Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Rotina: o fim do rpg

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rotina: o fim do rpg

Uma pessoal normal jogadora de tibia entra pega lvl, vende e compra algumas coisas e de vez enquando faz uma hunt...

Agora pense no seguente:
    Uma pessoa normal entra no tibia e se depara com um bando de war wolf invadindo a cidade...

Não sei se vcs entenderam oq eu quis dizer mas eu acho que a rotina que o Tibia faz pode acabar com ele mesmo... A cip deveria criar eventos... como batalhas orcs nas cidades etc etc etc... Isso tiraria o jogo da rotina e incentivaria o rpg e a cooperação entre os jogadores :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,pode cre...magina soh uma invasao de Slime mais ou menos como teve akela de mummy no Ts
    .

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

òtima idéia, a gente fica = besta esperando test server pra sair a rotina, deveria ter variações..... bem melhor e mais divertido
    " Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha idéia: os jogadores deveriam escolher entre ser elfos, orcs e humanos... isso manteria uma guerra constante em tibia... 1 raça contra a outra... deixaria + emocionante... e disso poderiam surgir várias coisas novas... é só uma idéia... tenho q pensar melhor nela...

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb ja pensei nisso, a unica vez que teve um evento foi em antico ferumbras, num lembro o nome mas no forum de antica tem. C vc falar com os npc eles respondem.
    Mas acho que isso deve dar trabalho, mas a CIP não faz mudanças pro jogo em fora.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ferumbas é um bom exemplo de como o jogo pode ser mais emocionante

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Evento Paralelo

Kra eu acho essa idea muito boa tanto para RPGistas como para PG's pois ,alem de sair da rotina,os Pg teriam que se unir para derrotar essas criaturas.

Eu fiz um Topico sobre isso da uma olhada Evento Paralelo

Comenta la....

Rpg forever se voce gosta de RPG coloque este Simbolo em sua assinatura....

Um abraço
    ______
    Última edição por Dartyer; 17-10-2004 às 18:37.
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja pensei nisso... dai fariam um abrigo em cada cidade p os low level isso é os noobs se esconderem... os mais fortes iam p cima! imagina quando os minotauros invadissem thais pelo mortaum norte, pelo portaum sul chegassem os orcs com suas tropas, no portaum oeste viessem mino archers, e por ultimo o portaum leste vem 5 cyclops, e dai os monstros matavam os guardas de cada portaum e fossem atacando todos que viam pela frente e ñ seria ma ideia quando os mosntros atacassem uma construção ela quebrasse de verdade e com o passar de tipo uma hora ela se reconstituia é claro casa de PAs se um FA ñ invitado tentar entrar ñ iria conseguir...

Banido Avatar de Montanha
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool Adorei muito original...

Seria ótimo, eu jogo direto e as vezes me da uma vontande de descansar um pouco pq eu sou lvl ñ tão alto(ñ sou fraco faço hmm,fireball e ih)e eu fico so treinando com os monstros ai da uma injoadinha de fica so na rotina, seria da hora,ai os + fortes ião na frente blokar os monstros e os mais fracos ajudavam como podia, curaravam usavam magias e etc, ai se algum noob falecesse a gente podia aproveitar e fazer a festa com o loot dele hehehe, desculpa so pra quebrar o gelo,mas seria uma boa idéia sim eu to dentro para que isso ocorra...
    Pq a gente ñ elege alguem pra entrar em contato com a cip soft pra apresentar esse projeto(é so sugestão) seria muito loko se eles concordassem ñ é, gente flw agora eu termino por aki... xau... :thumb: :thumb: :thumb:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow povão ja ta na hora de postar isso la no topico nem q seja somente uma semana por mês.seria interessante, eu celebridade ja to parando de jogar a rotina ta meio chata
    =,=

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fim do Mundo
    Por Insane Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 18-12-2009, 18:18
  2. Materia em defesa do RPG
    Por HoMer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2004, 20:08
  3. Triste Fim do Jogador Serginho!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 31-10-2004, 01:42
  4. O fim do drama dos pallys!!!
    Por Krank no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 07-10-2004, 19:00
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem