fala rapraz, parabéns por tudo XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

fala rapraz, parabéns por tudo XD
Estava com sorte de mais, sabia que ia acabar morrendo, foi certeiro:
Jul 26 2015, 17:00:22 CEST Died at Level 353 by a dawnfire asura.
Por volta das 12:00, estava caçando Asuras no Palace, net caiu e só voltou agora (faz menos de 30 minutos). Uma tarde toda torcendo para o char ter caído antes de morrer![]()
Última edição por Skiann Torphyx; 26-07-2015 às 22:51.
Gz por tudo gogo 400
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gratz pelos avanços e cagadas essa dos piratas ae foi monstro.
Sobre a Demon Oak realmente o demons outfit é um dos mais bonitos e pagou barato no icon em, eu paguei 18kk qdo fiz ;~
Esse lugarzinho pra se trapar ae em asura palace também uso bastante hahahaha, bora fazer as quests de Rathleton, o Amy falou contigo?
Abraços
ATUALIZAÇÃO DE NATAL - COISAS ALEATÓRIAS
Para não ser mal educado: FELIZ NATAL BANDO DE NOOB, aguentem firme que logo acaba as uvas passas. Pronto! Agora podemos começar essa merda de atualização.
Cinco meses desde a ultima e aqui estou eu novamente, com poucas imagens pois sou preguiçoso e fiquei um tempão sem salvar nenhuma. Depois de um tempo que fiquei inativo (mentira, entro todos os dias), na segunda semana desse mês resolvi fazer algumas coisas no Tibia para poder atualizar o lt. Claro que não foi nada de incrívelmas o que tem para hoje é isso mesmo:
Fiz algumas hunts lucrativas nos War Golems, em torno de 10 hunts (não tirei print de todas). Tirando a ultima que só deu para pagar o waste, nas outras o lucro foi muito bom (sempre 60k+).
lootbag de Bonebreaker
![]()
Peguei o level quase inteiro nos War Golem, completei os últimos 12% em Grim Reaper:
Esses dias deu vontade de ir nos quaras com o Arwif, primeiro cacei um pouco na cave nova de Liberty Bay e depois fui na clássica Calassa. Não foi só isso, até cacei mais alguns Demons para adiantar a task, tive até sorte de dropar um triple loot hoje cedo, em uma hunt de 30 minutos que fiz só para gastar 600 sds.
Hunt que Quaras com direito a upar lvl no final:
Level 264 nos Demons de Yalahar e MPA em Edron:
![]()
Já acabou Jéssica? NÃO ACABOU! Fiz mais algumas coisas nesse tempo, ajudei na WOTE da #GFW em Luminera, que apesar do time ser pequeno, deu tudo certo. Esses dias também tive vontade de reativar (outra vez) meu paladino de Aurera, como o valor das Tibia Coins lá é 21k each, foi bem fácil. Vamos lá:
Level 125 em Aurera, com a delicia do meu paladino skillzudo:
Level 114 no meu ed de Justera, peguei dando check boss:
WOTE da guild:
Hunt nos Drakens na esperança de dropar shield:
![]()
Como devem saber, também criei char em Veludera assim que abriu, foi legal nos primeiros dias, qundo quase ninguém tinha dinheiro. Fiz quests e algumas cagadinhas no loot, upei em time com DBM e Amy, mas depois desanimei e retornei para Luminera, não tenho mais tanto empenho para fazer tantas quests novamente. Ai está uma das cagadas que fiz, 2 paladin armor em poucos minutos de hunt (90k de lucro):
Os PKs em Justera ainda está firme e forte, então vou terminar a atualização com 2 vídeos para quem curte PvP. Vlw e até outro ano.
Spoiler: RESPOSTAS
esse skiann ta de roleplay com a minha cara, magma monocle e boots?
2+ ml >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
boh/soft >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
spellbook de +1 de ml >>>>>>>> mms
Master Torphyx Archer
Recentemente tive muita sorte com bosses e consegui lucrar razoavelmente, primeiro foi um Horn em Veludera (vendi por 2kk e comprei 2 meses de premium), depois foi outro Horn em Pythera (Veja o vídeo), por fim encontrei a The Welter em Luminera e dropei Triple Bolt Crossbow, em uma batalha bem difícil no meio de um attack DDoS pesado, ficando travado e caindo várias vezes no meio das spawns sumonadas pelo boss. Estava com o objetivo de ajuntar para comprar uma Umbral Master Slayer, porém pensei melhor e decidi fazer algo diferente: trazer meu paladino para Luminera. Fazia tempo que estava com vontade de trazer o RP, como nunca sobrava dinheiro, só deu certo agora.
Ontem comprei as coins e loguei ele para fazer o processo da transfer, também aproveitei a oportunidade e comprei alguns itens/produtos para vender em Luminera e lucrar, deu certo:
Ontem comprei os itens para fazer o Hunter outfit e deixei tudo pronto dentro da house, o crossbow peguei no Arwif, assim hoje não tive nenhuma dificuldade, apenas peguei e fui entregar para a npc. Como podem perceber na casa, além do addon, também comprei previamente o Warsinger Bow e Master Archer Armor. Quando upar level 100 e por o set de distance, vou ficar com os skills bem brutos (está 119 sem nenhum bônus), talvez seja útil um dia em algum boss.
Faltava 20% para pegar o level 75, então para começar bem, aproveitei que estava com 200 drill bolt na mão e alguns potions, logo cedo corri para os Bog Raiders de Edron para terminar o level e poder usar Arbalest. Os bolts quase não foram suficientes para upar, terminei com 19 na mão
Por fim, mas não menos importante, faltava 5% para pegar level no EK, ontem fiz alguns checks e percebi que estava quase upando, mas como começou dar um lag absurdo, desloguei, a ideia era upar mais tarde, entretanto isso não aconteceu, então terminei só hoje. A preguiça era tanto que nem fui em algum lugar decente, upei nos worker e war golems da Factory mesmo, apesar que a exp/h até que não foi tão decepcionante (800k/h)
Última edição por Skiann Torphyx; 25-02-2016 às 08:46.

Que skills bonitos desse seu pala, os hits devem ser lindos haha
cade os videos de pk ? kkk
Então o pupilo do Rochman Paly chegou...