Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: NOVO GOLPE EM PACERA / CUIDADO PESSOAL!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma Ver Post
    negócio mesmo era vender bps de gfb e hmm com cargas faltando nas runas. eu cai nessas umas vezes, ai depois sempre ficava dando look em todas runas antes de aceitar o trade, demorava uma era pra comprar runas de gente desconhecida hahahaha.
    hdaeuhduaehudae eu lembro disso. Era um saco ficar dando look em todas as runas. E o cara quando era safado ainda ficava falando. VAI, ACEITA. ANDA MANO, QUERO CAÇAR. TÁ TUDO CERTO, VAI dhAEUdhaudaheu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O trade, não só o ato de dar trade with, mas o TRADE em si no jogo, gerava uma interação entre os players que só fomos perceber que tinhamos e que isso era daora demais quando veio a redução de players e o market.

Uma das coisas que mais sinto falta era o comércio do tibia, ter que viajar pra comprar/vender, pode ser enganado, conferir runas, conferir BP, chamar amigo pra ir com você se encontrar com o vendedor na ponte dos dwarf pra não levar PK... Enfim, o trade era uma parte muito boa do jogo, tanto que muita gente nem caçava, vivia na cidade negociando, vendendo, conversando.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Uma das coisas que mais sinto falta era o comércio do tibia, ter que viajar pra comprar/vender, pode ser enganado, conferir runas, conferir BP, chamar amigo pra ir com você se encontrar com o vendedor na ponte dos dwarf pra não levar PK... Enfim, o trade era uma parte muito boa do jogo, tanto que muita gente nem caçava, vivia na cidade negociando, vendendo, conversando.
    Foda era vender algo em Thais, por exemplo, e alguém falar "BUY, CARLIN, NO TRAVEL, FAST PLEASE". Eu enviava parcel pra mim mesmo pra não correr o risco de morrer no caminho seja pra lure ou pra pk e perder o item que tava vendendo, rapaziada era ligeira. O esquema também era ter 1 char em cada cidade, mas também não existia banco pra dar transfer e tirar um char de rook na época podia levar uma semana. Tempo bão que não volta.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Foda era vender algo em Thais, por exemplo, e alguém falar "BUY, CARLIN, NO TRAVEL, FAST PLEASE". Eu enviava parcel pra mim mesmo pra não correr o risco de morrer no caminho seja pra lure ou pra pk e perder o item que tava vendendo, rapaziada era ligeira. O esquema também era ter 1 char em cada cidade, mas também não existia banco pra dar transfer e tirar um char de rook na época podia levar uma semana. Tempo bão que não volta.
    Até hoje eu tenho vários chars, por conta disso mesmo, um em cada cidade, depois criaram os guias, aí deixava no level 8, pq se por algum motivo tinha q viajar com aquele char, o guia te transportava para o dp, evitava mortes no caminho... rsrs

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    esse truque já ficou velho, fazem isto desde o update de dezembro do outro ano kkkkkkk

Não quebra nenhuma regra, "enganar" os outros dentro do jogo, faz parte do RPG, ele não abusou de nenhum bug

Por último: free pode usar o market sim, apenas não consegue criar ofertas, mas pode muito bem vender tudo nas ofertas de buy, então quem caiu no truque foi bem inocente, pensou tanto no lucro que teria e acabou se lascando.
    acho q nesse caso não dá, olhei no wiki e não pode ser comercializado pelo market. ;/

http://tibiawiki.com.br/wiki/Steel_Spider_Silk
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post

acho q nesse caso não dá, olhei no wiki e não pode ser comercializado pelo market. ;/

http://tibiawiki.com.br/wiki/Steel_Spider_Silk
    Estou dizendo sobre as silks normais, se um jogador free realmente tivesse tanta silk, poderia muito bem vender no market pela oferta de buy. O pessoal vai na ganancia de ganhar dinheiro e nem pensa que free poderia vender spider silk (se fosse as verdadeira), no próprio market.

Publicidade:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dehds Ver Post
    Saudades do tempo em que tinha que ter muita malícia pra não ser enganado no Tibia.
    Hoje em dia só um truquezinho de nada os cara ja ta chorando.
    né...galera quando dava trade dava look no item umas 15 vezes só pra ter certeza
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que saudades da época em que se usava o trade channel para comercializar os itens, você aprendia a ter malícia de tudo e de todos, já que este tipo de golpe (itens com aparência similar) eram super frequentes, imaginem jogar em no-pvp naquela época, até de npc tinha que ter medo para não ser lesado.

.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não esqueço da vez que comprei minha suada Firesword por 9k, pra usar no meu Druid LVL 19.
    Estava eu em Folda, matando Rotworm e runando UH e o vendedor da FS summonou dois Minotaur Archer e me matou, adivinha? Foi FS.
    HUAHUIEAHEIUAEHUIAHEAE

Que saudade!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Que saudades da época em que se usava o trade channel para comercializar os itens, você aprendia a ter malícia de tudo e de todos, já que este tipo de golpe (itens com aparência similar) eram super frequentes, imaginem jogar em no-pvp naquela época, até de npc tinha que ter medo para não ser lesado.

.
    Exatamente, hoje o pessoal tá tão acostumado com o market que cai em golpes antigos como esse.

Vial of Manafluid por Vial of Wine
    Bright Sword por Carlin Sword
    BP de UH/SD com um monte de blank rune no meio...
    NO REPLY

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentaram me dar um golpe na compra de uma boh.
    O cara colocava a boh com um monte de itens lixo, dai ele cancelava algumas vezes e depois trocava a boh por uma leather boots.
    Lembro que nesse dia eu estava com um lag danado e quase cai no golpe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Meu novo pally em pacera
    Por Spoock no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 27-09-2006, 20:23
  2. Novo golpe pra te roubarem dinheiro....Em silvera
    Por Tibiano Rlz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 17-08-2005, 19:14
  3. Cuidado com o novo golpe do hackers
    Por kunha no fórum Tibia Geral