Boa Skiann, parabéns pelas umbral cara.
=D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boa Skiann, parabéns pelas umbral cara.
=D
Voltei! Depois de 3 ou 4 anos de inatividade neste LT, aqui estou eu retornando com as atualizações.
O que ando fazendo no Tibia? MATANDO BOSSES!
Só para resumir os mais recentes, matei há pouquíssimos dias a Furyosa em Gentebra e The Welter em Ombra, dois bosses bem legais de enfrentar, porém não tive sorte com os loots.
Furyosa:
The Welter:
Hoje dei sorte com os vampire bosses, encontrei em menos de uma hora o Zevelon e Valorcrest em Ombra e outro Zevelon em Honbra. Os vampire lord Tokens ainda estão com um valor muito bom, esses vampire lords continuam valendo a pena.
Zevelon e Sir Valorcrest de Ombra:
Zevelon em Honbra:
Ainda hoje aproveitei que o Motion estava online e chamei ele para matar o Brokul (boss dos deathlings), aproveitamos para matar o Oberon também, que foi bem chatinho sem um ED:
Spoiler: Brokul e Oberon
Se acontece algo de interessante hoje ou eu encontre outro boss, vou editar o post e incluir, caso contrario fica para a próxima atualização \o. Até logo!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Boa Noite!
Nessa semana tive sorte com os vampire bosses, encontrei vários nos meus makers espalhados por ai, além disso ainda upei 2 leveis no meu ek. Também o Ferumbras resolveu aparecer em Gentebra no meio da semana, pela primeira vez tive uma chance real de por o Ferumbras Hat na mochila(vou explicar isso no final).
Para começar, Gentebra conseguiu terminar com sucesso o evento "Bewitched", então o mundo está com o boostzinho de +50% na xp rate, sendo assim mesmo eu praticamente não caçando, ainda assim consegui upar 2 lvl nas huntzinhas que faço na POI:
Level 533 e 534
Não ligo muito para level depois que peguei 500, mas gosto dessas huntzinhas na POI, sempre consigo lucrar alguma coisa e ainda aproveito para checkar bosses enquanto caço, ou seja, para mim vale muito a pena
Falando em bosses, tive muita sorte e encontrei vários Vampire Lords, obviamente espalhados em diferentes mundos. Em Ombra os Vampire Lord Tokens valem 400k cada, ainda por cima o preço das TCs está muito baixo por lá (13k-14k cada), assim posso farmar algumas TCs e continuar renovando minha P.A sem gastar dinheiro real.
Vampire Bosses:
---
---
---
---
---
---
---
Agora vamos ao que interessa: o Ferumbrão dropador de chapelão, velho de guerra. Na terça feira (23/06/2020), cheguei em casa depois do serviço e entrei no jogo por volta das 17:30, estava esperando para ver se o pessoal iria animar de ir GT ou outros bosses diários. Sabendo que o Ferumbras estava muito próximo de nascer, abri meu mapa da cyclopedia para verificar, então vi isto:
FERUMBRAS CHEGANDO
O bom desse recurso do jogo é que da tempo parar os preparativos, então como ainda demoraria um bom tempo para a primeira mensagem de invasão, avisei todos e fiquei esperando. A torre do Ferumbras lotou de players, era tanta gente amontoada em um espaço reduzido que fez o ping subir para 1k, todos sofreram com o ping alto.
O Ferumbras nasceu em meio ao lag e como de costume morreu em 2 segundos, foi o tempo suficiente para bater utito tempo + exori gran ico no meio da stack. Bati bem no boss, porém não critei o hit:
18:30 Ferumbras loses 1472 hitpoints due to your attack.
Minha surpresa foi depois, quando alguns amigos mostraram a tabela de dano. Fiquei em sétimo, ao todo causei 1654 de dano no Ferumbras, enquanto o jogador que fragou causou 2289 de dano, ou seja, bastava ter critado o hit de 1472 que eu levava o chapéu para casa.
Tabela:
Por pouco né? Pelo menos agora sei que tenho chances com esses bosses, quem sabe algum dia dou sorte e pego algum item caro neles![]()
Caraca mano que atualização irada! É força de vampire lord token hein, que sorte danada! Mas também o esforço tem sua recompensa né, upar esses makers, fazer check todo dia! Parabéns!
E que fita essa do Ferumbras hein, chegou a dar um frio na barriga aqui lendo que você quase fragou haha! Show mano.
Atualiza a gente sempre!!
Abraços e bom jogo.
Apesar de não estar focando em rush lvl, ainda assim aproveitei um pouco do evento de double xp desse final de semana. Consegui jogar aproximadamente duas horas no sábado e mais duas no domingo (hoje), sendo que no sábado, Gentebra, estava com o boost do último evento, contabilizando para mim 375% de XP Rate
.
Essas quatro horas de jogo, caçando na POI, foram suficientes para avançar três níveis (535-537):
Level 535
---
Level 536
---
Level 537
No meio da semana não tive muito tempo para jogar, sendo assim não encontrei nenhum boss, porém para não passar a semana em branco, hoje cedo encontrei um Sir Valorcrest para salvar a atualização:
Sir Valorcrest em Talera
Nessa semana encontrei dois bosses na Pits of Inferno (Mr. Punish e The Plasmother), avancei um level no EK, matei alguns vampires lords como sempre e até dois Dharalion. Como teve update na segunda feira, acabei não jogando muito, mesmo assim ontem ainda fiz a questzinha nova dos werelions, agora posso matar os mini bosses todos os dias.
Level UP 538
Pits of Inferno Bosses
Mr. Punish:
The Plasmother:
Vampire Lords
Para finalizar a atualização de hoje, nessas duas semanas que fiquei sem atualizar consegui pegar dois Dharalions em Lutabra, infelizmente dessa vez não dropei Cornucopia, mas tá bom, já dropei ela 5 vezes.
Até a próxima \o
Última edição por Skiann Torphyx; 18-07-2020 às 11:11.
Atualizei a capa do lt com o estado mais recendo do ek e com umas prints antigas que encontrei arquivadas no meu email, clique aqui
e confira
Levelzinho updado hoje:
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour