Página 83 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 33738182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca que atualização show hehehe, parabéns pelos avanços sorcererzinho ta ficando forte em!
    Esperar essa semana agora ver se vão falar das recompensas né, fiquei uns dias sem logar espero que ganhe um boa recompensa.

Abraços e gogogo bater as metas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grtazz level e bossezinho
    Daqui a pouco 300.
    Última edição por Cardoso; 26-07-2015 às 11:18.

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skiann!! Sempre acompanhei seu life thread, mesmo quando eu estava retired do Tibia.. Muito boa as atualizações...

Gratz pelo rush!! Teve sorte com os vouchers?

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, o bagulho tá loco aqui, em?! HUE
    Gratz pelos vários avanços!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas imagens de hunts legais

Achei que não íamos mais fazer aquelas hunts super daora de boa, mas parece que Amy está voltando (magia do update)

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz lvls! Queria ter vontade para upar meu knight como você, tá complicado passar do 240
    Sorcerer tá ficando top, ainda chego lá.

Keep going bro.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 20/07/2015 — QUESTS, CAGADAS, BOSSES E MAIS QUESTS

Olha "noix" aqui outra vez para mais um atualização muito delicia Podem ir pegar o suquinho de laranja antes de continuar a leitura.
    Depois do rush com vouchers (ver a outra atualização), dei uma descansada, então quase nem upei. Para compensar o tempo, fiz quests — algumas que não tinha feito por preguiça —, ainda falta muitas para fazer no Arwif, mas aos poucos resolvo. Rolou até quest nova (Nightmare Teddy), atée uma que não estava planejada .

Bem antes de ir para Luminera, quando estava level 90 em Refugia, já planejava fazer a Dwarven Legs, porém a preguiça sempre me impedia. No outro ano, até tomei coragem e fiz em Malvera, por culpa do preço (consegui vender por 200k no tempo). Comprei os itens várias vezes para fazer no Arwif, mas ai batia aquela preguiça de ir em Beregar e acabava desistindo, mas esses dias tomei uma puta coragem e fiz.

Só havia feito Thieves Guild Quest no Skiann, depois pelo preço que os Tusk estavam, não fiz em nenhum outro char. Aproveitando que o preço em Luminera estava bem ok, comprei os 10 e fiz a Quest. Nem pensei em lucrar com ela, peguei o Modified Crossbow — pode ser inútil, mas acho bonito —, coloquei na house.

Poucos dias depois do Update, já estou com a teddy Bear Quest feita. DBM chamou para ir esses dias, até ativei 1 dia de voucher para aproveitar o caminho e pegar exp. Nem é tão difícil, mas enjoa ter que esperar o respawn. Infelizmente o item está bem desvalorizado, então optei em colcoar na house também.

Fui testar o Asura Palace, aproveitei para fazer a quest do irmão perdido (1 achievement, 1 red gem e habilidade de vender alguns produtos para o NPC), claro que também fiz a taskzinha de matar o boss (pode fazer de 20 em 20 horas).

Ainda falando de quests — separadamente pro ser muito boa —, finalmente fiz a $$Demon Oak$$. Lembram que falei no começo sobre uma quest que não estava planejada? Pois é...
    Com a vinda do Store junto do update (#SU2015), consegui comprar algumas várias moedas, por um preço muito inferior do que realmente vale, ainda raspei os banks de todos servidores que jogo para comprar. Vendi tudo em Refugia, fiquei com 10kk no bank e como tinha um Holy Icon por 9,9kk resolvi comprar para fazer.

Infelizmente no momento que fiz a quest, o Tibia estava com problemas de login, então não foi possível a participação de alguns amigos. Mesmo assim, um deles estava on e conseguiu comparecer: Carnaval de Refugia. Para um level 300+ é super de boa, então sem novidades.

Um tempo desses, vendi meu ornate chestplate para tentar uma Umbral Master Slayer, mas falhei e tive que ficar usando fireborn/Prismatic mesmo, então com a Demon Oak, vendi a legs por 7kk e comprei o armor (estava fazendo muita falta). Além disso, como podem ver no meu avatar aqui do fórum, gostei muito do addon e estou usando ele!

Bosses não podem faltar, melhor ainda quando tem double cagada master envolvendo eles (aconteceu hoje). Teve Zulazza the Corruptor, White Pale e até boss novo, não peguei nada de bom neles, mas a sorte mudou na invasão de piratas que aconteceu hoje em Justera

BOSSES

White Pale em Justera:

Zulazza the Corruptor em Luminera foi divertido, pouca gente apareceu, então o bichão durou um tempinho legal (geralmente morre em 10 segundos).

Passando pela MWC nova que ocorre em Port Hope, achei o novo boss dos Dworcs, só percebi do que se tratava quando dei um hit e o bicho não morreu, nem havia percebido o nome diferente.

Loguei hoje cedo para levar o MS até drefia (checar boss), porém pouco tempo depois que loguei, vi mensagem de invasão em Liberty Bay, claro que corri para lá. Fui direto para o ponto que nasce a Lethal Lissy, como estava sozinho naquele ponto, então matei ela de boa. Já estava no lucro, ai fui passar nos outros pontos, primeiro no alto do forte (tinha gente), então estava indo para o DP e vi um pessoal fugindo dos pirates, dei de cara com o Deadeye Devious. Peguei 2 itens pirate boss item na invasão HUEHUEHUE.

Tá bom né? CHEGA, essa atualização já está cheirando merda, preciso ir trocar a cueca KKKKKKK. Antes de finalizar essa bosta, ainda teve alguns avanços (poucos), peguei level e skill no Skiann, ML no Arwif e ainda upei meu poderoso ED, o Master Vice Vice (level 23 para 46).

Pequenos Avanços:

Testando o Jardim das Dryads, até que gostei

Upei tão rápido caçando na nova tumba de Edron com 1 dia de double, que até faltou coragem de tirar print dos level passando. Para quem não viu como foi, só assistir:

Por hoje chega, aguardo vocês na próxima atualização desse lixo HUEHUE

Spoiler: R E S P O S T A S
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-07-2015 às 11:26.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso bother? Dois bosses piratas? Cagou demais mesmo kkk
    Gratzz Aok, mesmo não dando trabalho a parte final, ela em si, é bem desgastante.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demon Oak : shaved:

Só quem já fez sabe o tanto que é legal

Ops, estou dando spoiler de futuras atualizações, UHAUAUH

Gz pelos bosses!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei mesmo o vídeo da hunt! Rush maroto!
    Gratzzzzz por todas as conquistas, ups e bosses!!!!!

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem