. Qualquer um na posição dele tem que lidar diariamente com os novos usuários que acessam o serviço e os usuários de deixam de acessar.
Você realmente esperava uma resposta? "Se você fizer isso, vai perder seu público"? O cara nem te conhece, quem é você (para ele) para chegar apontando o dedo, dando pitaco nas decisões dele? A forma como você falou deixou brecha não só para ele te ignorar como para você receber ainda uma resposta mal-educada (e a atitude dele foi muito mais digna). Além do mais, você é uma usuária do serviço dele, qual foi o sentido de você ir criticar ele usando a "página da sua empresa"? A forma e meios que você utilizou derrubou qualquer possível discussão, a qual poderia ter ocorrido se você tivesse, simplesmente, levantado uma questão de maneira amigável: "Alguns usuário acessam apenas por conteúdo do Tibia, você pretende fazer alguma separação? Alguma maneira de filtrar? Não tem medo que alguns usuários deixem de acessar?". O nível muda completamente.
E a atitude dele é abominável, patética e ridícula?
Você pode ser negar a assistir o quanto quiser, basta procurar outro canal
Observação: meus acessos ao Cateroide são extremamente esporádicos. Não sou, segundo a nossa amiga, um "usuário fiel que foi traído".
@
off
Se o Cateroide sair, o Aécio assume?