Postado originalmente por
dopha
Foda era vender algo em Thais, por exemplo, e alguém falar "BUY, CARLIN, NO TRAVEL, FAST PLEASE". Eu enviava parcel pra mim mesmo pra não correr o risco de morrer no caminho seja pra lure ou pra pk e perder o item que tava vendendo, rapaziada era ligeira. O esquema também era ter 1 char em cada cidade, mas também não existia banco pra dar transfer e tirar um char de rook na época podia levar uma semana. Tempo bão que não volta.
Até hoje eu tenho vários chars, por conta disso mesmo, um em cada cidade, depois criaram os guias, aí deixava no level 8, pq se por algum motivo tinha q viajar com aquele char, o guia te transportava para o dp, evitava mortes no caminho... rsrs
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Skiann Torphyx
esse truque já ficou velho, fazem isto desde o update de dezembro do outro ano kkkkkkk
Não quebra nenhuma regra, "enganar" os outros dentro do jogo, faz parte do RPG, ele não abusou de nenhum bug
Por último: free pode usar o market sim, apenas não consegue criar ofertas, mas pode muito bem vender tudo nas ofertas de buy, então quem caiu no truque foi bem inocente, pensou tanto no lucro que teria e acabou se lascando.
acho q nesse caso não dá, olhei no wiki e não pode ser comercializado pelo market. ;/
http://tibiawiki.com.br/wiki/Steel_Spider_Silk